Deixem o Votinho!
Esse capítulo contém trechos de conteúdo sexual e insinuação sexual caso não goste por favor, pule o capítulo.
✨
Kevin Moon.
Assim que subi em cima do alfa eu me aproximei de seu rosto e mordi seus lábios.
— K-kevin... calma.. – Jacob falou de olhos fechados e eu rir.
— que foi, Bae ? Eu quero que me responda algumas perguntinhas.. você pode fazer isso para mim ? – eu falei tirando minha camisa e jacob corou totalmente.
— C-claro.. aí meu deus.. eu estou nervoso..– Jacob falou assim que eu tirei sua camisa e mordeu seus lábios.
— relaxa, bae.. olha..quando eu te toco aqui, o que você sente ? – eu falei baixo e comecei a chupar seu pescoço.
Jacob suspirou e mordeu seus lábios antes de falar.
— É bom...me dá arrepios.. – Jacob sussurrou e eu sorrir.
— e aqui...o que você sente quando eu faço isso ? – eu falei e passei a lamber seu peitoral, Jacob segurou em meus cabelos e abriu sua boca deixando um gemido arrastado sair.
— céus...e bom...meu.. kevin ele fisga.. – Jacob falava de olhos fechados e eu me aproximei de seu ouvido.
— pau... fala Jacob... O que fisga pra vai, eu prometo fazer ele parar de fisga..fala no meu ouvidinho.. – eu sussurrei e levei uma das mãos até seu membro e o apertei.
Jacob gemeu em meu ouvido antes de falar.
— meu pau...meu pau fisga quando você faz essas coisas, Ômega.. – Jacob falou de uma forma rouca e arrastada tão sexy que eu acabei soltando um gemido manhosinho.
— Bae...você me deixa tão molhadinho.. – eu gemi no seu ouvido e jacob estremeceu, eu abrir sua calça e coloquei minha mão dentro da sua box.
Jacob arregalou os olhos e corou, eu fitei seus olhos e sorrir sacana.
— calma..confia em mim..deixe sair o que você está sentindo..me fala Jacob, o que sente quando eu faço isso.. – eu falei começando a acariciar sua glande com o polegar.
Jacob gemeu rouco e arqueou as costas.
— oh keb... é gostoso..ah!.. – Jacob gemeu e moveu sua cintura para frente pedido por mais.
Lá estava seu alfa começando a aparecer..
— o que você quer, hm ? Jacob...se você pedir eu faço.. – eu sussurrei no seu ouvido e comecei a mover minha mão para cima e para baixo lentamente em seu membro.
Jacob revirou os olhos e mordeu seus lábios começando a foder minha mão de uma forma rápida que seus movimentos.
— K-kevin... mais... oh! – Jacob gemeu alto e eu sorrir convencido.
Eu puxei seu membro para fora da calça e a abaixei um pouco, logo sentei em seus joelhos fiz uma trilha de beijinhos pelo seu peitoral até chegar em sua em seu membro e suguei sua glande forte, Jacob revirou os olhos e gemeu alto arqueando suas coisas e eu mordi meus lábios com a cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝑅𝑂𝑀 𝑆𝑊𝐸𝐸𝑇 𝑇𝑂 𝑆𝑃𝐼𝐶𝑌
Fanfiction𝑶𝒏𝒅𝒆 𝑱𝒂𝒄𝒐𝒃 𝑩𝒂𝒆, 𝒖𝒎 𝒂𝒍𝒇𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒓𝒂 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒕𝒂𝒙𝒂𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒐 "𝒂𝒏𝒐𝒓𝒎𝒂𝒍" 𝒑𝒐𝒓 𝒔𝒆𝒓 𝒕𝒊́𝒎𝒊𝒅𝒐, 𝒅𝒐𝒄𝒆 𝒆 𝒅𝒆𝒍𝒊𝒄𝒂𝒅𝒐, 𝒆𝒍𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒂𝒃𝒊𝒂 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒔𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒐𝒓𝒕𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒖𝒎 𝒂𝒍𝒇𝒂...