𝖈𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖔𝖎𝖙𝖔.

1.9K 141 242
                                    

Deixem o Votinho!

Esse capítulo contém trechos de conteúdo sexual e insinuação sexual caso não goste, por favor pule o capítulo.

🔥

Jacob Bae.

Kevin caminhou até a cama lentamente ele movia seu corpo de uma forma sensual e engatinhou sobre a cama até está debaixo do edredom que iríamos dividir.

— está tudo bem ? – kevin falou de uma forma manhosa ao pé de meu ouvido e eu fechei os olhos e suspirei antes de responder.

C-claro...ah, boa noite... – eu falei de uma forma nervosa e me virei de costas para o mesmo.

Feche os olhos, jacob! Tente relaxa....

Esta tudo normal! Nada vai acontecer...

— Cob...está frio, pode me abraça igual a ontem ? – Kevin sussurrou ao meu ouvido me fazendo estremecer...ele estava perto demais.

— A-ah...tá bom... – eu falei e me virei para o mesmo.

Kevin não me deu nem o tempo de me ajeitar em baixo das cobertas, ele se agarrou em meu corpo com seus braços e pernas e me fez abraçar sua cintura.

— você está tão quentinho...adoro dormi com seu cheirinho.. – Kevin falou me apertando ainda mais contra seu corpo, o mesmo cheirava e passava seu nariz em meu pescoço.

Eu fechei os olhos e suspirei pesadamente.

Por Deus...se controle Bae!

O cheiro dele estava tão forte e tão bom...nossos corpos quase se fundindo de tão grudados embaixo do edredom, Kevin apenas com uma camisa fina que o deixava ainda mais sexy...

Eu estava no poço da tentação....

— Kevin..é sério...eu estou tentando não te ver com olhos maliciosos...mas tá ficando difícil.. –  eu falei de olhos fechados tentando me controlar o máximo.

— Jacob...eu já entendi bem que você não quer me ver dessa forma, e eu acho muito fofo da sua parte. Eu quero que você descubra as coisas comigo e no seu tempo. mas eu quero saber se você não está curioso para saber como é ? Se não quiser hoje eu vou entender. – Kevin falou dando beijinhos em meu pescoço e sorriu.

Eu estava curioso, muito tentando em descobrir o que tanto ele queria mostrar, mas o medo de algo dá errado sempre me travava.

Mas eu tinha que tentar, tinha que fazer algo dessa vez...

— eu quero tentar...mas..vamos devagar, tá bom ? – eu falei o fitando em meio a baixa iluminação do meu quarto e Kevin sorriu.

— vamos apenas curti o momento, sem pressa... – Kevin falou e selou meus lábios.

Logo o beijo foi se aprofundando e estava gostoso, lento, apenas deixando nossas línguas se acariciarem.

𝐹𝑅𝑂𝑀 𝑆𝑊𝐸𝐸𝑇 𝑇𝑂 𝑆𝑃𝐼𝐶𝑌Onde histórias criam vida. Descubra agora