𝖈𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖉𝖊𝖟𝖊𝖘𝖘𝖊𝖙𝖊.

1.4K 95 192
                                    

Deixem o votinho!

🌠

Jacob Bae.

-- Kevin, David está foragido e deixou um recado... Ele disse que está a te caçar... - a beta falou firme enquanto dirigia e eu senti meu sangue ferver.

Eu apertei o ômega em meus braços e senti o mesmo se encolher em meus braços e me abraçar.

-- ele não vai te fazer nenhum mal, keb.. Eu vou te proteger.. Nós vamos ficar juntinhos. - eu falei firme e as minhas ommas concordaram.

-- eu sei... Mas, meu medo é por vocês em risco. - Kevin falou enquanto segurava minhas maos e eu beijei sua testa.

-- não se preocupe com isso meu anjo, esse é o meu trabalho.. Vamos proteger você é vai da tudo certo. A unica coisa que quero que faça é, não sair casa de férias amenos que seja com o Jacob ou conosco tudo bem ? E não podem abrir a porta paea ninguém quando estivemos saido de casa... David não tem ideia para onde estamos indo e não foi avisado para ninguém aonde estamos. Desliguem seus celulares Kevin vai precisar sumir do mapa por alguns dias. -- a beta falava com firmeza e eu logo entreguei meu celular a mesma.

-- eu creio que vai da tudo certo, vamos ficar bem.. - Jacob falou sorrindo oara mim e seu selei seus lábios.

-- durmam um pouquinho crianças, a viajem é longa.. - a ômega falou sorrindo e concordamos.

Kevin e eu deitamos no banco de trás e eu o abracei por trás, a minha omma jogou um lençol para nos e apenas nos cobrimos e ficamos abraçadinhos.

-- isso me lembrou o dia do carro..- kevin falou baixinho e eu rir.

-- ai, não me lembra disso com minhas ommas aqui.. Que vergonha. - eu falei colocando a cabeça contra seu pescoço e escutei a risadinha de Kevin.

-- elas nem estão escutando.. Só estou dizendo que me lembro, foi muito divertido.. - Kevin falou sussurrando e eu rir.

-- foi a minha primeira emoção dentro do carro.. - eu falei sorrindo e kevin se virou para minha frente e mordeu meus lábios.

-- quer viver mais uma emoção.. - kevin sussurrou no meu ouvido e eu senti a mão do mesmo descer pelo meu peitoral.

-- K-kevin... Minhas ommas..- eu falei tremendo e Kevin afundou a cabeça em meu pescoço e escutei sua risadinha.

-- eu estou brincando.. Eu respeito muito suas ommas, Jacob. Agora, faz carinho no meu cabelinho por favor.. - kevin falou de uma forma manhosa e beijou meu pescoço.

Eu logo o abracei e fiquei fazendo cafuné nos seus cabelos, o ômega rapidamente adormeceu. E depois de um tempinho sentindo seu cheiro eu também adormeci.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Kevin moon.

Eu acordei com o barulho alto da buzina em meu ouvido, Jacob deu um pulo dos meus braços e logo depois a risada dá beta veio com tudo.

-- meu deus, meu amor eles quase bateram a cabeça no teto do carro! - a ômega falou rindo e Jacob revirou os olhos.

𝐹𝑅𝑂𝑀 𝑆𝑊𝐸𝐸𝑇 𝑇𝑂 𝑆𝑃𝐼𝐶𝑌Onde histórias criam vida. Descubra agora