𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖛𝖎𝖓𝖙𝖊 𝖊 𝖔𝖎𝖙𝖔.

894 66 110
                                    

Deixem o Votinho!

💗

𝖕𝖊𝖓𝖚́𝖑𝖙𝖎𝖒𝖔𝖘 𝖈𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔𝖘.✨


❛ ━━━━━ ・❪ ❁ ❫ ・━━━━━ ❜


*♡*.¸.¸¸.*♡*.¸.¸¸.*♡*

Seis meses depois...🍃

*♡*.¸.¸¸.*♡*.¸.¸¸.*♡*

Kevin Moon.

Seis meses de passaram, seis meses de muito amor, cuidado, carinho e proteção...

Nesses seis meses eu pude viver as melhores experiências de minha vida, eu estava vivendo, literalmente..

A cada passo da minha gravidez eu pude ter lindas descobertas, meu alfa se sentia o cara mais feliz do mundo...

Suas ommas estavam me minando tanto que eu não podia pisar o pé no chão que elas corriam até mim perguntando o que eu queria!

E Jacob, céus.. Jacob estava o papai mais babão do mundo!

Eu não podia nem respirar mais pesado que ele já falava "calma! Calma! Não faz esforço amor.." um papai bobão...

E sua maior felicidade além dos bebês e de mim era que finalmente conseguimos dá entrada na nossa casinha!

Não era uma casa enorme ou luxuosa, era uma casa simples mais que com certeza iriamos criar nossos bebés com muito amor lá..

E com tudo indo as mil maravilhas, eu havia decidido fazer um jantar para anunciar os nomes de nossos bebés.

Só que, os meninos encheram meu saco de que eu nao tive um chá de fraldas ou chá de bebê.. E assim, depois de muita insistência eu deixei eles tomarem a frente e assim.. Eles tomaram todas as rédeas e eu só poderia chegar na festa para curti tudo.

Bom, por um lado foi bom porque eu não me preocupei com nada.. O ruim foi que eu não sabia de nada que estava acontecendo! Eles até fizeram o Jacob de cúmplice e nem ele abriu a boca para dizer o que os meninos estavam fazendo.

>>>>>>

No momento atual eu estava me arrumando para a tal festa enquanto esperava Jacob chegar.

E eu estava um caos!

Queria meu corpinho de volta, minha cinturinha de volta! Nenhuma roupa boa o sufiente ficava boa em minha por causa da barriga...

Eu amava os meus bebês.. Mas estava ficando cada vez mais difícil achar roupas por conta da barriguinha.

Eu suspirei pesado e ssim me sentei na cama só de box e fiquei alisando minha barriga, o quarto estava um caos.. Cheio de roupas espalhadas.

Eu simplismente comecei a chorar me xingando mentalmente por não ter comprado uma roupa antes!

-- Meu amor ? Nenês eu cheguei! -- a voz de Jacob soou em meus ouvidos e assim rapidamente eu me cobrir com o lençol.

𝐹𝑅𝑂𝑀 𝑆𝑊𝐸𝐸𝑇 𝑇𝑂 𝑆𝑃𝐼𝐶𝑌Onde histórias criam vida. Descubra agora