𝖈𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖓𝖔𝖛𝖊.

1.7K 129 152
                                    

Deixem o Votinho!

Kevin Moon.

- amor, por que você não me esperou na frente da minha sala hoje ?- eu perguntei com os braços cruzados e encarei Jacob.

O alfa sorriu tímido e saiu da rodinha vindo em minha direção e abraçou minha cintura.

- você não falou para eu esperar na frente da sua sala Keb....os meus novos amiguinhos estavam me fazendo companhia! - jacob falou sorrindo bobinho e eu fitei os ômegas seriamente.

- estavam fazendo companhia pra o meu alfa sem minha permissão ? - eu encarei o grupo e depois para Jacob e o mesmo abaixou a cabeça.

- ah Kevin...você precisa aprender a dividir...ele é uma fofura! - Dylan, um dos ômegas falou e eu senti o desejo de voar na cara dele.

- bom querido, eu não divido meus docinhos com ninguém....e se você não quiser ficar sem os seus dentinhos eu espero que você fique bem longe desse alfa, de preferência na puta que te pariu! - eu rosnei para o ômega que me encarou bufando.

- eu gostei dele...e até você não ter uma marquinha nesse seu pescoço, ele não tem dono nenhum! - ômega falou rindo e eu não aguentei.

- ah eu vou esmurrar essa sua carinha de filho da puta seu desgraçado! - eu rosnei e parti pra cima do ômega segurei em seus cabelos e o joguei no chão com tudo.

- me larga seu maluco! - o ômega gritou quando eu chutei o meio de suas pernas.

- MALUCO ? VOCÊ AINDA NAO VIU O MALUCO! VEM AQUI QUE EU VOU PISA NA SUA CABEÇA! - eu falei gritando quando eu vi seus amigos o levantarem e saírem correndo.

Eu estava pronto pra sair correndo atrás deles, quando senti meu corpo ser levantado pela cintura e ser tirado do chão.

- BAE JOONYOUNG ME SOLTA QUE EU VOU ENFIA O CACETE NAQUELAS PIRANHAS! - eu falei sacudindo minhas pernas nas Jacob me apertava forte pela cintura e não me colocava no chão.

- calma, calma.... calminha uvinha raivosa...- Jacob falou acariciando meus cabelos e eu suspirei emburrado e cruzei os braços.

- ta bom, tá bom..eu não vou enfia a porrada em ninguém. Agora me solta! - eu falei com um bico nos lábios e jacob sorriu e me soltou.

- eles só estavam me elogiando Kevin...eles queriam ser meus amiguinhos! - Jacob falou sorrindo bobo e eu revirei os olhos.

- você não ouviu o que eles falaram ?! - eu perguntei irritado e jacob ficou pensativo.

- o que ? Sobre a marcar ? Mas...eu não tenho presas ainda! Não tem como eu te marca... - Jacob falou fazendo um bico emburrado e eu passei as mãos no rosto.

Senhor, me dê paciência...

- jacob, você não tem presas por que ainda não teve um cio. Quando você tiver seu primeiro cio suas presas sairam! Mas não se preocupe, eu não quero ser marcado por um alfa.- eu falei sério e jacob fez um biquinho.

𝐹𝑅𝑂𝑀 𝑆𝑊𝐸𝐸𝑇 𝑇𝑂 𝑆𝑃𝐼𝐶𝑌Onde histórias criam vida. Descubra agora