𝖈𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖙𝖗𝖊̂𝖘.

2K 180 322
                                    

Deixem o Votinho!

🌙

Kevin Moon.

Assim que eu falei meu nome o alfa a minha frente ficou estático me olhando, era até engraçado a sua reação.

— olha, eu não sou muito de interações mas...eu acho que essa é a parte que você me diz seu nome, sabe? – eu falei ao estalar meus dedos em sua frente.

O alfa sacudiu a cabeça e sorriu tímido.

— ah, eu sou o Bae Jacob....e eu sou um alfa, eu sei não parece...mas eu te juro que eu sou! Olha vou mostrar as pressas é--.... –jacob falava de uma forma afobada e eu me segurei para não rir e o interrompi.

— Ei! Calma, eu acredito em você. Não precisa me mostra suas pressas, eu acredito! Agora vem, temos esse corte para cuidar. – eu falei sorrindo e segurei sua mão o puxando para dentro de minha casa.

— vai cuidar de mim, Kevin Moon ? –jacob falou assim que adentrou minha casa, o mesmo observava tudo seu parei em sua frente o encarando.

— é claro que vou, você é meu mais novo amigo... E me chame de Keb, somos amigos você já pode me tratar informalmente...– eu falei sorrindo e Jacob abriu um sorriso tão largo mostrando seus dentinhos fofos.

— obrigada, Keb....isso significa muito para mim... – Jacob falou de uma forma fofa e gentil, eu só senti vontade de guarda ele o potinho e proteger do mundo.

— okay, vamos para meu quarto. – eu falei puxando Jacob sem da tempo do mesmo responder.

Entramos em eu quarto assim que subimos as escadas, eu tinha esquecido da bagunça que estava a cama que eu apenas tinha tirado o lençol pelo meu término de cio recente.

— Ah meu Deus...desculpa a bagunça, um alfa estava aqui esses dias e era meu cio sabe! Acabei esquecendo de arrumar o quarto, mas senta aqui nessa cadeira e eu vou cuidar de você. – eu falei tirando as coisas do meio do caminho e direcionei Jacob até a cadeira próxima ao meu computador.

Jacob riu baixo pelo meu alvoroço para arrumar as coisas, eu não me importava com muitas coisas... Nem sei por que estava me importando se ele iria ver a bagunça do meu quarto!

Mas, vai que ele não goste de mim por isso ?!

Ya! Por que eu queria tanto que ele gostasse de mim!

Eu peguei a caxinha de primeiros socorros no guarda roupa e puxei outra cadeira sentando na frente de Jacob.

O mesmo me olhou um pouquinho assustado, ele era tão tímido e acanhado...

Eu coloquei as mãos em suas duas coxas e o mesmo arregalou os olhos, Eu me segurei para não rir.

Apenas puxei sua cadeira para mais perto da minha ficando pertinho do seu rosto.

— relaxa, Bae..eu só vou limpar seu ferimento...não vou te morder. – eu falei dando um sorriso sedutor e percebi o olhar do alfa cair em meus lábios.

𝐹𝑅𝑂𝑀 𝑆𝑊𝐸𝐸𝑇 𝑇𝑂 𝑆𝑃𝐼𝐶𝑌Onde histórias criam vida. Descubra agora