Deixem o Votinho!
❤
Kevin.
O nervosismo batendo o coração acelerado e eu comecei a sentir minhas mãos soarem.
Logo deu os minutos e o resultado apareceu..
Positivo..
Eu coloquei a mão em minha boca, senti meu estômago embulhar, o ar faltar de meus pulmões, as lágrimas começaram a descer...
Eu estava, grávido...
Grávido de Bae Jacob...
Eu me sentei no chão do banheiro e passei as mãos pelos meus cabelos sem conseguir acreditar.
Merda... Merda, Moon... Seu irresponsável.
Grávido aos 17... Que maravilha.
Eu levei as mãos para minha barriga e dei um leve sorriso.
Pelo menos é de alguém que amo.. Alguém que me trata bem, alguém me olha com tanta ternura... Jacob é o amor da minha vida, eu me senti feliz por ser um filhotinho dele.
Mas... Jacob só tem 16... Que droga, moon.. Você não pode conta!
Ele merece termina os estudos, merece ir a uma faculdade... Não quero que ele se preocupe com nada.
Eu me levatei do chão e me olhei no espelho, levantei minha blusa e olhei para minha barriga que continuava lisinha e com leves gominhos.
É, isso iria demorar um pouquinho para crescer... Até lá eu conseguiria pensar no que dizer para Jacob.
Foi nesse momento que eu escutei batidas na porta do banheiro e logo tratei de guarda o teste em meu bolso.
Eu arrumei meus cabelos e abrir a porta do banheiro dando de cara com o alfa sorrindo bobo para mim.
Ele estava de pijaminha de coelho laraja e eu sorrir bobo para o mesmo.
-- como soube que eu estava aqui ? - eu perguntei o olhando e o mesmo me abraçou pela cintura.
-- senti seu cheirinho passando.. Tô com saudades já. - Jacob falou de una forma manhosa fazendo um biquinho enquanto caminhavamos abraçados de volta ao meu quarto.
-- você está tão fofo com esse pijaminha.. Meu neném. - eu falei beijando seu rostinho e o mesmo sorriu.
-- Keb.. Sobre a marca, eu ainda quero fazer.. Eu posso ? - Jacob falou sorrindo e eu gargalhei quando cairmos na cama com o mesmo sobre mim.
-- por que quer tanto fazer isso ? Poderia me pedir em namoro né... Depois da formatura você me marca. - eu falei alisando seu rosto e o mesmo riu.
-- okay... Já idealizei tudo, eu te marco depois da formatura.. Aí nos vamos morar em uma casa linda no Centro de Seul e em um ano podemos ter nosso primeiro filhotinho... Não é lindo ? - Jacob falou sorrindo e beijou meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝑅𝑂𝑀 𝑆𝑊𝐸𝐸𝑇 𝑇𝑂 𝑆𝑃𝐼𝐶𝑌
Fanfic𝑶𝒏𝒅𝒆 𝑱𝒂𝒄𝒐𝒃 𝑩𝒂𝒆, 𝒖𝒎 𝒂𝒍𝒇𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒓𝒂 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒕𝒂𝒙𝒂𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒐 "𝒂𝒏𝒐𝒓𝒎𝒂𝒍" 𝒑𝒐𝒓 𝒔𝒆𝒓 𝒕𝒊́𝒎𝒊𝒅𝒐, 𝒅𝒐𝒄𝒆 𝒆 𝒅𝒆𝒍𝒊𝒄𝒂𝒅𝒐, 𝒆𝒍𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒂𝒃𝒊𝒂 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒔𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒐𝒓𝒕𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒖𝒎 𝒂𝒍𝒇𝒂...