𝖈𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖉𝖊𝖟𝖊𝖘𝖘𝖊𝖎𝖘.

1.2K 102 194
                                    

Deixem o Votinho!

Este capítulo contém trechos que podem causar gatilho em algumas pessoas, se você for sensível a esse tipo de conteúdo por favor pule o capítulo.

🌠

Kevin moon.

-- senhoras bae, existe um motivo para Jacob querer me marcar rapidamente.. E eu vou contar para vocês, assim as senhoras decidem se eu ficarei ainda em sua residência... - eu falei as olhando e me levantei.

-- tudo bem Kevin, vamos se sentar na mesa. - a beta falou sorrindo e senti Jacob se levanta e segurar a minha mão.

-- não precisa falar se não estiver confortável ainda amor.. - Jacob sussurou ao meu ouvido e eu sorrir.

-- está tudo bem bae, eu vou contar.. - eu falei ao me senta na cadeira e Jacob se sentou ao meu lado.

As ommas de Jacob logo se sentam e me encararam sorrindo.

-- eu sei que essas coisas acontecem.. Olha não precisam ficar nervosos, aconteceu comigo também.. Jacob foi um acidente. Não precisa fica com medo.. A gente falou aquelas coisas de não ter neném Por que sabemos que não muito novos, mas se aconteceu está tudo bem! Vamos ajudar.. - a ômega começou a falar sem parar eu encarei jacob.

-- eu não engravidei o Kevin omma... E que história é essa de "acidente" ? Vocês sempre me falaram que tinham me planejado como um neném super herói! - Jacob começou a falar emburrado e eu não me contive em rir.

-- ah não é nenem ? Nossa... Jurei que era isso. Tá... Jacob você foi um acidente muito bem planejado meu amor. - a beta falou e Jacob cruzou os braços e fez um bico emburrado.

-- tá... Vamos deixa o Kevin falar agora. - a ômega falou sorrindo e eu suspirei.

-- bom.. Meus pais infelizmente faleceram quando eu era muito novo.. Nós vivíamos uma boa vida e sempre tive tudo do bom e do melhor, mas.. Meu appa havia perdido o emprego e começou a se endividar.. Eu sempre via alfas chegando na minha casa e arrastavam meu appa para fora e ele sempre voltava tarde sujo e as vezes sangrando... Minha omma sempre contava que ele tinha que fazer isso para termos o que comer.... Então meu appa começou a discutir bastante com os alfas que iam na minha casa, eles diziam " é melhor você dar o que deve ou vamos levar algo mais valioso para você!" - eu falava de cabeça baixa e comecei a deixar lágrimas recorrer e senti Jacob segurar minha mãos.

-- querido não precisa continuar se não se sentir bem... - a ômega falou segurando minha outra mao.

-- N-nao.. Senhora bae eu não cheguei nem na metade... Bom, depois de um tempo eles pararam de vir na minha casa e meu appa conseguiu a arrumar um emprego, estava tudo começando a dá certo de novo e minha família estava feliz... Mas, depois de alguns meses os alfas voltaram em minha casa e todas as vezes minha omma me escondia dentro do armário do quarto de meus pais e me mandava ficar quietinho... Eu só ouvia gritos e barulhos fortes que me deixavam com medo.. Isso se repetia várias e várias vezes. E em um dia esses barulhos pararam.. - eu falava em meio a soluços e Jacob me abraçou.

-- não fale mais meu amor.. Não precisa.. - Jacob falou baixinho e eu neguei.

-- calma.. Tem mais... Então, eu só vi quando o armário foi aberto e alguns alfas muito malvados me agarraram e me arrancaram da minha casa, eu vi o corpo dos meus pais no chão da sala... E logo depois eu fui colocado dentro de um carro. E eu fui parar em uma casa enorme, chamada casa de pandoras. A casa era preta com os portões enormes vermelhos... Haviam vários quartos e muitos ômegas lá. Eu passei 4 anos vivendo em uma casa cheia de ômegas.. Eles sempre me diziam que também tinham sido levados por conta de dividas.. eles eram tão bonitos e se cuidavam bem. Mas, em meio a noite alguns dele sempre eram chamados e só voltavam de manhã. De início o único trabalho que eu tinha era fazer o café da manhã e lavar as roupas para eles, eu só tinha 14 anos e eles sempre me diziam que eu só iria saber o que acontecia no meio da noite... Com 16.

𝐹𝑅𝑂𝑀 𝑆𝑊𝐸𝐸𝑇 𝑇𝑂 𝑆𝑃𝐼𝐶𝑌Onde histórias criam vida. Descubra agora