𝖈𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖙𝖗𝖎𝖓𝖙𝖆.

1K 75 109
                                    

Deixem o Votinho!

𝖀́𝖑𝖙𝖎𝖒𝖔 𝖈𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔.✨


❛ ━━━━━ ・❪ ❁ ❫ ・━━━━━ ❜


*♡*.¸.¸¸.*♡*.¸.¸¸.*♡*

𝑈𝑚 𝑚𝑒𝑠𝑒𝑠 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠...🍃

*♡*.¸.¸¸.*♡*.¸.¸¸.*♡*


Kevin Moon.

Um mês se passou, um mês de casados, oito meses de gravidez e um mês vivendo em plena paz com o meu marido...

Jacob estava sendo o mais perfeito marido, pai e amigo que eu poderia ter!

Estávamos as mil maravilhas.. 

E lá estava eu, com a minha barriguinha enorme fazendo o café de meu alfa.. Jacob havia passado a noite em claro comigo por eu estar sentindo contrações, eram leves mais doiam.. Mesmo eu sabendo que ainda não era a hora, Jacob estava uma pilha de nervos.

Toda vez que a dor aumentava ele corria gritando "eu vou ligar pra minhas ommas! Tá na hora!" mas eu tinha certeza de que ainda não era a hora..

Então, pra compensar toda a sua afobação e a noite sem dormi de ontem a noite eu resolvi preparar um café da manhã do jeitinho que ele ama...

Coloquei aquela blusinha de botões brancas dele que ele adorava me ver, fiz panquecas e uma tigela de cereal que ele adora e café quentinho.

Sabia que ele ia ficar todo bobinho, então eu logo segui para o nosso quarto levando a bandeja em mãos com toda a delicadeza, e quando cheguei no mesmo eu a coloquei sobre a cama e assim me sentei sobre o colo do alfa que dormia calmamente em meio aos lençóis.

-- Bom dia, alfa.. Vamos acordar papai.. -- eu falei baixinho no seu ouvido enquanto dava beijinhos em seu rosto.

Jacob sorriu e se espreguiçou um pouco me abraçando e eu sorrir.

-- meus filhotinhos já nasceram ? -- Jacob falou com a voz rouquinha me fazendo sorrir.

-- ainda não papai, mas jaja eles viram.. Agora vamos levantar ? -- eu selei seus lábios de forma carinhosa e Jacob sentou na cama comigo em seu colo.

-- tenho que trabalhar hoje... É o meu primeiro dia na academia de polícia! O colegial acabou amor.. Agora eu sou um alfa feito e com filhos para criar e um esposo para sustentar!  -- Jacob começou a falar afobado mais eu o calei com um beijo.

-- Bae joonyoung.. O senhor está entimado pelo seu chefe a ficar em casa hoje, devido ao seu esposo está prestes a dá a luz o senhor entrou em lincença a maternidade tanto na delegacia quanto na academia de polícia. E não se preocupe que isso não vai atrapalhar em nada nos estudos e nem em nossa renda... Agora por favor, foque no seu ômega que está usando a sua camisa preferida e no seu copinho. -- Eu falei firme olhando em seus olhos.

Jacob deu um sorriso bobo e suas mãos acaricaram minha barriguinha de forma suava e carinhosa.

-- você ligou para o meu chefe né ? -- jacob me olhou desconfiado.

-- talvez sim.. Talvez não. Sabia que a esposa dele é arquiteta ? Tava falando com ela sobre o meu planejamento para minha loja de cupcakes.. A "The little cakes" está começando a ser planejada amor! -- eu falei sorridente.

𝐹𝑅𝑂𝑀 𝑆𝑊𝐸𝐸𝑇 𝑇𝑂 𝑆𝑃𝐼𝐶𝑌Onde histórias criam vida. Descubra agora