Deixem o Votinho!
❤
Kevin moon.
Eu tirei minhas roupas assim que entrei no banheiro do quarto, eu estava pronto para entrar na banheira de água quente quando senti a dor aguda no meu baixo ventre.
Eu dei um grito alto e gemi me encolhendo um pouco pela dor, logo o cheiro forte do alfa entrou em minhas narinas despertando meu lobo rapidamente.
Eu corrir até a porta e abrir a mesma rapidamente, Jacob me olhou assustado e eu sorrir sacana para o rapaz.
-- chegou, alfa... - eu falei arrastado e Jacob arregalou os olhos.
-- C-chegou ? De verdade ? Tipo.. Agora.. - Jacob falou respirando fundo e percebi o mesmo estremecer completamente.
-- sim, chegou alfa... me fode agora! - eu falei rosnando e o olhei intensamente e simplismente corri com tudo em sua direção.
Eu logo subi na cama com tudo e puxei os lençóis descobrindo o corpo de jacob, ele me olhava um pouco assustado e eu rir.
Eu subir em cima do mesmo com vontade, e sem esperar ataquei seus lábios de uma forma totalmente feroz, Jacob apertou minha cintura e eu gemi alto.
Eu estava tomado pelo tesão, qualquer toque dele ja me deixava completamente louco..
-- Oh... Me fode... Me fode agora! - eu falei rosnando e puxei os cabelos de Jacob começando a rebolar em seu colo com toda força.
-- meus Deus.. Kevin calma.. Eu ainda nem tirei a minha.. - Jacob começou a falar mas eu o encarei desafiador.
Sem demora eu apenas rasguei com tudo a box que ele usava e mordi seus lábios com força, eu logo comecei a esfregar minha nadega em seu membro de uma forma rápida implorando por mais.
-- Jacob!.. Por favor... Eu não aguento mais! Me fode logo alfa!.. - eu implorei alto sentindo meus olhos lagrimejados.
Jacob rosnou alto e logo senti o mesmo me jogar na cama com tudo, Jacob ficou no meio das minhas pernas e sem demora se enfiou dentro de mim..
Eu gritei alto e puxei seus fios com força, Jacob revirou os olhos e eu passei a jogar minha cintura contra a dele na mesma rapidez.
-- céus... Você está muito molhado.. Tão gostoso!... Com certeza foder no seu cio é incrível.. - Jacob gemeu contra meu ouvido me fazendo rir de olhou fechados e eu o apertei dentro de mim.
-- Oh mais!.. Mais, mais!.. ah fode bem assim!.. - eu gemia alto e frenético, Jacob sem demora aumentou ainda mais a velocidade me fazendo delirar.
Ele ia rápido e fundo, de uma forma brutal.. Eu o arranhava e seguia seus movimentos de uma forma rápida...
Nós estávamos nos unindo mais e mais fundo, Jacob estava descontrolado e eu com toda certeza estava mais do que fora de mim.
Eu forcei minhas pernas e joguei Jacob me cama ficando por cima do mesmo, sem demora eu passei a quicar em seu colo com rapidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝑅𝑂𝑀 𝑆𝑊𝐸𝐸𝑇 𝑇𝑂 𝑆𝑃𝐼𝐶𝑌
Fiksi Penggemar𝑶𝒏𝒅𝒆 𝑱𝒂𝒄𝒐𝒃 𝑩𝒂𝒆, 𝒖𝒎 𝒂𝒍𝒇𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒓𝒂 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒕𝒂𝒙𝒂𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒐 "𝒂𝒏𝒐𝒓𝒎𝒂𝒍" 𝒑𝒐𝒓 𝒔𝒆𝒓 𝒕𝒊́𝒎𝒊𝒅𝒐, 𝒅𝒐𝒄𝒆 𝒆 𝒅𝒆𝒍𝒊𝒄𝒂𝒅𝒐, 𝒆𝒍𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒂𝒃𝒊𝒂 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒔𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒐𝒓𝒕𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒖𝒎 𝒂𝒍𝒇𝒂...