𝔠𝔞𝔭𝔦́𝔱𝔲𝔩𝔬 𝔡𝔬𝔷𝔢.

1.8K 111 224
                                    

Deixem o Votinho!


Esse capítulo contém trechos de conteúdo sexual e insinuação sexual caso não goste, por favor pule o capítulo.

Kevin Moon.

não existe hora e nem lugar adequado para mim, Bae. Eu espero que você entenda logo isso... – eu falei segurando seus fios da nuca e o alfa me fitou.

— mas... Kevin..e seu alguém ver ? – Jacob falava enquanto mantinha suas mãos firmes em minha cintura e eu sorrir pelas suas expressões.

Jacob estava de olhos fechados, mordia os lábios e parecia está em uma guerra em sua cabeça entre se entregar aos desejos ou tentar sair dali.

Eu amava causar esse feito nele, o deixar completamente louco e sem saber se deixava seu lobo se poderá de si ou se conter e voltar a ser o lobinho dócil e envergonhado.

Eu amava testar os limites de Jacob Bae...

— ah...vamos Bae..por favor... Só um pouquinho, você não me quer ? – eu falei de uma forma manhosa ao seu pé do ouvido e rebolava firme contra sua ereção que já estava a aparecer embaixo de mim.

— oh...Keb..eu...Ah!.. eu não sei se devemos.. – Jacob falava em meio a suspiros, mas ao menos tempo me puxava cada vez mais e aumentava a fricção de nossos sexos tornando os movimentos ainda mais rápidos.

Okay, aquilo já estava me deixando muito molhado..eu não me contive em gemer em seu ouvido manhosinho.

— alfa por favor... Você não quer me foder ? Eu tô sentindo Jacob...eu estou sentindo você bem durinho! Por favor... – eu falei sussurrando quando encostei nossas testas, Jacob fitou meus olhos e rosnou para mim.

— eu estou a ponto de rasgar essas suas roupas... Vem comigo, ômega. – Jacob falou rosnando e eu estremeci.

O mesmo se levantou e me colocou no chão, Jacob nem me deu a opção de falar e apenas saiu me puxando para fora do cinema.

— Bae, para onde vamos ? – eu falei enquanto tentava acompanha seus passos, Jacob andava rápido enquanto me puxava em direção do estacionamento do shopping.

— vou te dar o que você quer... Fique quietinho. – Jacob falou firme e começamos a caminhar pelos carros no Estacionamento meio escuro do shopping.

Assim que Jacob achou nosso carro, o mesmo estava no final da fila de carros do estacionamento. Jacob abriu o mesmo e me puxou pela cintura.

— nós já vamos para casa ? – eu perguntei fazendo um bico e Jacob o mordeu com um pouco de força.

Foi no momento que senti se jogado para dentro do carro no banco de trás e cai sobre o assento com as pernas um pouco abertas.

— vamos viver uma emoção aqui dentro... Você está preparado ? – Jacob perguntou quando entrou dentro do carro e ficou entre minhas pernas, o mesmo trancou a porta do carro e me beijou ferozmente.

𝐹𝑅𝑂𝑀 𝑆𝑊𝐸𝐸𝑇 𝑇𝑂 𝑆𝑃𝐼𝐶𝑌Onde histórias criam vida. Descubra agora