𝖈𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖛𝖎𝖓𝖙𝖊.

1K 90 158
                                    

Deixem o Votinho!

Kevin moon.


-- eu não te conheço muito bem ainda.. Mas saiba que eu já te amo muito... Eu espero que um dia seu Appa te ame também, meu amor.. - eu sussurrei baixinho enquanto alisava minha barriga e sorrir bobo.

-- "Appa" ? Kevin, por que está alisando sua barriguinha assim ? - a voz de jacob soou em meus ouvidos e eu dei um pulo na cama.

-- A-ah... É pela dor! Tava fazendo massagem... E o..Appa! É.. Meu appa fazia isso pra mim.. Acabei lembrando dele e pensei alto. - eu falei dando um sorriso amarelo enquanto Jacob entava no quarto com uma xicara na mão.

-- Ah.. Entendi. Bom, toma aqui é cha de camomila! Vai fazer voce relaxar e dormi meu amor.- Jacob falou me entregando a xicara e sorriu.

Eu peguei a mesmo e tomei alguns goles, sentia Jacob fazer carinho em meus cabelos e aos poucos eu fui relaxando.

Ao termina de tomar o chá, Jacob me ajudou a deitar na cama e ficou fazendo carinho em meus fios enquanto estávamos abraçados embaixo das cobertas.

Eu fiquei sentindo seu cheiro e ronronava para o mesmo baixinho.

-- descansa amor.. Você teve um dia agitado e amanhã temos aula. - jacob sussurou em meu ouvido e eu concordei.

-- eu te amo Cobie.. - eu falei baixinho e assim cair no sono.

°°°°°°°°°°°°

No outro dia... 🍃

Eu estava preso em um vidro, minha barriga estava enorme e eu olhava para todos os lugares tentando escapar da caixa de vidro que estava dentro.

A caixa estava sendo coberta por um pano vermelho, parecia uma cortina..

Eu estava sem roupas.. Me encolhia e tremia de tanto medo..

E aí.. A cortina foi levantada..

Eu estava no palco do grande salão de dança da casa de pandora, os alfas gritavam e rugiam para mim.

Eu comecei a gritar e chora tentando sair daquela caixa que me prendia.

Tentava cobrir meu corpo e segurava minha barriga.

-- Quem dê o valor mais alto, terá uma noite com o ômega grávido! - a voz de David soou alta por um microfone.

Eu comecei a me desesperar e grita, sentia minhas mãos sendo seguradas mas nada estava a me prender.

Eu apenas comecei a me debater e chupar...

-- ME LARGA!.. ME SOLTA!... POR FAVOR ME SOLTA!..- eu gritei em total desespero sentindo as lágrimas escorrendo.

-- Amor!.. Uvinha!.. Calma, Kevin calma sou eu!.. Amor é o Jacob..calma. - a voz de jacob soou em meus ouvidos me despertando daquele sonho terrível.

Jacob me apertou forte e segurava minhas mãos, ele logo me abraçou e colocou minha cabeça em deu pescoço.

E ali eu chorei sem parar, o abracei forte enquanto sentia os carinhos do mesmo em meus cabelos eu só soluçava e chorava ainda mais.

𝐹𝑅𝑂𝑀 𝑆𝑊𝐸𝐸𝑇 𝑇𝑂 𝑆𝑃𝐼𝐶𝑌Onde histórias criam vida. Descubra agora