𝖈𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖛𝖎𝖓𝖙𝖊 𝖊 𝖚𝖒

1K 68 126
                                    

Deixem o Votinho!

Kevin moon

E quando toquei minha barriga e Jacob abriu a caixinha vendo os dois sapatinhos que havia dentro.

Ele fez um biquinho lindo e tombou a cabeça para o lado.

-- e-eu.. Vou ser papai, Kevin ? - Jacob falou com a voz tremula e me olhou com lágrimas nos olhos.

-- Sim.. Meu amor, você vai ser papai... - eu falei segurando seu rosto e deixei algumas lágrimas escorrendo.

-- tem um bebê aqui ?... Meu bebê ?.. Um filhotinho ? - Jacob falou todo bobo seguriando minha barriga e eu sorrir.

-- Sim amor... Tem um filhotinho ou uma filhotinha dentro de mim... Seu filhote. - eu falei sorrindo acariciando seus fios.

-- céus.. Eu não sei nem o que dizer.. Você é incrível, só me dá alegrias.. Obrigado por entrar na minha vida. - jacob falou sorrindo e me abraçou pela cintura.

Eu senti meu coração disparar e o alfa encheu meu rosto de beijos me fazendo rir.

-- Eu estava com tanto medo... Mas estou em paz agora. - eu falei sorrindo e Jacob me olhou.

-- estava com medo de eu brigar com você ? Kevin.. Eu jamais faria isso, eu posso ser bobo as vezes... Mas eu me lembro bem que em muitas das vezes eu transei sem camisinha por que quis, isso não foi algo  feito só por você.. Fizemos juntos. Eu estou feliz por te um filhotinho... Nosso amor frutificou. -jacob falou olhando em meus olhos e deu um sorriso.

-- eu te amo... Você é tudo pra mim. - eu falei acariciando suas bochechas e o mesmo sorriu bobo.

-- você se tornou tudo para mim desde o momento que me salvou daqueles alfas malvados... Eu amo você, amo vocês dois.. - jacob falou sorrindo e beijou minha testa logo depois minha barriga.

-- E suas ommas ?.. Elas vão surtar. - eu falei abaixando a cabeça.

Jacob ergueu a mesma e beijou minha testa.

-- elas vão entender.. E nós vamos dá um jeito, não é o fim do mundo.. Podemos contar quando você estiver preparado. Por enquanto vamos agir normalmente...- Jacob falou cheirando meu pescoço.

-- tudo bem... Agora que está tudo certo eu preciso arrumar um emprego, e organizar as coisas do bebê.. E você precisa estudar bae, tem prova essa semana.. E também tem os testes pra faculdade.. - eu comecei a falar pensativo e senti o mesmo segurar meu rosto.

-- amor... Relaxa, você tá muito tenso. Calma... - jacob falou mordiscando meu pescoço e eu mordi meus lábios.

-- eu só.. Estou preocupado... - eu falei fechando meus olhos ao sentir os chupoes em minha clavícula.

-- calminha minha uvinha.... Relaxa um pouco amor.. - jacob sussurrou no meu ouvido e eu dei um ar de riso.

-- sei bem aonde quer chegar, Bae.. Não vai fugir dos seus estudos, alfa.. - eu falei mordendo seus lábios e retirei seus óculos de sua face e os coloquei em meu rosto.

𝐹𝑅𝑂𝑀 𝑆𝑊𝐸𝐸𝑇 𝑇𝑂 𝑆𝑃𝐼𝐶𝑌Onde histórias criam vida. Descubra agora