Deixem o Votinho!
💖
Kevin Moon.
Eu acordei com uma tremenda dor de cabeça que latejava tanto que parecia ter batido minha cabeça várias vezes na parede.
Eu me estiquei na cama percebendo meu estado totalmente devastado, meus cabelos todo bagunçado e meu rosto estava meio inchado e eu ainda estava com a quela droga de dor de cabeça.
Foi quando eu avistei Jacob entrar pela porta, ele tinha uma bandeja linda de café da manhã recheada de coisa, bolo, sanduíche, suco de laranja...e ele vinha com um sorriso tão fofo que me fez derreter completamente.
CALMA, ELE ESTAVA ME VENDO ASSIM ??? MEU DEUS ESTAVA HORROROSO!
Eu arregalei meus olhos desfazendo meu sorriso bobo e me cobrir dos pés a cabeça com o edredom.
— Kevin ? Keb, você está bem ? – Jacob falou se sentando na cama e eu me encolhi ainda mais debaixo do edredom.
— não, não tô. Eu tô horroroso...dá pra você espera eu me arrumar aí você entra...– eu falei ainda de baixo das cobertas e escutei a risadinha de jacob.
— você é lindo de qualquer jeitinho Kevin... Aliás, você fica lindo quando está dormindo e faz um biquinho muito fofinho! – Jacob falou de uma forma doce me fazendo corar.
Céus...eu corei para as palavras de um alfa, o que estava dando em mim!
— os alfas que eu costumo transa geralmente vão embora dizendo "foi uma noite bem gostosa, docinho. até mais.." você diz que eu fico lindo de manhã com o rosto inchado...você existe mesmo, Bae ? – eu falei sem acreditar em suas palavras e escutei o sorrisinho dele novamente.
— por que eu diria isso ? Você tem muito mais para me oferecer do que apenas seu corpo, kevin. A propósito nós não fizemos nada... nós apenas dormidos e foi só. – Jacob falou e eu senti a vergonha em sua voz.
Meu deus.... nós não transamos...que vergonha eu acabei de falar como se a gente tivesse feito algo!
Mas eu não lembrava de nada daquela noite...
— ah...meu deus, Jacob me desculpe...eu não lembro de nada mesmo. E que você está aqui e eu estou assim! Ah, eu...pensei que tínhamos transado. – eu falei um pouco envergonhado.
— nós não fizemos nada disso, eu só cuidei de você por que você estava muito bêbado...e você não lembra de nadinha mesmo ? – Jacob falou tentando tira o lençol mas eu o impedia a todo momento.
— bom, só lembro de alguns flexes...nós dançamos...corta, você rindo e me chamando de amigo...corta, eu estava sendo levado pra algum lugar com um beta...corta, e eu com você na cama...corta, e eu acordando de manhã. e só isso que eu lembro.. – eu falei um pouco pensativo e Jacob suspirou.
— você esqueceu de detalhes importantes, mas tudo bem..agora vá comer! Você precisa se alimentar bem.. – Jacob falou puxando o lençol de vez e assim que avistei seu rosto eu tapei meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝑅𝑂𝑀 𝑆𝑊𝐸𝐸𝑇 𝑇𝑂 𝑆𝑃𝐼𝐶𝑌
Hayran Kurgu𝑶𝒏𝒅𝒆 𝑱𝒂𝒄𝒐𝒃 𝑩𝒂𝒆, 𝒖𝒎 𝒂𝒍𝒇𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒓𝒂 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒕𝒂𝒙𝒂𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒐 "𝒂𝒏𝒐𝒓𝒎𝒂𝒍" 𝒑𝒐𝒓 𝒔𝒆𝒓 𝒕𝒊́𝒎𝒊𝒅𝒐, 𝒅𝒐𝒄𝒆 𝒆 𝒅𝒆𝒍𝒊𝒄𝒂𝒅𝒐, 𝒆𝒍𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒂𝒃𝒊𝒂 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒔𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒐𝒓𝒕𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒖𝒎 𝒂𝒍𝒇𝒂...