𝖈𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖛𝖎𝖓𝖙𝖊 𝖊 𝖉𝖔𝖎𝖘.

877 74 125
                                    

Deixem o votinho!

💥

Jacob bae.

Depois de sair das provas, eu realmente me superei em tirar boas notas!

Eu estava feliz, e ansioso para contar a Kevin e minhas ommas que havia passado nas provas.

E além disso, iria contar que Kevin estava esperando nosso neném!

Eu estava tão feliz de ser papai... Kevin estava carregando em seu ventre o fruto de nosso amor, eu era o alfa mais feliz do mundo por ter Kevin em minha vida.

E mais feliz ainda por nosso neném! Imagina só o rostinho lindinho dele ou dela.. Não via a hora de puder a pegar em meus braços e encher de beijinhos!

Ensinar a andar, as primeiras palavrinhas, jogar bola ou leva-la para dançar ballet... Ou vise e versa porque se fosse uma menina que gostasse de jogar futebol, eu a ensinaria. Ou um menino que quisesse dançar ballet, também levaria.

Eu estava amando a ideia de ser papai... ia ser incrível!

Depois de dirigir por alguns minutos até chegar em casa, e com um sorriso no rosto eu entrei na mesma.

-- Meu amorzinho, eu cheguei! - eu falei um pouco alto assim que fechei a porta e caminhei até a sala.

Mas eu nao obtive respostas de Kevin, talvez ele tivesse com seus fones de ouvido enquanto cozinhava e não me ouviu..

Assim, eu sair caminhando para a cozinha esperando o encontrar... Mas ele também não estava lá.

-- amor ?! Aonde você está meu neném...- eu falei assim que subir as escadas.

Procurei em meu quarto e no seu...nada de Kevin em lugar nenhum.

Talvez ele nao tivesse voltado do mercado ainda... Mas, já eram 17:00... Ele saiu as 9:00 da manhã para comprar as coisas! Ele ja deveria esta em casa...

Eu tentei ligar para as minhas ommas mas... Nada delas atender.

Aonde elas estavam.. Aonde o Kevin estava.

A preocupaçao começou a bater e meu coração acelerar, eu estava com medo e me sentindo sozinho.. Minha família estava desaparecida e sem dá nenhum sinal de vida.

O celular de Kevin só dava caixa postal.

Eu estava quase entrando em pânico....

°°°°°°°°°°

Já eram 21:00 da noite e depois de dá uma volta no bairro a procura de kevin e passar no trabalho de minhas ommas e descobrir que elas tinham saído as 17:00 ... O desespero ja estava a me cosumir.

A minha última tentativa foi ligar para o amigo de Kevin, jaehyun para saber se ele me diria algo do paradeiro de meu ômega.

-- Oi, jacob! Tudo bem cara ? Cadê o Kevin ? - jaehyun atendeu a chamada sorridente.

-- jaehyun você sabe aonde o Kevin pode ter ido ?! Ele saiu para fazer compras e simplismente sumiu desde as 09:00 da manhã! Tô muito preocupado..... - eu falei em desespero já sentindo meus olhinhos encherem de lágrimas.

- ai meu deus... Calma! Não chora bae.. Olha eu não sei aonde ele está, e nem com os meninos ele está por que estamos todos juntos na minha casa.. Ele não pode ter ido na casa de algum parente ? - jaehyun falou calmo ao telefone e eu suspirei pesado.

𝐹𝑅𝑂𝑀 𝑆𝑊𝐸𝐸𝑇 𝑇𝑂 𝑆𝑃𝐼𝐶𝑌Onde histórias criam vida. Descubra agora