Deixem o votinho!
🌠
Kevin moon.
Eu ja estava terminando de arrumar as minhas malas, Jacob falava com suas ommas as avisando que eu iria ficar alguns dias em sua casa.
Eu estava um pouco envergonhado com essa situação, eu nunca precisei da ajuda de ninguém... E me sentia envergonhado de agora Jacob saber de meu passado.
Eu sei que ele havia me dito que não se importava, eu estava feliz dele ter me aceitado. Mas, ainda sim ele saber da realidade me deixava um pouco envergonhado.
Eu sempre manti minha fama de Durão e que nunca me importava do que pensavam de mim, mas no fundo...eu me importava muito com o que Jacob estava pensando sobre mim.
Ter um quase namorado que era um garoto de programa poderia ser péssimo na visão de todos ao nosso redor, mas Jacob tratava isso com tanta naturalidade que eu sentia como se estivesse em un sonho prestes a acorda.
Eu ainda me sentia em uma corda bamba como se a qualquer momento eu fosse simplismente cair na realidade, Jacob me largaria e eu voltaria para a minha vida de sempre... Preso a David wang pelo resto de minha vida.
-- já terminou tudo, keb ? - Jacob falou sorrindo e me abraçou por trás me tirando de meus pensamentos.
-- ah...sim, suas ommas vão me deixar ficar na sus casa ? - eu perguntei sorrindo tímido e o encarei.
-- é claro! Elas estão ansiosas para te ver. Eu não contei sobre o ocorrido... Só contarei com a sua permissão, eu disse que você perdeu o emprego e está a procura de outro melhor. Pode ficar na nossa casa até achar um emprego melhor.. - Jacob falou acariando minhas bochechas.
-- prometo que não vou demorar muito, eu vou arrumar um emprego logo e não vou ficar atrapa--.... - eu estava falando de uma forma meio rápida e nervosa quando Jacob tomou meus labios e me calou em um beijo carinhoso.-- você não vai atrapalhar... A casa será sua também e voce pode ficar o tempo que precisar. Por mim ficava a vida toda.. Mas eu tenho um ômega que é independe demais... - Jacob falou me fazendo sorrir bobo.
-- vamos logo então ? - eu falei beijando sua bochecha.
-- vamos! -- Jacob sorriu e segurou a minha mão.
Logo pegamos minhas duas malas enormes e sairmos arrastando as mesmas para fora de casa.
Jacob havia chamado um táxi que logo chegou, ele me ajudou a colocar as malas no porta malas e eu olhei para a casa mais uma vez antes de entrar no carro.
Eu deitei minha cabeça no ombro de Jacob e o caminho todo ele foi fazendo carinho em meus cabelos que ja estavam me dando soninho.
Assim aque chegamos em sua cara nós pegamos ninhas malas no carro e adentramos a casa do alfa.
-- olá Kevin! Seja bem vindo meu anjo.. -- a ômega falou sorrindo para mim e veio me abraçar.
Logo a beta saiu de dentro da cozinha e correu em minha direção e me abraçou forte.
-- que bom que chegou! Quando Jacob falou que viria eu fiquei muito feliz...fique a vontade! Ja queriamos te adotar mas o Jacob falou que você era empoderado... Eu Entendo, mas o convite ainda esta de pé! - a beta falou me fazendo sorrir bobo. Eu amava as minas de Jacob.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝑅𝑂𝑀 𝑆𝑊𝐸𝐸𝑇 𝑇𝑂 𝑆𝑃𝐼𝐶𝑌
Fanfic𝑶𝒏𝒅𝒆 𝑱𝒂𝒄𝒐𝒃 𝑩𝒂𝒆, 𝒖𝒎 𝒂𝒍𝒇𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒓𝒂 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒕𝒂𝒙𝒂𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒐 "𝒂𝒏𝒐𝒓𝒎𝒂𝒍" 𝒑𝒐𝒓 𝒔𝒆𝒓 𝒕𝒊́𝒎𝒊𝒅𝒐, 𝒅𝒐𝒄𝒆 𝒆 𝒅𝒆𝒍𝒊𝒄𝒂𝒅𝒐, 𝒆𝒍𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒂𝒃𝒊𝒂 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒔𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒐𝒓𝒕𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒖𝒎 𝒂𝒍𝒇𝒂...