𝖈𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝖛𝖎𝖓𝖙𝖊 𝖊 𝖖𝖚𝖆𝖙𝖗𝖔.

1K 74 52
                                    

Deixem o Votinho!


𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑐𝑖𝑎𝑙. 💖

💗

Jacob deu alguns beijinhos molhados em meu pescoço, assim ele passou delicadamente a língua no local se preparando para o ato e....

Gravou suas pressas em minha pele...

E assim, eu estava entregue de corpo e alma para meu alfa dócil...

Nós éramos assim, apaixonados.. Entre a dor e o fogo.. A paixão doce com as dores da vida.

Mas quando estávamos juntos, sabíamos que só nosso amor importava..

Do doce ao picante..

From sweet to Spicy...

Minhas mãos foram para o cabelo de jacob e eu os agarrei, abrir meus olhos e os sentir tomar a coloração amarela.

Eu pertencia a Jacob... Pertencia a ele de corpo e alma.

A dor era aguda.. Mas suportável, Jacob chupou a minha pele e lambeu o local o selando.

Assim ele me olhou e seus olhos estavam em um dourado cintilante.

-- Meu ômega.. - a voz de jacob saiu grave me fazendo arrepiar.

Nossos lobos rugiam alto e eu tomei seus lábios com todo carinho.

Jacob me abraçou e me apertou firme, era como se nossos lobos estivessem sobre o controle de tudo..

Eu o pertencia... E era dele para todo sempre.

Eu parti o beijo deixando nossas testas encostas, Jacob me encarou e sorriu doce beijando a marca com carinho.

-- alfa... Apague as marca dele de meu corpo, me limpe de suas mãos sujas, me fala esquecer aquele momento de dor... Me tome para si. - eu falei firme olhando nos olhos de Jacob.

-- Kevin eu.. Você acabou de passar por isso.. Deve está-.. - jacob começou a falar mais eu segurei seu rosto o fazendo me olhar.

-- o que aconteceu, foi uma brutalidade... Eu quero esquecer isso. Quero que faça amor comigo... Da forma mais doce, carinhosa... Como meu alfa, a quem eu pertenço. Faz amor comigo Bae... - eu falei firme com o rosto a centímetros do seu.

-- Eu vou apagar tudo... Você só terá a marca de meus toques a parti de hoje.. Somente de seu alfa. - jacob falou firme e assim tomou meus lábios.

O beijo totalmente apaixonado, as mãos de jacob deslizaram tão carinhosas pelo meu corpo... Jacob puxou o cobertor e ficou entre as minhas pernas.

Delicadamente ele deslizou seus lábios pelo meu rosto.. Dava beijinhos doces e meigos.

-- eu te amo.. Te amo tanto.. Cada pedacinho seu. - jacob sussurrou no meu ouvido e assim desceu os lábios pelo meu Pescoço.

𝐹𝑅𝑂𝑀 𝑆𝑊𝐸𝐸𝑇 𝑇𝑂 𝑆𝑃𝐼𝐶𝑌Onde histórias criam vida. Descubra agora