Brett acordou com uma terrível dor de cabeça e com a sensação de ter dormido por dias. Estranhamente, ele tinha sonhado com uma garota muito bonita que havia enfrentado bravamente milhares de soldados enquanto ele.... Bem, enquanto ele assistia. E babava.
Por um momento, Brett desejou retornar ao sonho. Queria poder sonhar mais com aquela garota. Estava prestes a se deitar novamente quando Deaton apareceu.
—Olá, dorminhoco.—disse ele.— Como está se sentindo? Espero que melhor.
—Hum, oi. Me sinto um pouco fraco.
Deaton balançou a cabeça levemente e pousou o estetoscópio no peito de Brett. O metal frio fez os pelos do garoto se arrepiarem.
—Vamos esperar Scott e a alcateia para conversar sobre você e como você veio parar aqui.
—Então.... Então não foi um sonho? Aquela garota é real?
Deaton franziu levemente as sobrancelhas e deu um sorriso torto.
—Qual delas?
Scott e a alcateia entraram pela porta da frente. Brett sentiu seu mundo parar quando avistou a garota do seu sonho. Por mais impossível que possa ser, ele tinha a impressão de que ela estava mil vezes mais linda que antes.
Seus cabelos loiros estavam bagunçados pelo vento. Seus olhos azuis glaciais e tempestuosos o fitaram assim que ela entrou na clínica. Parecia rusticamente bonita e no controle.
Brett ficou imóvel, sem reação alguma. Sentia seu coração disparado. Tinha certeza que, se Deaton pousasse o estetoscópio em seu peito novamente, acharia que Brett estava tendo um ataque cardíaco.
—Brett, como você está se sentindo?—Scott perguntou.
—Cara, você nos deu um baita susto.—disse nervosamente Stiles.
Brett franziu levemente as sobrancelhas. Demorou para tirar os olhos da garota linda em sua frente. Quando o fez, ele encarou Stiles com as sobrancelhas franzidas.
—Do que você está falando?
Stiles e Scott se entreolharam. Brett desceu da mesa de metal que estava deitado, mas teve que ser segurado pela garota loura. O toque o fez sentir uma onda de arrepios.
Ele murmurou um obrigado e tornou a se apoiar sozinho. Sentiu todos os seus músculos se tensionarem, implorando para que ele voltasse a se deitar. Mesmo assim, ele continuou de pé.
—É complicado de se explicar.— disse Lydia.
A garota loura que ele não sabia o nome franziu os lábios e olhou para o chão. Suas covinhas estavam mais evidentes agora.
—Tenho tempo de sobra.
. . .
—Então você está me dizendo que eu.... morri?—perguntou Brett.
—Sim.
—E como exatamente eu retornei à vida?
Todos olharam para a garota loura. Agora ele sabia o seu nome: Amélia. Ela soltou um suspiro e cruzou os braços.
—Um homem disse que injetou o meu sangue em você. Aparentemente, isso fez com que você.... retornasse à vida.
—E o que exatamente você é?
Brett não queria demonstrar, mas estava assustado. Morrer e ressuscitar já eram ideias bem assustadoras, sem contar que isso só aconteceu com ele porque injetaram o sangue daquela garota nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira De Zeus
AdventureUma filha de Júpiter, General dos Acampamentos grego e romano, é sequestrada e exposta aos perigos do mundo mortal e divino. Ela é obrigada à provar seu valor e liderança diante de sua repentina amnésia, enquanto tenta se lembrar de sua vida passada...