Brett se trocou em instantes. Amélia explicou que, durante um passeio, Selene e ela tinham encontrado uma lagoa enorme onde eles poderiam nadar. Ela o puxou durante todo o caminho. Parecia animada e relaxada, como se as preocupações que assombrassem sua mente já não importassem tanto.
Quando eles chegaram, Scott e a alcateia já estavam lá. Ele e Stiles brincavam de vôlei aquático; Lydia e Selene e Kira tomavam sol na beira do lago. Malia, Mason e Liam estavam jogando água um no outro.
-Vocês demoraram!-gritou Malia.
-Tive que esperar a madame se trocar.-respondeu Amélia.
-E não teve nenhum desvio?-perguntou Lydia.
Amélia revirou os olhos. Brett rezava para que sua bochecha não estivesse tão quente quanto ele sentia que estava. Ele colocou o pé na água, que estava gelada, e depois ergueu o olhar para Amélia. Ela parecia nervosa, como se não gostasse do que estava prestes a enfrentar.
-Hã, você sabe nadar?-ele perguntou.
Ela o encarou, mordendo o lábio.
-Sei. Mas não é algo que eu goste. Principalmente quando está fria.
-Sabe o que ajuda nesse tipo de situação?
-O que?
Brett empurrou Amélia na água. Ela caiu, desesperada. Todos pararam o que estavam fazendo e começaram a observar a cena. Amélia emergiu da água, furiosa.
-Talbot, você é um homem morto!
Ele gargalhou e fugiu dela, mas não por muito tempo. Enquanto corria, ele sentiu que seus pés pararam de encostar no chão, como se ele flutuasse. E era mesmo o que estava acontecendo: ele estava flutuando.
Brett olhou para Amélia, que gargalhava alto. Em seguida, ele sentiu a água fria entrar em contato com a sua pele. Quando ele subiu à superfície, batia os dentes por conta do frio.
-Cara, como você é malvada!
. . .
O grupo passou o dia inteiro no lago. Depois de um tempo, Brett já nem sentia mais frio. Durante aquele tempo, parecia que todas as coisas com que eles devessem se preocupar tinham ido embora. Brett desejou ser um adolescente normal, que não tivesse que lidar com caçadores de lobisomens, linhagens paternas desconhecidas e afins. Ele queria ter uma adolescência normal, onde ele sairia com seus amigos normais, jogaria e seria uma pessoa normal.
Mas ele sabia que não podia se dar ao luxo de ter esse tipo de pensamento. Uma guerra civil estava prestes a ser travada e ele ainda tinha muitos mistérios para resolver, sendo o principal a Amélia.
Ela veio em sua direção, nadando.
-Por que está parado, Talbot? Está triste porque perdeu de mim no vôlei aquático?
-Você trapaceou.-reclamou Brett.
-Não sou eu a criatura com superforça.
-Ah, sim. Aquela bolada na minha cara vai me deixar um galo horroroso.
-Poxa, não acredito que estraguei esse rostinho!
-Disse a garota Hollywood.
Amélia gargalhou. Brett teve a sensação que mil borboletas voavam em seu estômago, e ele sorriu como um bobo.
-Ei, casal!-chamou Lydia. Os dois se viraram na direção do som, onde ela e o resto da alcatéia se levantavam.-Estamos voltando. Vocês vem?
Amélia se virou para Brett, perguntando silenciosamente se ele queria ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira De Zeus
AdventureUma filha de Júpiter, General dos Acampamentos grego e romano, é sequestrada e exposta aos perigos do mundo mortal e divino. Ela é obrigada à provar seu valor e liderança diante de sua repentina amnésia, enquanto tenta se lembrar de sua vida passada...