—Pégasus? Nós vamos de pégasus? — disse Stiles. — Meu Deus, meu cérebro vai explodir.
Amélia deu de ombros. Não sabia como ainda não tinha desmaiado, dado as circunstâncias daquele raio enorme que ela soltou. Em compensação, porém, sua espada havia quebrado. Ela não sabia exatamente como, mas imaginava que talvez fosse no momento em que disparou aqueles raios. Tudo estava confuso demais em sua cabeça, mas seu coração estava destruído por conta da arma perdida.
—Nós não vamos correr o risco de ser mortos pelo seu pai, né? — disse Scott.
—Imagino que não. Vocês estarão comigo e, além disso, acho que Júpiter sabe que não pode fazer isso.
—Júpiter? Hã, isso é confuso. — Liam reclamou.
—Ele é o equivalente de Zeus na forma romana.
—Então você é romana.... — disse Kira.
—E grega. —disse Amélia.
—Certo. — continuou Kira. — Embora eu não faça ideia de como isso é possível ou o que isso significa.
—Por nascimento, eu sou romana. Mas quando eu fui descoberta como semideusa, acabei indo para o Acampamento grego. — explicou Amélia. — Acontece que eu passei, revezando, um ano em cada acampamento. Por isso eu sei um pouco de tudo.
—E você é uma general? —perguntou Liam.
Amélia confirmou balançando a cabeça.
—O que isso significa?
—Sou a maior autoridade dos dois acampamentos. Sem considerar os deuses e Quíron.
Amélia observou pelo canto dos olhos Brett, que estava sentado na escada de um chalé, ouvindo a conversa, mas submerso em seus próprios pensamentos.
—E o que exatamente vamos fazer nesse acampamento?— perguntou Scott. — Temos uma guerra pra lutar em Beacon Hills. Não posso deixar tudo e ir sem saber o que vamos estar fazendo.
—Beacon Hills é só o começo. Imagino que Érebo esteja se preparando para a batalha no Acampamento Meio-Sangue.
—E é por isso que devemos ficar aqui. Se ele está focado em outra coisa, podemos pegá-lo de surpresa. — disse Scott.
Amélia soltou um suspiro.
—Scott, a chance de algo der errado é enorme. Não temos forças suficientes. — Stiles contrariou. — Com os semideuses dos acampamentos, nossos números crescem.
Scott balançou a cabeça. Amélia sabia como ele estava se sentindo. A ideia de abandonar um lugar em meio à uma guerra era assustador. Aquilo tinha acontecido com ela sem sua permissão e,ainda assim, foi a pior sensação que ela experimentou. Amélia ficou imaginando como deveria ser lacinante fazer essa escolha com consciência dos riscos.
—Eu não sei se consigo. E se Gerard atacar, e eu não puder defender os que mais precisam? — falou Scott.
—Vamos nos virar. — disse Satomi. — Vocês tem que ir.
Ela se virou para Brett e sorriu para ele. O lobisomem se levantou e foi para perto dela, envolvendo-a em um abraço.
—Acho que é lá que vou encontrar as respostas que eu preciso, não é? —disse Brett.
Satomi abriu um sorriso que fez todas a rugas de seu rosto aparecerem. Amélia fitava a cena, se questionando sobre o que seriam as respostas que Brett estava falando.
—Sim, querido.
Brett levantou o rosto e encarou Amélia.
—Então acho que vamos ter que ir até esse acampamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira De Zeus
AdventureUma filha de Júpiter, General dos Acampamentos grego e romano, é sequestrada e exposta aos perigos do mundo mortal e divino. Ela é obrigada à provar seu valor e liderança diante de sua repentina amnésia, enquanto tenta se lembrar de sua vida passada...