Já estou na primeira aula. Eu preciso fazer algo, já tenho o meu plano para sair desse inferno. Primeira coisa, não andar tanto com Benjamim, ele pode atrapalhar as coisas. Segundo, fazer todo tipo de merda até eles não me suportarem mais. Começando agora.
Começo a falar um pouco alto com o cara ao meu lado, vejo que ele não está gostando disso, mas que se foda.
ㅡ Algum problema, Sr. Hoffmann? ㅡ Pergunta o professor. Vamos fazer acontecer.
ㅡ Sim, tenho um problema. Sua cara de idiota está me atrapalhando. ㅡ Todos olham para mim, eu também olharia se pudesse.
ㅡ Sr. Hoffmann, me respeite!
ㅡ Se eu não respeitar, vai fazer o quê? Chorar? ㅡ Coloco as mãos nas têmporas e as giro, fazendo aquela imitação de choro. ㅡ Ui, o bebêzinho vai chorar?
ㅡ Para fora daqui! Agora! E o resto de vocês, continuem a fazer os deveres. ㅡ Diz eles para o resto dos garotos.
Ele está realmente bravo, quem sabe eu não consiga minha expulsão hoje? Mas se eu não conseguir está de boa, tenho uma imaginação fértil quando se trata de fazer merda.
O professor me leva até a diretoria explica a situação e me deixa lá. Meu Deus, ele não ficou nem um pouco a mais para poder me incriminar, não o estressei o suficiente.
ㅡ Miles Hoffmann, por que você fez isso? ㅡ Pergunta Sr. Roberts, ele quer mesmo conversar? ㅡ Por que falou daquela maneira com o seu professor?
ㅡ Eu só disse a verdade, a cara de idiota dele estava me atrapalhando. ㅡ Digo na maior traquanlidade do mundo.
ㅡ Você acha que seu pai não nos alertou sobre as coisas que tentaria? ㅡ Meu pai novamente atrapalhando meus planos. Reviro os olhos. ㅡ Mas eu não vou desistir, todos que entram aqui saem como homens de verdade! ㅡ Pensei em fazer uma piada sobre o meu pau não ser de borracha, mas deixa quieto.
ㅡ Até onde eu sei, não sou um manequim. ㅡ Sussurro.
ㅡ Já chega, não dá para conversar com você! ㅡ Só percebeu agora? ㅡ Você passará esse mês todo na biblioteca após as aulas.
ㅡ Quer dizer que eu perdi meu "tempo livre"? ㅡ Uau.
ㅡ Isso mesmo, talvez ler faça sua mente amadurecer e também melhore as suas notas! ㅡ Bla bla bla. ㅡ Esse lugar foi feito para fazer pessoas de respeito, não é uma colônia de férias!
Levanto e sigo para a próxima aula. Passo todas elas pensando no que posso fazer. Vou esperar um tempo, todos os funcionários já devem saber sobre mim.
Como se eu fosse um perigo para a sociedade.
E no fim das contas, todos nós somos. Todos nós abalamos a vida de alguém de algum modo, todos os dias. Mas não é por isso que eu vou deixar de ser como sou, não me importo nem um pouco com toda essa merda, não é problema meu.
O tempo passa e aqui estou eu indo para a biblioteca. Pensando pelo lado bom, lá não terá ninguém, não vou ser incomodado e terei tempo para pensar no meu próximo passo.
Uuuh, me sinto em uma daquelas séries ou filmes de prisão onde todos pensam em uma forma de sair. No meu caso "todos" são só eu, mas tudo bem.
Abro as portas da biblioteca e percebo que não estarei sozinho. Porra, será que mandaram o Benjamim ficar comigo até aqui?
Entro e fico em pé de frente para ele. Está lendo, uau, que novidade!
ㅡ Te mandaram me observar de novo? ㅡ Pergunto estalando os dedos, ele leva um mini susto. Foi fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Garoto Espetacular
RomanceMiles Hoffmann, um garoto complicado, daqueles teimosos que nos fazem sentir raiva. Devido as inúmeras besteiras que ele fez, seu pai, homem que Miles não se relaciona muito bem, mandou o garoto para um internato bem rígido, internato esse que é ape...