O capítulo está enorme, então peço desculpas caso tenha deixado algum erro passar despercebido. Boa leitura a todos!
Uma semana e meia se passou, sinto como se estivesse vivendo os melhores dias da minha vida.
Nossas noites são repletas de piadas bobas, conversas aleatórias e claro, aprendizagens. Nós estamos sempre gargalhando, qualquer coisa é o suficiente para nos fazer rir. E fico me perguntando, era isso que eu tinha tanto medo de perder? Era isso que eu tinha tanto medo de estragar?
De certa forma esses medos se tornaram ainda maiores, mas eu não me preocupo tanto mais. Simplesmente confio em mim, em Benjamim... Em nós.
ㅡ Miles, volte para a Terra. ㅡ Diz Benji estalando os dedos na frente do meu rosto.
ㅡ Desculpe-me, o que você estava dizendo? ㅡ Pergunto. Estou sentado no sofá enquanto o observo falar em pé. Ele me olha impaciente.
ㅡ Você precisa de disciplina se quer voltar para o colégio. Ter organização te ajudaria tanto. A ideia daquele colégio é te transformar em um adulto responsável, então eles esperam que os jovens já tenham essas características depois de um tempo.
ㅡ Se eu me tornar uma pessoa organizada, quem irá te desorganizar? ㅡ Ele dá um pequeno sorriso.
ㅡ Me refiro a escola, entre nós eu aceito você continuar sendo esse adolescente rebelde por quem eu me apaixonei. ㅡ Mesmo não sendo uma afirmação séria, essas palavras mexeram tanto comigo.
ㅡ É maravilhoso ouvir isso, infelizmente o mesmo não serve para você, já que o garoto inocente por quem eu me apaixonei está a cada dia menos inocente. ㅡ Benji fica corado.
ㅡ E você acha que ainda é tão rebelde quanto antes? ㅡ Concordo. É claro que eu sou. ㅡ Errado, meu amorzinho, você está a cada dia mais responsável. Não percebeu que você se preocupa com coisas que jurou que nunca daria a mínima atenção?
Direciono meu olhar ao chão. É verdade... Eu estou, mesmo que aos poucos, me tornando mais responsável. Isso é assustador, Benjamim está mudando quem eu sou?
Ele se aproxima, senta-se ao meu lado e segura as minhas mãos.
ㅡ Miles, nós não estamos mudando um ao outro. ㅡ Benji disse como se pudesse ler a minha mente. ㅡ Lembra do nosso acordo, aprender um com outro? De certa forma isso acontece naturalmente. Nós evoluímos!
ㅡ Você não precisava evoluir, não tem nada de errado em ser um garoto inocente.
ㅡ Eu não seria assim para sempre, assim como você não seria rebelde para sempre. Acho que é uma honra poder evoluir com você. Não consigo me imaginar vivendo essas coisas com alguém além de você, Miles.
Estou quase chorando depois dessas palavras, me emociono tão fácil com tudo que Benji diz.
ㅡ Seu desgraçado, por que tem que dizer coisas tão lindas? ㅡ Benjamim sorri.
ㅡ Por que você me faz pensar coisas tão lindas para dizer?
Após esta frase eu beijo ele. As mãos dele abraçam a minha cintura e a minhas se juntam atrás de seu pescoço. O beijo logo se torna mais agressivo, nossos movimentos são mais rápidos do que o de costume.
Benjamim toca o meu peito, depois aperta a minha cintura enquanto dá mordidinhas no meu pescoço. Estou tão ofegante, percebo que Benjamim também está quando ele me olha. Seu olhar tão intenso, tão expressivo e incrível. Ele sorri e aquilo me derrete por completo, como pode ser tão lindo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Garoto Espetacular
RomanceMiles Hoffmann, um garoto complicado, daqueles teimosos que nos fazem sentir raiva. Devido as inúmeras besteiras que ele fez, seu pai, homem que Miles não se relaciona muito bem, mandou o garoto para um internato bem rígido, internato esse que é ape...