Capítulo sem revisão completa, caso veja algum erro me avise, por favor.
Chego em casa e vou direto para o meu quarto. Ah, eu senti saudades dele. Não que eu seja materialista, mas é muito mais confortável estar em um lugar onde eu cresci. Passo um tempo simplesmente olhando para o teto quando meu pai chega de repente na minha porta.
- Miles, daqui três dias nós vamos à um evento. Você e Esther vão comigo, precisamos aparecer juntos. - Me pergunto o que ele disse para convencê-la.
- Ela não queria te ver nem fudendo como conseguiu isso? - Ele me olha feio. - Perdão.
- Esther sabe que é bom ser vista com a família, ainda mais com uma feito a nossa. - Me seguro para não revirar os olhos.
- Quando eu vou voltar a estudar?
- No fim do verão. Conversei com o Diretor e ele vai mesmo te dar uma nova chance, faça valer a pena. - E assim ele sai.
Não, não vou voltar para o lugar que eu lutei tanto para sair. Mas por que esse pensamento me deixa tão triste? Essa operação toda foi ideia minha.
• • • ● • • •
Tá, talvez três dias depois eu tenha descoberto por que aquele pensamento me deixa tão triste. Eu penso em Benjamim o tempo todo, eu sinto saudade dele o tempo todo. E quando eu acho que minha mente vai ter um minuto de paz, eu volto a pensar nele. É como se eu estivesse soluçando, sempre que eu acho que já acabou, volta tudo de novo.
Eu já estou no carro, nós só vamos buscar Esther e iremos para o evento(nós = eu e o motorista, meu pai já está lá). Eles são tranquilos normalmente, já conheço uma boa parte das pessoas então não é o maior dos desafios. Meu pai também não está como geralmente ele é, eu estranhei mas não vou falar nada. Meu eu do passado estaria em paz, porque de certa forma está tudo em paz. Menos a minha mente...
Sinto alguém bater no meu ombro.
- Miles, precisamos conversar. - Diz a mulher de cabelos e olhos escuros entrando no carro.
- Oi pra você também, Esther.
- Ah, oi, Miles. - Ela respira fundo. - Então, quando chegarmos lá, como eu devo agir? - Ela parece realmente preocupada.
- Seja elegante, e sorria quando estivermos todos juntos.
- Ah, meu Deus! Como eu vou fazer isso? - Tem gente que realmente não se enxerga.
- Você é a mulher mais elegante que eu conheço.
- Sério? - Questiona.
- Sim, agora relaxa. Nem todo mundo lá é igual nosso pai.
Chegamos lá, fazemos pose de família feliz e vamos procurar um lugar para ficar. Notamos que as pessoas jovens ficaram mais para um canto do lugar e então vamos para lá. Vejo um cara que conheço há muito tempo sentado sozinho em uma das mesas, puxo Esther até lá.
- Ethan, quanto tempo, como vai? - Pergunto enquanto vou me sentando, sem ser convidado. Dou um sinal para minha irmã se sentar também.
- Bem, vejo que você continua um folgado como sempre. - O homem de olhos verdes e cabelo loiro afirma. Analiso Ethan por um tempo. Ele não mudou muito desde a última vez que nos vimos, continua com essa beleza delicada. - Quem é essa moça?
- Minha irmã, Esther Bellini. Esther, este é Ethan Bourner, nos conhecemos tem tempo em um evento como esse.
- Irmã?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Garoto Espetacular
RomantizmMiles Hoffmann, um garoto complicado, daqueles teimosos que nos fazem sentir raiva. Devido as inúmeras besteiras que ele fez, seu pai, homem que Miles não se relaciona muito bem, mandou o garoto para um internato bem rígido, internato esse que é ape...