Vigésimo Sétimo Capítulo

314 32 35
                                    

O verão definitivamente havia terminado, constatei observando o jardim do colégio. Me pego dando risos bobos pensando na noite anterior, é surpreendente que mesmo depois de meses Benjamim ainda faça eu me sentir dessa forma única.

Afasto meus devaneios e começo a pensar no longo dia de aula que está por vir.

                         • • • ● • • •

ㅡ Como assim?! Essa regra nem existe! ㅡ Exclamou Benjamim, indignado com o jogo de cartas coloridas. Todos nós rimos.

Tem algumas semanas que Benji e Theo, seu colega de quarto, nos visita quase todos os dias durante a madrugada. No início era apenas meu amor e eu caminhando pelo jardim, no entanto logo Benjamim se tornou mais próximo do garoto com quem divide o seu quarto e achou que seria interessante se Theo e Ian se juntassem a nossas noites.

Aqui estamos nós, sentados no chão e ensinando Benji a jogar.

Acalma meu coração vê-lo assim, sorrindo e aparentando estar tão livre. Me agrada tanto ver Benjamim fazendo amigos.

ㅡ Claro que existe! Preste mais atenção. ㅡ Advertiu Theo, tentando se conter mas voltou a rir logo em seguida. Sua pele era bem clara, só de rir um pouco já estava avermelhada, o garoto possuía um lindo cabelo ruivo, num tom frio quase loiro. Por trás dos óculos redondos em seu rosto havia um belo par de olhos verdes (em alguns momentos eram castanhos), o nariz reto porém pequeno, seu corpo é magro e sua altura é um pouco menor que a de Benjamim.
                
ㅡ Talvez não seja falta de atenção, você provavelmente não explicou direito. ㅡ Ian o provocou. Eles parecem cão e gato, tudo o que Theo fala, Ian diz o oposto.

Os dois começaram a discutir, como sempre. Apesar dessas pequenas brigas os dois estão cada vez mais próximos.

ㅡ Meninos, vamos continuar! ㅡ Benji os interrompe. Theo confere o relógio de pulso.

ㅡ Poxa, Benjamim... Acho que já está muito tarde para continuar hoje. Temos que dormir. ㅡ Constatou, ajeitando o óculos. ㅡ Vamos?

ㅡ Pode ir, vou levar ele. ㅡ Afirmo.

ㅡ Quer que eu te acompanhe? ㅡ Ian pergunta a Theo. Não eram vocês que estavam brigando há poucos segundos?

ㅡ Hm... Tanto faz. ㅡ Acredito que Theo tenha se importado com isso mais do que gostaria de demonstrar.

Eles pulam a janela e seguem em direção ao outro quarto.

Quando percebo já estou sentado no colo de Benjamim, beijando seus lábios por alguns longos segundos, talvez minutos... Quem sabe?

ㅡ Vamos parar, preciso ir. ㅡ Sua voz quase não sai.

ㅡ Mesmo? ㅡ Nunca senti tanta frustração.

Vejo um sorriso discreto em seu rosto.

ㅡ O que você pensou?

ㅡ Sua expressão de tristeza... Também não queria ir embora, gostaria de passar o tempo todo assim. ㅡ Benji declara enquanto aperta o meu quadril. ㅡ Estava pensando sobre te amar, é como ler um livro muito bom. Desde as primeiras páginas você sabe que aquele vai ser um dos seus livros preferidos, está sempre ansiando por mais, como se aquelas palavras fossem ar para o seu pulmão. Quando não está com o livro em mãos, fica pensando sobre suas partes favoritas. E não importa quantas vezes você o leia de novo, ele sempre vai te surpreender. Gostaria de te ler todos os dias.

Sinto meus olhos lacrimejando. Quando foi que comecei a ser tão dramático?

ㅡ Às vezes eu não consigo acreditar que você é real. Simplesmente não é possível que exista alguém tão incrível. ㅡ Abraço-o bem forte. Também quero passar a maior parte do tempo com ele. Quero que Benji tenha momentos bons ao meu lado. De repente, tenho uma ideia. ㅡ Quer fazer uma loucura?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Garoto Espetacular Onde histórias criam vida. Descubra agora