ㅡ E então, o que vamos fazer? ㅡQuestiona Benjamim.
ㅡ Antes de tudo iremos à um supermercado, não dá para ter uma noite de aventuras sem comida. ㅡ Falo sorrindo mas o sorriso logo vai embora quando um pensamento chega a minha cabeça: Ele gostou de beijar aquela garota? ㅡ Quer falar sobre o que aconteceu?
ㅡ Depois. Não quero pensar sobre isso agora.
ㅡ Por quê? ㅡ Pergunto apenas para continuar o assunto, eu já imagino a reposta.
ㅡ Foram tantas coisas que... Ah, é complicado. ㅡ Ele dá um sorriso meio triste. ㅡ Nunca imaginei que meu primeiro beijo seria assim. ㅡ "Houve um tempo que eu pensei que nem seria com uma garota" pensei ouvir ele sussurrar. Pensei.
ㅡ Garanto que um dia será cômico. E quem sabe mais pra frente você pense no dia de hoje e tenha mais lembranças felizes do que tristes? ㅡ Por reflexo vejo ele abaixar a cabeça e se encolher. ㅡ Ei! Sem cabeças baixas hoje! ㅡ Bom, depende do motivo, caso isso envolva estar ajoelhado... Eu acharia aceitável.
Após isso nós começamos a conversar sobre assuntos sem pé nem cabeça. Como sempre foi. Eu estou feliz por estar feliz, é um pouco confuso, mas o que sinto é libertador. Estar com ele é sinônimo de liberdade, a liberdade de verdade.
Estacionei em frente ao estabelecimento. Era um daqueles que ficam abertos 24 horas onde se pode encontrar de tudo. Nós entramos e damos de cara com a parte de decoração.
ㅡ Ah, eu simplesmente amo essas coisas. ㅡ Afirma olhando para aqueles pequenos objetos que colocamos em estantes.
ㅡ É, eu sei. ㅡ Ele me olha confuso. ㅡ Tudo na sua parte do nosso quarto tinha alguma coisa assim, um bonequinho ou sei lá que coisas eram.
ㅡ Ah, isso me lembra a sua parte do quarto. Meu Deus, é muito difícil decorar pelo menos um pouquinho?!
ㅡ É que eu não planejava ficar lá por muito tempo... ㅡ Vamos sair desse assunto, isso deve ser discutido depois. ㅡ Ei, venha, vamos lá pegar as coisas que vão nos tirar uns bons anos de vida.
Passando pelos corredores enquanto buscamos pelo o que queremos eu o deixo andar na minha frente. Ele é tão fofo, quero pegar Benjamim no colo e encher ele de beijinhos. Quero apertá-lo e dizer que nunca mais vou deixar ele ir pra longe de mim. Mas o máximo que faço é apontar para algumas roupas e dizer o quanto elas são bonitas.
ㅡ Sério que você acha isso bonito, Miles? ㅡ Ok, talvez eu tenha me ofendido um pouco com isso.
ㅡ Claro, veja só como é linda. ㅡ Falo enquanto passo a mão pela estampa da blusa. Ela é da banda Queen.
ㅡ Miles, é uma camiseta preta de banda igual a todas as outras aqui. Apenas isso. ㅡ Nem se tivesse xingado a minha mãe teria me ferido mais.
ㅡ Mas olhe só como todas elas combinam comigo, como eu fico mais lindo com elas. ㅡ Então Benjamim me analisa dos pés à cabeça, lentamente. Aquilo me fez perder o ar. E agora ele estava ofegante.
ㅡ Garanto que também poderia ficar lindo com uma roupa como esta. ㅡ Diz Benji apontando para roupas que eram a sua cara.
ㅡ Vamos fazer uma brincadeira, você escolhe as roupas que quiser para eu vestir e eu escolho para você. E aí, o que acha? ㅡ Ele dá um sorriso, preciso dizer o quanto aquilo derreteu meu coração?
ㅡ Adorei a ideia. Vou escolher suas roupas. ㅡ E eu a suas.
Pego uma calça preta com rasgados e suspensórios, uma blusa de banda (preta também, sabe como é, né?) e um All Star vermelho. Vou para perto dele, Benjamim se aproxima de mim levantando um vestido vermelho lindo.
ㅡ Sério isso?
ㅡ Não, são essas daqui. ㅡ Diz me entregando uma blusa amarela, um jeans azul claro (um tanto largo) e um All Star amarelo. ㅡ Aparentemente nós dois concordamos que All Star é sempre a melhor opção.
ㅡ E quem não acha?
Nós pagamos as roupas e vamos para os provadores.
Visto e me analiso. Ficou... Fofo? Eu não usaria novamente, mas não estava ruim. Confortável e leve, era uma boa escolha. Escuto alguém bater na minha porta.
ㅡ Está pronto?
ㅡ Pra você, sempre, baby. ㅡ Que clichê!
Isso tudo é um grande clichê!
Abro a porta e vejo ele corado. Coisa mais linda.
ㅡ E aí, o que achou? ㅡ Começo a analisar. Ele ficou lindo, sexy pra caralho mas a forma como Benji se veste consegue ser ainda mais. Ficou bom, mas realmente não combinava muito com ele. ㅡ O seu ficou até legal, Miles, mas prefiro muito mais você vestido com as roupas que escolhe.
Benjamim, do jeito que é, já está mais do que perfeito.
ㅡ Digo mesmo a você, quer tirar algumas fotos? ㅡ Pergunto tirando o celular do bolso. Benji concorda.
Fazemos poses engraçadas em frente ao espelho. Passo meu braço em volta de seu ombro e dou um beijo em sua bochecha, ele tirou a foto na hora. Fiz isso no impulso e não me arrependo, a foto provavelmente ficou linda.
ㅡ Não apague nenhuma, ouviu? Todas elas são importantes. ㅡ Sussurro próximo ao seu ouvido e aperto sua cintura. ㅡ Agora, meu projeto de bad boy, nós vamos buscar a comida.
Pegamos vários doces, salgadinhos, e muitas outras besteiras. Ele me questiona o porquê de eu estar pegando tantos.
ㅡ Caso você aceite a minha proposta, nós ainda vamos ter muitas noites juntos. Precisamos estar preparados. ㅡ Ele apenas sorri para mim.
ㅡ Mas e se nada der certo? ㅡ Questiona.
ㅡ Como eu sempre digo, mesmo dando certo vai dar errado. ㅡ Não, espera! ㅡ Quero dizer, mesmo dando errado vai dar certo. ㅡ Benjamim gargalha, essa é a música que eu quero ouvir pelo resto da minha vida.
(Eu realmente sempre digo isso, e nessa ordem.)
ㅡ Eu confio em você, Miles. Confio nas suas palavras.
E aí, meu povo, como vocês estão?
Eu espero que bem, e também espero que esse pedaço de capítulo tenha melhorado seu dia!
Sim,"pedaço de capítulo". Eu não consegui terminar ele mas não queria deixar vcs sem nada por tanto tempo.
Deixe seu voto!
Um beijo bem grande❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Garoto Espetacular
عاطفيةMiles Hoffmann, um garoto complicado, daqueles teimosos que nos fazem sentir raiva. Devido as inúmeras besteiras que ele fez, seu pai, homem que Miles não se relaciona muito bem, mandou o garoto para um internato bem rígido, internato esse que é ape...