Eu não aguento mais essa merda de livro. Já virei tantas páginas, como essa porra ainda não acabou?! Estou batendo o pé o tempo inteiro, isso já me irritou, mas Ben não parece nem ter ouvido.
- Aaaaaah! Eu não aguento mais! - Ele dá um pulinho se assustando.
- O que você não aguenta?
- Essa merda de livro! Ele nunca acaba! - Ben pega o livro da mão e olha algo.
- Você está na décima página, o livro nem começou, como pode estar cansado?
- Eu me enjoo das coisas rápido.
- Você tem cara mesmo... - Ele murmura.
- Como assim? - Talvez eu tenha uma ideia do por que, mas como ele pode saber?
- Ah, Miles, você é o estereótipo daqueles garotos de filmes que quebram o coração das mocinhas. - Eu o encaro por um tempo pela falta de uma resposta coerente. - Desculpa, era para ser uma piada, não queria te ofender...
- Não precisa pedir desculpas por tudo. E até teria sido uma boa piada, se eu gostasse de mocinhas... - Ele revira os olhos, mais para ele do que para mim.
- É óbvio, duhhh, você deve gostar daquelas meninas cheias de tatuagens e histórias fora da lei para contar. Também acho elas bonitas. - Eu apenas dou uma risadinha e prefiro não dizer nada. Será que ele é trouxa assim ou só se faz?
- Vamos sair desse assunto. - Digo rindo mas com medo de Benjamim ter algum problema com pessoas como eu.
- Tudo bem. Mas sobre o que a gente vai falar? - Ele pergunta como se homens só soubessem falar sobre mulheres.
- Considerando que nós não temos nada em comum... Só deve existir uma coisa. - Falo no maior suspense.
- O quê?
- Vídeo games! Quais são os seus preferidos? - Entramos num papo super bom sobre jogos de zumbis. Acredito que eu e Ben estamos preparados para um apocalipse zumbi.
O máximo que você consegue fazer sozinho é arrumar a cama, deixe de ser idiota!
Finalmente saímos dessa desgraça, não suportava mais aquele lugar. Mas a conversa com Benjamim foi bom, ele me surpreendeu falando que gostava de coisas sangrentas. E as pessoas ainda dizem que jogos criam pessoas violentas, Benjamim não tem nada de violento... Nem eu.
Fomos direto para o refeitório, estávamos com uma fome imensa. Eu não esperava ter gostado tanto de ficar com Benji assim. Eu não sei se é bom isso acontecer, porque eu vou sair daqui logo e não quero sentir que estou deixando alguém para trás. Merda!
- Está tudo bem? - Pergunta Benji.
- Está sim, por que não estaria?
- Você está fazendo umas caretas estranhas enquanto come, e também me encarando. - Só agora percebo que estava encarando ele esse tempo todo. Olha-lo faz algo muito estranho acontecer na minha barriga.
- Desculpe, só estava pensando.
- Tudo bem. É... Eu já vou indo, ok? Gostaria de ter te esperado mas você come muito devagar. - Aceno com a cabeça de forma positiva.
Que desgraça foi essa? Isso na minha barriga? A constante vontade de sorrir para ele? Eu estou meio desesperado, então tenho que me acalmar. Está tudo bem, talvez seja isso que acontece quando se encontra um amigo de verdade, um companheiro na real. Não que eu não tenha amigos, mas eles não são como Benji.
Só vou ignorar, talvez a comida que está me fazendo sentir isso no estômago.
É, é isso. Agora eu preciso terminar o jantar logo, só quero ir pro quarto e descansar a mente. Preciso, finalmente, descansar.
Saio de lá e vou seguindo até o corredor, mas quando passo pela porta que vai para o jardim escuto um barulho estranho. Decido ir até lá, não estou preocupado em ser empata foda porque esse barulho, com certeza, não é de uma foda.
Vejo Ben e outro cara, esse cara dá tapas no rosto dele. Enquanto falam alguma coisa que, só depois de andar mais um pouco eu consigo ouvir.
- Hmmm, foi bom estar com ele na biblioteca, não é, seu viadinho de merda? - Estamos no século XXI, isso não pode estar acontecendo. - Você não reage porque é a verdade. Não suporto ter que olhar para um lixo como você!
Eu já estava pronto para reagir quando Ben simplesmente chuta a barriga dele e depois da um soco em sua face. Foi perfeito, extremamente calculado, eu ia aplaudir se o cara não tivesse ido para cima de Benji.
- Eeeeiii! - Grito bem alto. - Para com isso agora! Seu escroto do caralho, em que época você está?! Hein, Babaca?!
- Eu vou contar tudo para o diretor, dizer o que vocês fizeram comigo e o que vocês são! - Esse cara acha que a biblioteca é uma espécie de motel?
- Não, você não vai, porque nós vamos primeiro.
- Eu ainda vou fazer vocês se fuderem, e não vai ser do jeito que vocês gostam, suas aberrações! - Enquanto ele está gritando eu puxo Benji comigo pra fora daquele lugar. Passo meu braço por cima do seu ombro.
- Vamos para sala do diretor e contar tudo o que ele fez. - Digo para... acalma-lo?
- Não, não! - Isso não é bem a reação de calma que eu esperava. - Eu dei um chute nele, e um soco! O culpado será eu.
- Você estava apenas se defendendo, e eu posso apostar que Benjamim Woolridge tem a melhor reputação desse colégio, enquanto aquele cara... Espera, quem era aquele cara?
- Ah, um idiota que se acha dono do mundo, vive se metendo em problema. E para melhorar, por algum motivo do além, começou a mexer comigo.
- Está vendo! Em quem você acha que o diretor vai acreditar? - Pergunto arqueando as sobrancelhas. Nós continuamos a andar.
- É, você tem razão.
- Benjamim, se acostume, eu sempre tenho razão! - Soou como uma piada, mas eu realmente acreditava nisso. Ainda acredito, às vezes.
Benjamim parecia nervoso o tempo todo. Talvez por ter socado alguém, eu não sei. Só sei que ele não estava normal, mesmo que tenha dado tudo certo e o diretor tenha defendido ele. Ah, sim, o neandertal foi suspenso por algumas semanas, aparentemente essa foi a primeira vez que ele fez algo sério.
Eu já fiz muitas idiotices que não conseguiria explicar, mas qual o sentido de fazer aquilo com alguém como Benji? Se fosse comigo eu entenderia, sou um babaca, mas o Benji não tinha feito nada. Pessoas assim, preconceituosas, fazem meu estômago se revirar de enjoo.
Quando isso vai acabar?
Espero que tenham gostado, se sim, vote.
Um beijo bem grande❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Garoto Espetacular
RomanceMiles Hoffmann, um garoto complicado, daqueles teimosos que nos fazem sentir raiva. Devido as inúmeras besteiras que ele fez, seu pai, homem que Miles não se relaciona muito bem, mandou o garoto para um internato bem rígido, internato esse que é ape...