Qualquer erro que você ver, por favor, me avise através dos comentários.
Boa leitura!
ㅡ Miles, eu não sei se estou pronto para isso.
ㅡ Mas, Benjamim, você vai desistir logo agora?
ㅡ Desculpa, é que isso me assusta um pouco. É até que bem grande...
ㅡ Eu entendo que você não tem muita experiência, na verdade nenhuma, mas é só colocar na boca e depois engolir.
ㅡ E se o gosto for ruim, Miles?
ㅡ Provavelmente vai ser, mas aí você pode cuspir.
ㅡ Mas e se...
ㅡ Por Deus, Benjamim, não é como se eu estivesse te forçando a beber um veneno! É só uma mistura de bebidas, basta colocar o copo na boca e virar!
Então Benji faz como eu falei. Ah, que dificuldade, até parecia que estávamos discutindo outra coisa.
Enquanto preparo o meu copo eu começo a pensar no que aconteceu mais cedo, como estou feliz. Logo após eu me declarar e Benjamim me pedir para beijá-lo, foi isso o que fiz. Caímos no sofá.
ㅡ Miles, você não está só brincando comigo, certo? ㅡ Benjamim começa a falar enquanto beija o meu pescoço, ele estava por cima. ㅡ Por favor, não me use.
ㅡ Eu jamais irei brincar com você. Não é assim que eu te vejo. ㅡ Coloco as minhas mãos em uma área um pouco abaixo de sua bunda, puxando-o para perto. Beijo seu ombro, depois seu pescoço e ele joga a cabeça para trás enquanto esfrega seu quadril no meu.
ㅡ Eu confio nas suas palavras. Quero que saiba que eu penso o mesmo, Miles. Eu não quero, de forma alguma, fazer você se arrepender disso tudo.
Depois disso eu e Benjamim discutimos como as coisas seriam, então agora estamos... como posso descrever? "Ficando sério" é muito banal, mas é o que se aproxima do que está acontecendo, temos um compromisso porém ainda não estamos em um namoro. Benji quer que as coisas aconteçam devagar e por mim tudo bem, nós temos muito o que aprender.
ㅡ Miles, beba isso logo! ㅡ O garoto me tira de meus devaneios. Pela forma que falou, acredito que aquele copo já esteja fazendo efeito.
Viro a bebida e nós começamos a dançar, está mais para dois idiotas pulando mas ainda sim é dançar.
Olho para Benji, encontro um garoto de cabelo úmido bagunçado, um rosto corado, os braços erguidos, sua calça estava com uma mancha na área do quadril por conta da cueca que ele estava usando na piscina. Benjamim neste momento é uma bagunça completa, está perfeito.
Quem seria louco de não o querer? E puta que pariu, ele está comigo! Aquela boca que está sorrindo de uma forma estranha agora, sou eu quem a beija! Aquela cintura perfeita sou eu quem aperta! E aquela linda mente brilhante, sou eu quem ocupa!
Eu sou o garoto mais sortudo do mundo.
Como eu consegui isso? Também não faço ideia.
ㅡ Benjamim, esta música é perfeita! ㅡ Digo ao reconhecer o toque do início de Happy Together - The Turtles. Abaixo um pouco o som para que a minha voz se destaque mais. Ele me olha um pouco confuso quando começo.
ㅡ Imagine me and you, I do ㅡ Acredito que essa música vá expressar muito bem como eu me sinto. ㅡ I think about you day and night
It's only right
To think about the boy you love
And hold him tight
So happy together
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Garoto Espetacular
RomanceMiles Hoffmann, um garoto complicado, daqueles teimosos que nos fazem sentir raiva. Devido as inúmeras besteiras que ele fez, seu pai, homem que Miles não se relaciona muito bem, mandou o garoto para um internato bem rígido, internato esse que é ape...