Estávamos jogando cartas e Benji perdeu, o garoto está inconformado.
ㅡ Não acredito que perdi para este idiota. ㅡ Ele finge estar bravo e eu ofendido.
ㅡ Pois pode acreditar porque está na hora de cumprir o seu castigo. ㅡ Falando assim até parece que tirar a roupa na frente do namorado pudesse ser uma penitência.
As mãos de Benjamim vão para barra de seu moletom, ele puxa lentamente. Os detalhes dele, sua pele, seus ombros, sua cintura... tudo é tão chamativo. Quando Benji termina e percebe que estou observando-o fica sem graça.
ㅡ Como vingança por ter sido grosseiro comigo, a pessoa super inteligente e brilhante que ganhou, terei que fazer isso... ㅡ Me aproximo e ele sorri, o que Benjamim pensou? Rapidamente as pontas dos meus dedos tocam sua cintura, fazendo cócegas.
ㅡ Não, não, por favor! ㅡ Implora, gargalhando e expressando desconforto. Conforme eu fazia, Benji ia para trás, até cair sentado no sofá. ㅡ Já deu, já deu! ㅡ Paro com os movimentos.
ㅡ Ah, me sinto adorável. ㅡ Sento em seu colo, o menino se assusta. Passo as minhas mãos por de trás de suas orelhas, acariciando-o.
Nós nos encaramos e sorrimos.
ㅡ Você é tão lindo, Miles. ㅡ Ele posiciona uma mão na minha cintura e outra nas pontas do meu cabelo. ㅡ Tudo... Absolutamente tudo parece ter sido feito do jeito que eu iria amar. ㅡ Benjamim murmura.
Eu o abraço emocionado, ainda em seu colo. Benji disse que me ama?
ㅡ Você entendeu o que disse, não é?! ㅡ Pergunto só para ter certeza.
ㅡ Sim, eu te amo! ㅡ Benjamim me mostra o sorriso mais gracioso do mundo.
Nada mais me prende agora, me sinto totalmente entregue a isso, a nós.
ㅡ Eu também te amo, meu Benji, mais do que você possa imaginar. ㅡ Estou tão feliz que acabei gargalhando. ㅡ Não sabe o quanto eu estou grato por isso ser mais do que um sonho, por você ser mais do que apenas um sonho!
ㅡ "Benji"?
ㅡ Falamos disso depois, agora tenho que te beijar. ㅡ E assim eu o fiz. Quando nossas bocas se chocam aquela eletricidade de sempre vem, nos preenche, nos anima. Os lábios de Benjamim são tão macios, ele me beija de forma lenta e sensual, o clima está mais quente.
O abraço se torna mais firme antes de nossas mãos começarem explorar o corpo um do outro. Suas mãos apertam minha cintura, me fazendo soltar um gemido quando nossas bocas se desgrudam. Benjamim sobe a mão pelas minhas costas até o meu cabelo, entrelaça os dedos com as mechas e o puxa fazendo meu pescoço ficar exposto. Isso é tão excitante.
Benjamim distribui beijos na área do pescoço, fecho os olhos e sorrio ao sentir o efeito prazeroso de seus toques. Quando abro meus olhos, observo a parte de cima de seu corpo que está desnuda, é como ele disse, tudo parece ter sido feito da forma que eu fosse amar. O corpo dele é um espetáculo, está longe de ser um modelo mas... E daí? Isso é a última coisa que importa.
Eu interrompo o que o garoto estava fazendo e beijo o canto de sua boca, logo depois o maxilar, o pescoço, traçando um caminho de forma suave e lenta. Nossos lábios se tocam novamente, Benjamim e eu estamos eufóricos, começo a mover meus quadris freneticamente... Sinto Benjamim ficar animado.
Sorrio para ele.
ㅡ Posso te ajudar com isso? ㅡ Toco o lugar em destaque delicadamente com a ponta dos dedos. Benji fica corado.
ㅡ P-pode. ㅡ O menino disse com dificuldade.
Me levanto, ficando em frente a Benjamim, e tiro minha camiseta lentamente, quero que aprecie muito bem a vista. Ele imediatamente se ergue e beija o meu peito, meus ombros, suas mãos estão por toda parte. O calor de sua pele está tão confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Garoto Espetacular
RomanceMiles Hoffmann, um garoto complicado, daqueles teimosos que nos fazem sentir raiva. Devido as inúmeras besteiras que ele fez, seu pai, homem que Miles não se relaciona muito bem, mandou o garoto para um internato bem rígido, internato esse que é ape...