Vigésimo Quinto Capítulo

659 90 164
                                    

Lá estava ele, o protagonista dos meus pensamentos.

Da minha vida também.

Bastou eu adentrar o quarto para sua mãe sair e o chamar, ele a seguiu com a cabeça baixa o tempo todo. Pobre Benjamim, não merece nem metade do que é obrigado a suportar.

"Saia do meu quarto" é o que sinto vontade de ordenar ao meu sogro, espero que em outra realidade eu tenha feito.

Sr. Wooldrige me olha de cima a baixo, expressando desprezo, coloco as mãos na cintura fazendo uma pose "sensual".

ㅡ A vista também te agrada tanto assim? ㅡ Ao perceber que eu havia notado seu olhar de nojo ele deixa o quarto.

Suspiro.

ㅡ Enfim, estamos juntos de novo. ㅡ Penso em voz alta enquanto observo o quarto. Deito sobre a minha cama, meus olhos direcionados para o teto, passo um tempo assim. ㅡ Quantas lembranças emocionantes nós temos, não é?

ㅡ Você fala sozinho agora? ㅡ Senti saudades dessa voz. Levanto rapidamente e ficamos de frente um para o outro, um sorriso se forma em meu rosto ao ver o dele.

Passo meus braços ao redor de seu pescoço e o aperto, como faz falta esse entusiasmo interno que só Benjamim é capaz de causar. Afundo meu rosto em seus ombros, por um momento escuto apenas seu coração e sua respiração, seus abraços seriam a definição de lar para mim.

ㅡ Falo, para você ver como sua ausência me abala.

ㅡ Te deixou louco? ㅡ Benji pergunta rindo, mas pode-se perceber um pouco de preocupação por baixo da piada.

ㅡ Não, só a sua presença é capaz de me enlouquecer. ㅡ O seu beijo veio tão rápido que quase não termino a fala. Seus lábios me tocam apaixonadamente, com vigor e ansiando por mais.

Ele se afasta rapidamente, sua expressão muda me deixando confuso, segundos depois começo a notar o barulho vindo do chão no corredor, alguém com salto alto está se aproximando. Sua mãe abre a porta, para nossa sorte Benjamim já aprendeu a viver com os pais que tem e agiu.

ㅡ Ben, arrume suas coisas, vc irá para outro quarto. ㅡ Sua mãe ordena, apenas isto, ela não faz nada além. Desejo mais do que tudo questiona-lá, porém Benjamim olha para mim como se conseguisse ler meus pensamentos e me repreende, em seguida ele faz como Sra. Wooldrige o instruiu.

Normalmente sou tão confiante, ando de peito aberto, falo tudo que sinto vontade... Mas isso... Isso me deixou sem palavras. Quanto mais tempo fico na presença dessa mulher, mais horrorizado me sinto, só não saio daqui por medo do que ela pode dizer a Benji.

ㅡ Ah... ㅡ Suspira a razão do meu estresse. ㅡ Nunca imaginei que você me faria passar por situações como essas, Benjamim, você pode até estar chateado comigo agora mas daqui uns anos vai me entender. Quem sabe que tipo de vida esse garoto te levaria a viver? ㅡ Talvez... uma feliz? ㅡ Não gosto nem de imaginar o que aconteceria com o meu garotinho, você nasceu para ser um grande homem. ㅡ Benji consegue lhe dar um sorriso, como se estivesse de acordo com estas palavras... Corta o meu coração encarar seus olhos e encontrar um olhar vazio, logo nele que sempre tem os olhos cheios de paixão e entusiasmo agora só transmitem frieza.

Se tornar um grande homem? Tirando a altura, dá pra ele ser maior do que isso?!

Balanço a cabeça em negação, passo o restante do tempo em que eles realizam a mudança indignado, andando em círculos no meu lado do quarto... Quando paro percebo que o outro lado está vazio, sobrou apenas um papel em cima da escrivaninha. Me aproximo e logo identifico a letra de Benjamim sobre ele...

Meu Garoto Espetacular Onde histórias criam vida. Descubra agora