Capítulo sem revisão, me desculpa!
As horas passaram e agora eu estou voltando para o meu quarto após me satisfazer com um delicioso jantar. Sento na cama, pego o celular e abro uma daquelas fotos que eu e Benjamim fizemos.
Ele parece tão feliz em todas elas, eu pareço tão feliz em todas elas. Benjamim é o motivo da minha felicidade nelas, com certeza é, e acredito que eu seja o dele... Mas e se eu não conseguir ser o motivo de sua felicidade por muito tempo? E se eu me declarar e Benji perceber que não sou bom pra ele?
Eu penso isso porque nenhum cara gostou de mim, gostaram do meu corpo, das minhas piadas, dos momentos mas não de mim. É, eles foram mais rápidos em perceber que eu sou bom apenas por uma noite. No entanto, dessa vez eu não vou me importar com isso, na próxima vez que eu e Benjamim estivermos juntos vou dizer tudo o que tem que ser dito.
Eu adormeci olhando para aquela foto e pensando nas outras milhares que nós vamos ter juntos.
•••●•••
Eu acordei, e organizei tudo o que eu preciso para evoluir no sentido escolar. O resto do dia eu passei fazendo... Nada. Pois é, não deveria ser assim. O mais relevante foi ter ligado para Benjamim e confirmar o horário que eu iria buscar ele.
É isso o que estou fazendo agora enquanto penso no que podemos fazer hoje, não quero estudar, não do jeito chato pelo menos (o jeito bom seria estuDAR).
Não preciso decidir isso agora.
Alguns minutos depois estou novamente quase em frente à casa de Benjamim. É a hora que nós marcamos, mas fico esperando por alguns minutos até ver um garoto arrastando um cachorro de porte grande.
ㅡ Benjamim, que...?
ㅡ Nem vem! Não posso deixar o Gato sozinho assim, já passamos tanto tempo longe um do outro, ele vai com a gente. ㅡ Olho para o cachorro... Gato?
ㅡ O nome do seu cachorro é Gato?
ㅡ É por causa do gato do livro Coraline.
ㅡ Tá... ㅡ Mais um dia comum com Benjamim ㅡ Coloca ele no banco de trás e vamos. ㅡ Benji faz como eu falei. ㅡ O Gato fala com você, igual no livro?
ㅡ Não com palavras, mas nós conversamos o tempo todo, sobre qualquer coisa. Talvez algum você saiba conversar com ele também.
ㅡ A espécie do Gato ainda tem que evoluir muito, não é? ㅡ Pergunto lembrando de uma das coisas sem sentido que Benjamim falou. Ele apenas sorri para mim, como se dissesse "Vamos encerrar esse assunto".
ㅡ Você sempre falou sobre não ter ido a festas e coisas assim, então hoje nós faremos nossa própria festa. Com tudo que uma festa de adolescente tem direito!
ㅡ E quando vamos começar a cumprir a minha parte do trato?
ㅡ Logo. ㅡ Só de estar aqui você já faz muito.
O tempo passa e estamos novamente na casa da minha mãe, felizmente desta vez não tivemos tantos problemas. Nós entramos e vamos para a sala de estar, Benjamim e o Gato se sentam no sofá.
ㅡ E então, o que vamos fazer? ㅡ Ele pergunta.
ㅡ Uma das coisas mais importantes em uma festa é música, então vou colocar uma para nós. ㅡ Utilizando um aparelho para aquilo, começo com a música We are Young - fun.
Vou para a cozinha e procuro alguma bebida bem forte, escolho uma e retorno para perto de Benjamim.
ㅡ E outra coisa importante é uma boa bebida. ㅡ Benji arregala os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Garoto Espetacular
RomanceMiles Hoffmann, um garoto complicado, daqueles teimosos que nos fazem sentir raiva. Devido as inúmeras besteiras que ele fez, seu pai, homem que Miles não se relaciona muito bem, mandou o garoto para um internato bem rígido, internato esse que é ape...