°•.🇵🇹Portugal
Já faz um tempo que Brasil não chega da escola, estou realmente preocupado...ele não é de demorar tanto e também é fiel a hora de chegar em casa… não deve ser nada, acho que está tudo bem.
Ok, não está nada bem, ele deveria sair da escola às 18:00 e estar aqui às 18:30, aconteceu algo com meu pobre miúdo.
-Pai, está tudo bem? -(Angola)
-Brasil ainda não voltou…
Angola estava pronto para sair e ir a faculdade quando me fez a pergunta, não pensei que minha preocupação estava tão à mostra. Nesse momento eu me sentei na poltrona e coloquei a mão na cabeça, Moçambique desceu as escadas correndo atrás de Angola disse sorrindo enquanto arruma as pressas seus cadernos na bolsa.
-Poxa pai, só são 5 minutos de atraso, provavelmente ele achou algum animalzinho na rua e está pensando se traz ou não para casa. - (Moçambique)
-Pode ser verdade, não já é 18:35 e ele não voltou, eu vou a escola. Todos pro carro eu dou uma carona pra vocês.
São Tomé veio da cozinha para a sala sorridente e saltitante, assim como os outros pegou suas coisas e nos acompanhou em direção do carro.
-Carona, carona, painho vai leva nois. - (São Tomé)
-Terceiro como filho mais velho, porém primeiro como um completo retardado. - (Moçambique)
Angola e Moçambique riam de São Tomé enquanto Portugal tirava o carro da garagem e iam em direção a escola.
-Ha ha, vocês estão na primeira semana ainda, quando vocês perderem essa animação toda de ir a faculdade com os pé vão ver o quão bom é ir de carro até pelo menos metade do caminho. - (São Tomé)
Ao chegar na escola me despeço dos três que caminham pela calçada em direção a faculdade, estaciono o carro e entro no colégio, era um prédio até que exagerado já que só lecionava para o ensino-médio. Fui direto para a sala do diretor, meus passos estão largos e rápidos, mas quando chego na frente da sala do diretor meu celular toca, eu atendo.
{-Alô?
{-Boa noite, acaso falo com o pai de Brasil? Sou o diretor da instituição do mesmo e gostaria de requisitar sua presença na escola para conversarmos sobre um acontecimento. - (ONU)
Naquele momento eu abri a porta ainda com o celular ainda na orelha, olhei para o diretor e vi que na sala estavam Brasil, Inglaterra, Estados Unidos e mais um pai com seu filho, eu nunca vi esses dois antes, Inglaterra e seu filho já tinha visto no primeiro dia de aula. Pude ver que Estados Unidos e o outro garoto estavam com alguns hematomas no rosto, o mais provável é que houve uma briga entre os dois, graças a Deus meu filho não tem sequer uma marca no rosto e eu fico aliviado por isso.
-Que acontecimento?!
Os mesmos me olham surpresos acho que é por conta da coincidência de eu ter chegado em segundos, o diretor desligou o telefone enquanto eu guardei meu celular e me aproximei de Brasil.
-Pensei que fosse demorar mais já que está aqui…*suspira* bem como pode ver houve uma briga entre dois alunos e pelo que entendi até agora, seu filho é o motivo. - (ONU)
-Como assim? Brasil o que você aprontou? Você nunca fez algo tão sério pra ser chamado a diretoria!
-Não se preocupe Sr.Portugal, seu filho não é culpado em nada, América que começou a briga e deve se redimir, não é? - (Inglaterra)
VOCÊ ESTÁ LENDO
coração acelerado 💗 countryhumans (Completa)
RomanceEssa é minha primeira história, espero que goste. Tenho a ideia de começar com meus shipps favoritos e dependendo do rumo da história vou mudar ou adicionar shipps. Se puder dar sua opinião nos comentários ficarei grata.😘