Meu novo lar...

5.2K 281 1K
                                    

P.O.V Sal

Nockfell - 11:23

Em meio ao céu nublado pássaros migravam para o sul, tudo em minha volta era verde até chegarmos na cidade de Nockfell, quando toda aquela natureza se foi ao redor agora só havia pessoas andando pelas ruas, andando de skate e de bicicleta, a maior...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em meio ao céu nublado pássaros migravam para o sul, tudo em minha volta era verde até chegarmos na cidade de Nockfell, quando toda aquela natureza se foi ao redor agora só havia pessoas andando pelas ruas, andando de skate e de bicicleta, a maioria eram jovens da minha idade para cima alguns pareciam usar drogas e beber líquidos estranhos ( provavelmente alcoólicos), mas essa visão que tinha pela janela do carro logo se foi quando paramos em frente a um prédio, rezava para que não fosse esse que tínhamos nos mudado pois sua aparência parecia de filme de terror "cruzis" pensei.

Sal: Hey pai, porque paramos?

Henry: Nós já chegamos filho, tire suas malas e o gizmo do carro enquanto converso com o porteiro - ele disse batendo a porta do carro.

Okay, talvez...Não seja tão ruim, eu espero. Peguei o gizmo, a minha mochila e minha guitarra e fui até o elevador e apertei o botão 4, quando cheguei no apartamento guardei o que tinha comigo e voltei no carro para buscar o resto, depois de tanto trabalho o mínimo que eu podia fazer era descansar. Subi na sacada com a minha guitarra e começei a toca-lá, a única música que me definia naquele momento era " I Think I'm Okay " .

P.O.V Larry

O vento naquele dia estava gelado assim como no anterior, fumava minha nicotina encostado na parede dos fundos do prédio, minha vida tédiosa era como os dias de segunda-feira que odeio, se ao menos uma coisa ou alguém tirasse de mim a vontade de me causar uma overdose, é...parece que tudo o que falamos volta para nós com força total. Escutei alguém tocando guitarra na sacada, ninguém subia lá exceto eu para beber e você sabe o que. Mas não era qualquer um, quem tocava sentia dor que parecia sufoca-lo, espera pelo que me lembre sou o único que toca guitarra no condômino, a melodia era devagar e perfeita eu conhecia aquela música, "pff parece até eu tocando" pensei tragando o cigarro.
Não pude me conter, precisava saber quem tocava daquele jeito, não exitei e subi lá.

P.O.V Sal

Quando terminei de tocar, um forte vendo passou por mim fazendo balançar minhas maria-chiquinhas enquanto escutava aplausos vindo de trás de mim.

?????- Você é uma garota que toca guitarra com maestria - falou um cara que se apoiava na saída fumando.

Sal- Valeu mas... Eu sou um garoto - ele parou e arregalando os olhos disse:

?????- FOI MAL CARA E-EU NÃO SABIA DESCULPA - Eu ri do jeito que tentava se desculpar e pulei para as apresentações.

Sal- Eu me chamo Sal, Sal Fisher e você?- perguntei estendendo a mão que o mesmo a apertou de volta.

Larry- A-ah eu sou Larry, Larry Johnson, muito prazer carinha, máscara legal.

Four face - sarryOnde histórias criam vida. Descubra agora