Eu estava voltando do trabalho, estava muito frio, já havia começado a nevar.
-Pare aqui! - falei para o taxista.
-Senhorita, não era para ir mais a frente? - ele perguntou preocupado.
-Minha casa é logo ali a frente, mas preciso parar nesta padaria aqui - falei indicando o local.
O homem apenas afirmou com a cabeça, eu o paguei o corri para dentro da padaria.
-Nossa, que frio! - falei para a atendente sorridente a minha frente.
-(S/n), vá para casa! Diz que está vai ser a noite mais fria do mês - ela disse pegando os pães que eu sempre pedia.
-To sabendo - falei me mexendo para me esquentar.
Peguei meu pão, paguei e fui para casa. Nova York conseguia ser muito fria quando queria. Assim que estava chegando na minha casa, olhei por instinto para a casa da minha vizinha da direita, ela estava na varanda.
-Olá senhora Orlovschi! - falei acenando.
-Oi, minha querida! - ela disse sorrindo e acenando - Eu estava te esperando, quero que venha jantar conosco.
-Não quero incomodar, senhora Orlovschi - falei parando naquele vento para olha-la.
-Eu insisto! Se não vier aqui de bom grado eu vou te buscar, você sabe que eu faço isso! - ela disse cruzando os braços.
-Tá legal, você venceu! Vou para casa tomar um banho e depois venho - falei sorrindo
-É bom mesmo, prometi a seus pais que cuidaria de você e assim eu farei - ela disse indo para a porta da casa.
Assim que ela entrou em casa, corri para a minha, fui até a cozinha, coloquei o pão em cima da mesa, peguei uma roupa quente e corri para o banheiro.
-Droga! - falei vendo meu nariz sangrar por causa do frio.
Coloquei um algodão no nariz e quando o aquecedor do banheiro já tinha feito efeito, tirei minhas roupas e fui para baixo do chuveiro.
Depois de um banho quente e bem demorado, me vesti, e arrumei meu cabelo e segui para a minha vizinha.
Apertei a campainha, e quem abriu, foi o sorridente filho dela, que não ficou tão sorridente assim quando me viu.
-Sebastian, oi! - falei envergonhada, tentando evitar ao máximo aquele clima ruim que estava se instalando - A sua mãe ela...
-Te convidou, eu sei! - ele disse me interrompendo - Entra aí, ou vai ficar no frio?
-Com licença! - falei com meu coração acelerado.
Eu e Sebastian éramos grandes amigos, desde que ele se mudou para Nova York, desde que nos vimos a primeira vez nós tornamos melhores amigos, até que um dia, tudo mudou...
-Eu vi o seu filme - falei para quebrar o gelo.
- De qual você está falando? - ele perguntou se sentando na poltrona em frente ao sofá que eu estava.
-Soldado invernal, correto? - falei
-Correto! - ele disse tentando evitar olhar para mim - Já fiz vários depois deste da saga vingadores.
-Imagino - forcei um sorriso.
Ficou um período muito longo de um silêncio desconfortável. Eu olhava para qualquer lugar menos para ele. E eu tinha certeza de que ele fazia o mesmo.
-(S/n), você chegou! - Georgeta Orlovschi disse entrando no ambiente.
-Não consigo dizer não para a senhora - falei indo abraça-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROMETA - IMAGINE COM SEBASTIAN STAN (COMPLETA)
FanfictionOnde você é a personagem principal dessa história! (S/N) são amigos de infância, mas acontecimentos da vida acabou os separando, como será esse reencontro depois de tantos anos? Você é jé juíza e ele um ator super reconhecido, será que os caminhos...