N/a: Não vou mentir. Eu amo esse capitulo.
Leiam ele com atenção.
Boa leitura.
___________******Atenção: esse capitulo contém palavreados impróprios com teores explicitos, se não gosta, abandone a leitura.
Obscenidade:
1. Carater do que, na sexualidade, fere o pudor. Indecência.
Reflexo:
1. Que resulta de reflexão, sentido.
2. que não atua ou não se produz diretamente; indireto.
3. O que evoca a realidade de maneira pouco precisa.
Lei do Espelho (psicanálise):
1. A Lei do Espelho determina que nosso inconsciente, impulsionado pela projeção psicológica que realizamos durante esse momento, nos faz pensar que o defeito ou desagrado que percebemos nos outros existe somente "lá fora", não em nós mesmos. Essa projeção é um mecanismo de defesa.
Fonte: Google.
"Eu sou navalha cortando na carne. Eu sou a boca que a língua invade. Sou o desejo maldito e bendito, profano e covarde. Sou o encaixe, o lacre violado. E tantas pernas por todos os lados" — Isabella Taviani.
"(..)Porque... Você... Sou eu" — Camila Cabello Estrabao.
Sentir os pés livres enquanto adentrava pelos portões da renomada escola, era uma sensação maravilhosa e nem mesmo os olhares — Que ainda recebia as vezes — foram capazes de tirar a sua calmaria. Era fato, o tornozelo doeria as vezes com alguns esforços maiores, mas o médico e os fisioterapeutas já haviam avisados de todos aqueles impasses, seria normal no início e era exatamente por aquele motivo que ainda continuaria com as fisioterapias e longe do ballett.
Os olhares castanhos fugiram dos seus por todos os momentos em que estiveram juntas. Normani tagarelava durante a manhã toda, não era por mal, Lauren sabia que a amiga estava animada perante o seu avanço no romance com Dinah, mas a Jauregui não conseguia prestar atenção em nada.
Sua mente estava dominava e infectada por aqueles malditos olhos castanhos.
Na noite em que passaram juntas, tudo parecia ter finalmente encontrado a normalidade, beijaram-se, não falaram diretamente do assunto, mas as reações naturais oferecidas pela latina naquela mesma madrugada pareciam indicar que tudo estava bem.
Ou não.
Fugia de si como o diabo foge da cruz e até mesmo quando Dinah aproximou-se para cumprimentar Normani com um abraço afetuoso, a Estrabao manteu-se afastada, enquanto conversava com outras garotas da sala de aula. Lauren não era tola, sabia muito bem estar sendo evitada da forma mais descarada e, como uma boa e friolenta pessoa de emocional controlável, não dera o braço a torcer, e devolveu na mesma moeda. Fora compreensível até certo ponto e já estava cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Ame Se For Capaz - Camren fanfic
FanfictionMuitos dizem que os opostos se atraem, mas sejamos francos. Há algo de mais insuportável do que ver no outro os seus próprios defeitos? - Me Ame Se For Capaz. Seguindo algumas vertentes da Teoria do Caos - criada para fins matematicos, fisicos e e...