N/a: Esse capítulo abrange um conteúdo mais explicito. Porém além de qualquer coisa, prestem bem atenção nele. Hoje vocês vão mergulhar um pouco mais na mente de Camila Cabello Estrabao. E claro, ninguém é obrigado a continuar lendo, eu deixei bem claro qual era o teor dessa fanfic e ela é assim e ponto.
Boa leitura
__________________Então eu vou continuar bebendo, porque eu amo essa merda.
E por mais que eu seja muito nova para viver assim
Eu vou continuar fumando, porque eu amo essa merda.
Eu vou continuar trabalhando, porque eu amo essa merda.
Ele diz para eu continuar rebolando em cima dele, porque ele ama essa merda.
Me pergunte porque eu vivo desse jeito e eu irei responder que amo essa merda. — Luv This Shit.
****Alerta de conteúdo audulto.
Cara, como eu amo essa merda...
Cara, eu amo essa merda (x3)
E eu amo essa merda (x3)
A música ecoava na boate como trilha a sonora perfeita para seus atuais sentimentos. O Rolex de brilhantes em seu pulso já apitava e aquilo significava estar perto das duas. Ela não podia fugir, no final das contas amava a vida de infrações que levava. O álcool, o suor, os olhares. Ela chamava atenção por onde passava. A depravação que refletia em forma de luzes vermelhas e strippers dançantes no pole da boate de alto escalão, deixavam claro qual era o tom necessário para se usar naquele local.
As mulheres perambulando pelo espaço semi nuas e muitas delas com notas recheadas de dólares presos no sutiã e na calcinha que trajavam era a prova viva do ambiente impróprio qual frequentava. Camila as observava com curiosidade, na verdade, chegou até a jogar dinheiro para uma delas. — a mulher era boa no que fazia e Camila amava aquele esporte, dar um incentivo não faria mal a ninguém. — Assistiu a figura feminina fixamente e com atenção, e numa parte bem distante de seu subconsciente desejou convida-la para um show particular.
A ideia infelizmente perdeu-se facilmente em meio ao álcool que circulava em seu organismo já embriagado.
São 2 da manhã e eu estou chapada
Essa maconha tem uma sensação incrível
Tem uma mensagem de voz no meu telefone de muitos garotos me falando coisas excitantes
Com a identidade falsa e um pouco de lábia e sorrisos dengosos oferecidos aos funcionarios e alguma das meninas, conseguia drinks bem feitos de graça enquanto se simpatava com algumas dançarinas que paravam para descansar. Entre conversas calorosas a cerca do pole dance e de como elas lidavam com o dia a dia na boate, hora ou outra via mais um baseado perder-se em seus lábios avermelhados pelo batom na cor de um sangue vivo.
Hannah estava em trabalho a aquela altura e os olhos castanhos podiam facilmente encontrar a amiga movimentando-se na barra de ferro, era extremanente gloriosa no que fazia, e o quão louco poderia ser imaginar que a namorada dela também trabalhava ali na mesma função que ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Ame Se For Capaz - Camren fanfic
FanficMuitos dizem que os opostos se atraem, mas sejamos francos. Há algo de mais insuportável do que ver no outro os seus próprios defeitos? - Me Ame Se For Capaz. Seguindo algumas vertentes da Teoria do Caos - criada para fins matematicos, fisicos e e...