Twenty Two - Downtown Love.

3.8K 326 166
                                    

****** ATENÇÃO: Esse capitulo contém cenas sensíveis que podem servir de gatilhos emocionais.

Antes de tudo, quero dedicar esse capítulo a nós mulheres, a nossa força e a nossa coragem pela busca da liberdade contra o machismo. Não me prolongarei em textos enormes.

Boa leitura.
_________






Muitos dizem que os opostos se atraem, mas sejamos francos. Há algo de mais insuportável do que ver no outro os seus próprios defeitos? - Me Ame Se For Capaz.

(...) Com medo de perder tudo, mas tudo era nada dentro dela. — Downtown Love, G-Eazy.





Linha tênue, o que é: Expressão usada para indicar a proximidade ou semelhança entre dois conceitos distintos.

Downtown: Lower Manhattan, é também conhecida como Downtown e o Financial District, é uma das áreas financeiras e turísticas mais notáveis de Nova Iorque.
 





PLAY — Fine Line by Harry Styles (Escutem até o fim do flashback).






Nova Iorque, Estados Unidos da América. — Quatro anos atrás (2016).

A liberdade parte de dentro para fora, nunca o contrário. Se você está bem em sua própria pele, afeiçoado com seus próprios defeitos e envaidecido com suas genialidades, você se sente livre e consequentemente age de forma libertina. Não há falhas quando as pessoas estão de bem com si mesmas.

Camila havia completado quatorze anos faziam-se algumas semanas e Alejandro decidiu que aquele era o momento certo para avançar mais uma casinha diante daquele jogo chamado: liberdade e confiança. Pais e filhos batalham nesse impasse desde o primeiro respirar da criança ainda naquele quarto de hospital.

De um lado temos o filho que não enxerga perigo em nada e do outro temos os pais que enxergam perigo em tudo e impoem limites a liberdade da qual a criança nasceu, ainda livre, sem roupinhas exageradas e com o grito esganiçado na garganta.

Sejamos francos, o único momento de êxtese puro quando falado de liberdade, é o exato momento em que um ser humano abandona o ventre de sua mãe e se debate nas mãos de um médico com luvas de latex.

Depois disso são só prisioneiros em busca de libertação.

— Você sabe das regras, correto? Nada de bebidas alcoólicas, quando quiser vir para casa me avise, e não aceite bebidas de estranhos.

A voz de seu pai entrou por seus ouvidos, seu consciente sorriu debochado e seu inconsciente roubou tais palavras para si, sufocando-as bem lá no fundo de sua mente juvenil e desdenhosa.

Talvez tudo teria sido diferente se por acaso houvesse dado mais atenção aquelas palavras proferidas com tanta sinceridade, mas no fim das contas, Alejandro a sufocava tanto em muitas vezes, que ela estava mesmo sendo desafiada a desbravar sua liberdade antes tão requisitada. Não que o homem fosse um péssimo pai, não era, mas as vezes o seu zelo exagerado impedia Camila de viver intensamente e a garota de personalidade forte, postura alegre e de pavio curto não queria mesmo degustar de tais amarraras.

Insistiu tanto, até que o homem finalmente a liberou para sua primeira festa.

A pior festa de toda a sua vida.

Me Ame Se For Capaz - Camren fanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora