Six - Control

3.8K 446 61
                                    





O teto branco de seu quarto junto da música tocada pelo grupo The 1975 — sua banda favorita —  ao fundo não lhe colocavam em seu juizo perfeito. Talvez tivesse sido dura demais com as palavras do dia anterior, mas ao mesmo tempo sentia-se no direito de ter falado naquele tom tão grosseiro.

Todos, exatamente todos no NY Private School sabiam de sua sexualidade, simplesmente porque Camila Estrabao contou ao clube de natação, que contou ao clube de basquete, que contou ao resto do time de atletismo inteiro, até que todos os alunos da escola ficassem por dentro das novas fofocas que envolviam a "novata".

Não, Lauren não tinha vergonha de sua bissexualidade, mas ela sabia muito bem até que ponto poderia chegar com ela, e o ato de torna-la pública certamente não era algo bom para sua carreira que mal havia começado.

— Merda — Murmurou irritada enquanto levanta-se da cama, eram pouco mais das seis e o sol friolento e sem graça típico de um outono no hemisfério norte já começava a iluminar o ambiente, estava na hora de ir para colégio.

O trajeto fora feito em silêncio, tendo apenas o ronco suave da BMW dirigida por Michael Jauregui como trilha sonora.

Seus pensamentos martelavam ideias e mais ideias, todas ligadas ao que poderia se esperar de um bando de adolescentes com os nervos a flor da pele loucos por fofocas. É claro, receberia olhares tortos, de julgamentos, e com sorte, tudo seria esquecido em algumas semanas.

Mas é claro que isso não será possível — Pensou de forma óbvia enquanto revirava os olhos.

— Como passou o final de semana? — Normani perguntou cautelosa enquanto andavam pelos corredores do estrelado centro acadêmico.

— Com os pés dentro de uma bacia cheia de água quente. Pratico ballett há treze anos, mas parece que as sapatilhas de ponta nunca deixarão de ser uma tortura. — Com um divertimento no tom de voz, lamentou de forma sincera, seus pés doíam de uma forma incômoda.

Normani riu baixo.

— Eu queria ter apenas um terço de sua dedicação Lauren Jauregui. Era tudo que eu precisava — A mais alta constatou, enquanto empurrava o ombro da melhor amiga com afetuosidade. — Todo o seu esforço lhe trará recompensas ótimas no futuro.

Lauren até pensou em responder, mas notou os olhares em sua direção seguido de comentários dos quais ela não conseguira escutar, incomodada, respirou fundo ainda retraída em seu silêncio, enquanto se concentrava em abrir o próprio armário.

— Conversei com Dinah, ela até tentou impedir, mas Ca-

— Mas a amiga dela é uma filha da puta que só pensa em si mesma. — Lauren completou baixa e séria, o tom irritadiço em sua voz não deixavam dúvidas de que ela estava para lá de furiosa, e na opinião de Normani, com razão.

— Não ligue para eles. Todos aqui tem alguma história da qual se envergonhariam caso todos soubessem.

Camila que o diga — Pensou enjoada batendo a porta do armário:

— Eu não me importo, Normani. Não ligo para o que eles ou seja lá quem for pensam de mim, o problema é que me irrita profundamente andar pelos corredores e sentir que estão me olhando como se eu fosse uma celebridade que acabou de fazer merda, quando na verdade tudo que eu fiz foi beijar alguém do mesmo sexo.

Sentia-se tola ao ter pensado em pedir desculpas a latina, por Deus, ela merecia na verdade um soco na cara.

— Estamos em um dos colégios mais tradicionais e elitizados do país Lauren, bancar o cidadão de bem enquanto cheira cocaína às escondidas no banheiro faz parte do protocolo.

Me Ame Se For Capaz - Camren fanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora