Nineteen - Ego.

4.2K 317 238
                                    


"O absinto é o afrodisíaco do ego. A fada que nele existe, quer sua alma." — Bram Stroker.







PLAY — Secrets and Lies (essa é a musica do capítulo, escutem até o fim se for possível).





Paris, França — 10 anos atrás (2010).

A garotinha de oitos anos se encarava no espelho, vestido de gala perfeito, sorriso branco, olhos verdes cintilantes pela maquigem e as sobrancelhas dolorosamente bem feitas por uma pinça. Concorria como miss infantil pela cidade de Paris, seus pais estavam orgulhosos dela. Bailarina, delicada, recatada, leve e sempre com o sorriso perfeito no rosto branquissimo.

Os livros que a mãe colocava em sua cabeça para manter a postura perfeita, o andar de saltos habilidosamente traçado mesmo tão nova, parecia de fato uma boneca de porcelana. Encantava a todos com a brancura de sua pele, a esmeralda de seus olhos e o negro dos fios de seu cabelo.

"Ela é uma garota impecável" é assim que todos se referiam a filha dos Jauregui's.

— Vamos lá, meu bem. — Aquele era Michael, sorrisão cintilante diante da barba bem feita, sua garotinha tão jovem e já alcançando seus sonhos.

Sonhos dela ou da mãe?

Lauren nunca conseguiu definir bem, era ainda tão jovem para ter de fato tais pensamentos. A única coisa que a alarmava naquele instante era fracassar no concurso da mesma forma que fracassou no torneio de dança, onde errou alguns passos e arruinou a pontuação de sua equipe inteira.

Clara a tratou estranhamente pelo resto daquele dia.

Subiu no palco junto das outras meninas, loiras, morenas, negras, magras, altas em seus saltos, sorriam de forma mecânica, já tão engessadas e ainda tão jovens.

A sede incansável pela beleza e perfeição doeria na alma de cada uma delas mais tarde.

Sem excessão.

O homem de terno parou ao lado das garotinhas, elegante em seu terno e com os cabelos grisalhos bem penteados no gel brilhante. Sorriu avidamente e ajeitou o microfone na altura correta. Discursou de forma longa, arrancou lágrimas dos pais que assistiam a competição com tanta empolgação.

E no fim finalmente arrancou o cartão do envelope.

— ... E a coroa de Miss Infantil Paris vai para....

LAUREN JAUREGUI!!!

As palmas explodiram, flash's dispararam, Lauren caminhou desfilante até microfone, treinada desde cedo para esconder as emoções, não ousou derramar uma lágrima sequer, sua mãe vibrava na plateia em meio a suas amigas que pareciam bajula-la por ter uma filha linda e incrivel.

Lauren engoliu em seco, ela achou que a sensação de ter a coroa no topo de sua cabeça fosse ser mais gratificante do que pareceu.

Mas não foi, e ainda sim, a pequena já congelada bailarina de míseros oito anos de idade sorriu, branco, alinhado, queixo erguido, postura perfeita, no lugar do livro pesado agora tinha uma jóia prateada e cheia de pedras preciosas.

Me Ame Se For Capaz - Camren fanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora