N/a: Voltei rapidão dessa vez, se o capitulo estiver grande demais podem reclamar que eu tento diminuir no próximo.
_____________________________Estas alegrias violentas tem fins violentos. Falecendo no triunfo como fogo e pólvora que num beijo, se consomem — William Shakespeare.
O falatório imenso preenchia o refeitório lotado de adolescentes com força. Era intervalo e ali todos aproveitavam os trinta minutos livres que possuíam para ir a biblioteca ou até mesmo para tirar um tempo no gramado gigantesco e bem cuidado da propriedade. A manhã até ali havia se passado num sopro, e por coincidência ou não do destino, a grade curricular de Lauren coincidia quase perfeitamente com a de Camila Estrabao em todos os dias da semana.
— Isso é muito irônico. — Lauren continuava comentando — Terei de vê-la em quase todas as aulas, por sorte estamos bem agora.
Normani balançou a cabeça em negatividade, divertindo-se com a situação.
— Bom, não vai ser ruim. Se ambas estão amigas agora, podem lidar com isso numa boa.
Lauren concordou com alivio, enquanto mordia mais um pedaço de seu pão integral.
— Tenho que ir a casa dela hoje a tarde. — Explicou enquanto terminava de limpar delicadamente a boca com o guardanapo de papel. — O professor nos passou um trabalho em dupla.
A sul africana arqueou a sobrancelha de forma divertida em resposta. Achava engraçada a forma como o destino parecia lidar com a francesa e a latina.
— Que coincidência, terminarei um trabalho hoje com Dinah Jane, mas será aqui na escola, ficaremos depois da aula.
Antes que Lauren pudesse dar continuidade a conversa, notou de forma surpreendente os famosos olhos castanhos observando-a fixamente. Uma sensação esquisita no pé da barriga atingiu seu íntimo de forma inexplicável, a mesma sensação que sentira tão viva no jardim há dias atrás e na festa de ontem. Os olhos verdes e castanhos travaram uma batalha intensa e particular, nenhuma das duas conseguia dar um nome para aquela áurea que parecia pairar aos poucos entre ambas, e tão pouco partilhavam da vontade em descobrir de fato o que acontecia.
— E em relação a festa de ontem, em? — Normani começou a falar, mas a outra estava perdida em pensamentos.
As imagens baixas de Camila se movimentando no pole bombardearam sua mente de imediato, fazendo-a engolir em seco e respirar pesadamente. Era irritante a forma como o seu "eu" mais peculiar parecia trai-la nos momentos errados quando se tratava de pensar na Estrabao.
Nunca havia se sentido assim, nem mesmo por ela.
Quando Camila se dera conta do olhar intenso que vinha direcionando a garota de pele alva, desviou o rosto rapidamente e a Jauregui não pode deixar de notar a vermelhidão no rosto bronzeado e marcado pela maquiagem bem feita.
— Lauren, hello darling? — Sentiu as mãos de Normani piscantes em frente ao seu rosto, chamando-a de volta para o planeta terra.
— Oh, Desculpe-me. — A europeia finalmente fugiu do transe qual estava firmemente imersa, e só então pode perceber que ficou calada por vários segundos.
— Para onde estava olhando? — A negra entortou o pescoço para trás, e não foi preciso usar muito de sua inteligência para perceber o que aconteceu há minutos atrás.
— Nem vem, Normani. — A filha dos Jauregui's interrompeu a melhor amiga antes mesmo dela sequer pronunciar qualquer palavra.
— E depois você vem me dizer que confundiu as coisas, mas estava olhando para a Estrabao com a maior cara de tapada. — As palavras pulavam da boca de Normani Hamilton cheias de diversão, e aquilo foi o suficiente para que Lauren revirasse os olhos em irritação. — Veja pelo lado positivo, vocês quebraram os clichês que existem por ai, afinal são duas patricinhas frescurentas se amando, já viu isso em algum outro lugar? Ja podem até competir para ver quem faz a melhor skin care matinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Ame Se For Capaz - Camren fanfic
FanficMuitos dizem que os opostos se atraem, mas sejamos francos. Há algo de mais insuportável do que ver no outro os seus próprios defeitos? - Me Ame Se For Capaz. Seguindo algumas vertentes da Teoria do Caos - criada para fins matematicos, fisicos e e...