N/a: Hello my people. Voltei! Camila está quase batendo 2k com 7 cap's, muito obrigada a todos que foram lá dar uma olhadinha.
Caso tenha algum erro ortográfico me perdoem, boa leitura gatinhos.
___________PLAY — Midnight City by M83
Paris, França — 2023.
Corria pelas ruas em meio a seus trajes esportivos, os fones de ouvidos tremiam em meio a música na qual havia descoberto há um ano atrás. Estava de bom humor, o consumo por álcool caiu drasticamente e até mesmo havia arriscado algumas idas a igreja no intuito de distrair-se, fato, não era uma louca religiosa, acreditava num Deus livre de preconceitos e acabou sentindo-se bem em conversas amigáveis com o Padre responsável pelo templo religioso, não escondeu sua sexualidade, manteve firmeza em suas convicções e surpreendentemente foi muito bem aceita e recebida pelo velho homem.
Era isso, estava em busca de auto-conhecimento.
Goles na água, cabelos molhados, tchauzinho para a senhora que varria a calçada, entrou em casa, resolveu seus trabalhos acerca da faculdade, estudava bastante, era uma aluna dedicada embora as oscilações de humor atrapalhassem seu ato em fazer amigos, sua tímidez era natural, nasceu com ela, sempre seria uma mulher induzida ao instrospecto, não era frieza, apaticidade ou qualquer coisa relacionada a repressão do sentir.
Era ela, estava sendo ela mesma.
— Hey Laur, Normani nos chamou para uma festa de fraternidade, sente-se bem em ir? — Allyson Hernandez jogou-se no sofá em meio a goladas de cerveja, observando a mulher de olhos verdes perdida em anotações junto a uma xícara de café e um cigarro Camel preso nos lábios.
— Bom, creio que sim. — Respondeu suave e gentil, dando de ombros. — Qual o horário?
— As sete, podemos sair daqui as oito, o que acha?
— É perfeito, me sinto... Tentada em... Não sei, conhecer alguém. — Deu de ombros, batucava com os dedos na mesa, faziam-se semanas que havia entrado na pauta relacionamentos com sua terapeuta, se ainda era considerada uma pessoa tóxica, se estava capacitada em envolver-se sentimentalmente ou casualmente, e juntas, chegaram ao consenso que sim, poderia e deveria procurar novos rostos e sabores, já não sonhava com tanta frequência, não sentia mais raiva dela. Embora a ligação padecesse em seu íntimo em restinhos de paladares amargurados.
— Uau! Isso é ótimo, você deveria tentar voltar para o mundo tecnológico também, de que adianta esse celularzão se não pode postar umas fotos incríveis? — A amiga incentivava animada, mas Lauren negou, sentia-se bem longe de exposições, quanto menos informações suas e do mundo, melhor. Queria permanecer invisível, livre de flash's, de redes sociais, de rivalidade feminina, e a luta por um mundo perfeitamente imperfeito.
— Vamos com calma. — A jovem adulta abandonou o caderno e tragou o fumo, sufocando a ponta acesa no cinzeiro logo depois. — Um passo de cada vez. Em relação a festa, eu posso ir dirigindo, você sabe, prefiro não beber em locais assim.
— Claro, meu amor. Como preferir. — A mexicana abraçou a amiga com carinho, enchendo-a de beijos. — Eu estou tão orgulhosa de você. — Sorria animada. — Muito, você é uma guerreira, merece todos os tipos de recompensas nessa vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Ame Se For Capaz - Camren fanfic
FanfictionMuitos dizem que os opostos se atraem, mas sejamos francos. Há algo de mais insuportável do que ver no outro os seus próprios defeitos? - Me Ame Se For Capaz. Seguindo algumas vertentes da Teoria do Caos - criada para fins matematicos, fisicos e e...