N/a: Bom. Como eu disse, postei uma nova fic, mas essa continua sendo minha prioridade, porém, todavia entretando, não custa nada dizer para irem até a outra e dar uma olhadinha né? Sei que todos tem medo de ler fic's rescem postadas por conta do receio que ela entre em Hiatus e tals, mas Camila NAO vai entrar, assim como essa também não. Isso eu prometo.
Boa leitura.
__________PLAY — Cravin by Stilet. (Até a próxima música)
"Eu sou rara como esses diamantes que eu uso
Com um laço de ouro.
Te dou prazer como nenhuma outra."
Entraram no quarto em passos tropeçantes e desconexos, as línguas batalhavam em dominância enquanto a latina pulava no colo da bailarina com agilidade, não tardando a enlaçar suas pernas em torno da cintura da mesma. Com esbarros na cômoda, coisas esborrifando no chão, barulhos estrondosos de vidros de produtos de beleza caindo, visões turvas pela bebida e o som de seus lábios se chocando em meio ao ambiente, encontraram a cama espaçosa e perderam-se em meio a loucura que as sugavam para um mundo cheio de desejos e erros.
— Você está muito ousada, princesa. — A Estrabao provacava ainda com os lábios grudados ao da francesa.
— Você não me conhece. — O murmúrio cheio de uma rouquidão sexy e feminina fizeram a latina apertar a catalã ainda mais entre seu corpo, um gemido pulou de seus lábios imediatamente após o contato. — Você me estressa.
— Uma princesinha bem ousada... — A Estrabao rebateu com uma mordidinha no queixo da mais pálida, logo tratando de subir com a boca até os lábios da mesma, numa caricia lenta e carnal. Sua voz exalava deboche porque, de fato, talvez ela gostasse de tirar Lauren Jauregui do sério.
— É só uma pegação e nada mais. — Lauren advertia séria, mas ao sentir as unhas compridas lhe arranharem o maxilar e pescoço com lentidão, fechou levemente os olhos; não durou muito, precisava deles bem aberto para que pudesse olhar aquela beldade maliciosa bem abaixo de si.
Possuía um rosto completamente corado e os olhos sempre grandes e expressivos, estavam levemente avermelhados e caídos, sua pele brilhava em suor e o bronze de sua carne refletia contra a luz acesa do quarto como o próprio e quente sol.
— Você me comendo assism com os olhos me deixa excitada o bastante para ser comida de verdade. — A latina aproximou o rosto ao da francesa ainda mais, concentrada em passar a língua pelo o lábio inferior carnudo, numa ameaça clara de beijo. Enquanto suas mãos escorregavam pelos ombros, retirando-lhe a jaqueta de couro que cobria o vestido.
Lauren chupou a língua da latina com uma vagarosidade angustiante e após roçarem as mesmas num circulo lento que mais parecia uma tentativa de nó, suas bocas se chocaram novamente num beijo como sempre vagaroso, porém de ritmo constante. Seus lábios se encaixavam com perfeição, sem espaços para lutas internas de desapegos.
Estavam embriagadas demais para isso.
Era de fato uma "pegação" e tanta, cheia de desejos e obscenidades intrínsecas, as cinturas se mexiam juntas e os vestidos já completamente erguidos lhe davam liberdade para sentirem daquele contato enlouquecedor ainda mais. Era desejo puro e latente em sua forma mais carnal possível, queimava como nunca e devastava quem ousasse chegar perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Ame Se For Capaz - Camren fanfic
Fiksi PenggemarMuitos dizem que os opostos se atraem, mas sejamos francos. Há algo de mais insuportável do que ver no outro os seus próprios defeitos? - Me Ame Se For Capaz. Seguindo algumas vertentes da Teoria do Caos - criada para fins matematicos, fisicos e e...