N/a: Hey. Voltei, aqui vai um cap mais de boa e tranquilinho.
Boa leitura
_____Os últimos dias seguiram-se estranhos e cheios de dúvidas. Lauren desapareceu da escola em quase todos os dias da semana e tudo que recebeu de Dinah foi uma explicação sem detalhes de que ela "estava focando na fisioterapia intensiva, mas não era nada grave". Os acontecimentos da tal polemica festa no Olimpo, junto a queimada no qual quase se estapearam — e transaram — ainda atormentavam sua cabeça, e ela sentia-se furiosa — e ansiosa — só de pensar no fato de que estava nesse exato momento observando George colocar suas bagagens no porta malas da luxuosa Mercedes-Benz de coloração azul escura, quase negra.
Na escola, não se falava de outra coisa a não ser das duas garotas misteriosas que literalmente deram um show de gemidos e palavras de baixo calão em espanhol. O quarto três — como os fofoqueiros de plantão apelidaram — era a nova pôlemica do mês e Camila já começava a se irritar com aquele assunto.
Idiotas... se eles soubessem. — Debochou irritada, para logo em seguida esquecer das lembranças excitantes que tivera ao lado da surpreendente bailarina. A viagem para Madrid — capital da Espanha — estava marcada para aquele início de tarde, e o borbulhar frenético em seu ventre escancarava seu desespero diante aquele fato. Viajar ao lado dos Jauregui's num jatinho particular significava dividir o mesmo espaço com Lauren por pelo menos nove horas de vôo.
Nove irresistíveis horas de vôo.
— Porque não vamos em vôo normal? A primeira classe é tão confortável quanto um jatinho particular. — Camila resmungava enquanto observava a janela ser pincelada pelos pingos de chuva. O dia até então era nublado e gélido, e aquilo só parecia agravar o mal humor da adolescente.
— Está mesmo recusando um vôo particular? O que deu em você? — Sinuhe mirou o olhar maternal na direção da filha com questionamento.
— Nada. Só não entendo o porque de estarmos tão grudados a aquela família.
Alejandro — que até então seguia vidrado na tela brilhante do notebook de última geração pousado em seu colo — finalmente deslocou seu olhar na direção da primogênita. Camila podia notar as sobrancelhas sobressaltadas atrás do óculos que o homem engravatado vestia.
— Qual o seu problema com os Jauregui's, afinal? Eles são nossos sócios, já fizemos viagens assim outras vezes. — O empresário exclamou de forma exasperada, estava cansado de todo aquele show de reclamações.
Decidida a evitar discussões, a garota então decidiu por ignorar os pais, e com os fones ear pods no último, fechou os olhos, embarcando num universo pararelo onde Lauren Jauregui e tudo que a cercava simplesmente não existia. Com as mãos pequenas de Sofia — sua irmã mais nova — brincando em seus cabelos, sentiu aos poucos o sono nocautea-la, e ela se deixou levar por ele, decidida de que aquilo era o melhor a se fazer. Ao acordar, sentia o perfume masculino e agradável de seu pai muito perto, e não precisou de muito para entender estar sendo carregada pelo mesmo em direção a aeronave estacionada ao fundo da paisagem chuvosa.
Apesar de todas brigas e desavenças, aquele era o lugar qual sempre iria sentir-se protegida. O lugar para qual sempre voltaria caso tudo desse errado.
Seus pais eram o seu maior porto seguro.
— Camila. Hora de acordar. — Escutou a voz paterna ecoar em meio ao barulho da chuva, e logo tratou de abrir os olhos castanhos. Após ser colocada no chão, notou o olhar esverdeado, e levemente zombeteiro, de Lauren Jauregui. Extremamente sem graça, a latina desviou o foco para os diversos engravatados que ali estavam, enquanto seguravam os guarda-chuvas encarregados de proteger ambas as familias da garoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Ame Se For Capaz - Camren fanfic
FanfictionMuitos dizem que os opostos se atraem, mas sejamos francos. Há algo de mais insuportável do que ver no outro os seus próprios defeitos? - Me Ame Se For Capaz. Seguindo algumas vertentes da Teoria do Caos - criada para fins matematicos, fisicos e e...