N/a: Agora sim, bem-vindos oficialmente a Me Ame Se For Capaz, a proposta real dessa historia ficará nua e escancarada na cara de vocês diante desse capitulo que eu espero de coração ser surpreendente para todos vocês.
Boa leitura.
__________Saturno (Deus romano):
1. Saturno é o deus do Tempo e da agricultura na mitologia romana.
Tempo:
1. O tempo é uma grandeza física presente não apenas no cotidiano como também em todas as áreas e cadeiras científicas. Uma definição do mesmo em âmbito científico é por tal não apenas essencial como também, em verdade, um requisito fundamental
Fim:
1. Momento ou ponto em que se interrompe algo;
2. conjunto dos últimos ou o último elemento de (obra, discurso etc.); epílogo, conclusão.
PLAY — Saturn by Sleeping At Last (até voltarmos para 2020).
Província de Santa Cruz, Argentina. — 2021.
"Tempo, o que temos a dizer sobre o tempo? Aquele tempo físico invariavel que corre igual para todos, aquele tempo sensível que varia de acordo com o nosso humor, quanto pior, mais lento, quanto melhor, mais rápido, mais violento. A verdade é que, o tempo é um ladrão, golpista, estelionatário, sequestrador e baixo, o tempo gosta de roubar as coisas, rouba a idade, rouba a vitalidade, rouba o pulsar do coração que a cada segundo passado fica mais lento e mais fraco, rouba as pessoas para a morte, e a única coisa que o tempo deixa para trás como um tiro de miseriocordia...
As memórias, os sentimentos, francamente, é a única coisa que o tempo não leva embora com si mesmo, isso se, no seu leito de velhice não desenvolver Alzheimer e...
Perder suas memórias para o tempo também.
É... De uma forma ou de outra, o estelionatário e ilusório tempo leva tudo, mas existem duas coisas capazes de romper as barreiras temporais, uma é a luz, e a outra?
A outra... Caros leitores, o futuro vos responderá."
Olhos castanhos engoliam a paisagem invernal, enquanto observava mais atrás, suas amigas conversarem sobre garotos e outras baboseiras das quais ela certamente não se interessava — não mais. Sua mente viajava em lembranças indegustáveis enquanto suas memórias insistiam em trai-la.
Com um copo de café em mãos, burlava as regras de convivência, fumar no dormitório era proibido, obviamente, mas quem se importava? Ela já havia perdido tudo, estava presa naquele inferno e de nada adiantava, não se esforçaria para agradar ninguém, devia extrema gratidão a sua tia Helena por ser tão agradável, mas por outro lado devia extremo desprezo a Alejandro — seu irmão gêmeo — por tudo que fez.
O odiava e nunca seria capaz de estancar tais dores.
— Você está sempre com esse desenho, é de algum amor que deixou em Nova Iorque? — Uma das meninas se aproximou parando ao seu lado, a essência de burguesa era exalada por todos os poros, de fato, a elite não mudava em canto algum, embora, ali, ela se sentisse presa em uma daquelas escolas de aspecto antigo com ares tecnológicos e pessoas mais antiquadas, essas por crescerem numa cidade fria e pequena.
Camila mirou o olhar no desenho pousado no batente da janela, já amassado, levemente apagado, mas ainda sim perfeito, com traços tão únicos, tão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Ame Se For Capaz - Camren fanfic
Fiksi PenggemarMuitos dizem que os opostos se atraem, mas sejamos francos. Há algo de mais insuportável do que ver no outro os seus próprios defeitos? - Me Ame Se For Capaz. Seguindo algumas vertentes da Teoria do Caos - criada para fins matematicos, fisicos e e...