Thirteen - Bon Jour, Camila

3.9K 358 110
                                    

N/a: Esse capítulo ficou grande, até mais do que eu imaginava.

Boa leitura
______________________








Madrid, Espanha — 2028.


Os mistérios entorno de seu repentino afastamento dos negócios da família Jauregui ainda eram uma incógnita para todos, mas ninguém ousava tocar naquele assunto que parecia deixar Clara Jauregui extremante irritada. Diante disso, manteram contato com Lauren de forma amigável, como se nada estivesse de fato acontecendo.

As vezes o melhor era melhor fingir, há coisas que morrem no passado e é la que elas precisam ficar.

— Camila. — A voz rouca cheia de uma animação exagerada encarou o castanho com intensidade e falsidade. — Quanto tempo! — Exclamou de forma cinica e pontiaguda.

A latina não era boba, havia entendido muito bem suas ações e a mulher com ar amadurecido a sua frente não parecia em nada com a princesinha qual conhecera no colegial. As jaquetas, os cabelos ainda mais pretos do que costunavam ser, o piercing de pedrinha no nariz, aquele maldito perfume Carolina Herrera e é claro, a cicatriz pequena e perfeitamente marcada no queixo que não deixavam dúvidas de que ela era uma sobrevivente do caos. Lembrando-se disso, buscou uma de suas mãos, aquela mão, ainda também cheia de cicatrizes discretas que a fizeram se arrepiar da cabeça aos pés.

Céus, irreconhecivelmente gostos- — Os pensamentos a traíram de forma vergonhosa, e os solavancos de seu peito não deixavam dúvidas de que aquela conexão pesada entre elas ainda ardia como fogo. Ela a amava, e sempre amaria.

Mas as coisas haviam mudado agora.

— Lauren, é um prazer revê-la.



Nova Iorque, Estados Unidos da América. — Oito anos atrás (2020).

A dor insuportável em sua cabeça junto do sol que atravessava as cortinas mal fechadas foram as responsáveis por desejar a si o seu primeiro "bom dia" do dia. Com uma careta no rosto, observou o quarto de coloração neutra a sua frente, pendia de cores brancas a negras, com algumas decorações delicadas, um closet, e algumas roupas femininas jogadas no chão, qual certamente não eram as suas. Mais no canto, havia uma estante repleta por livros e troféus de ouro, junto a medalhas igualmente douradas que se destacavam em meio as de bronze e prata, Camila arqueou a sobrancelha em surpresa, seja lá quem fosse a dona daquele quarto, certamente era uma pessoa talentosa e tanto.

Espera, dona? — Pensou de forma surpresa, não se recordava de ter se metido em nenhum threersome.

Ou melhor dizendo...

— Bon jour — O tom de voz rouco e feminino que viajou pelo quarto fizera pular da cama de forma exasperada.

— Lauren?

Os olhos verdes encaravam-a com um ar divertido, enquanto os ombros estavam encostados no batente da porta com suavidade.

— Não se lembra de nada não é? Mas relaxa, não transamos, pra ser sincera, meu pé não deixaria e você estava acabada. — Apontou para a perna imobilizada.

Camila então deixou que os ombros relaxassem. Acordar na casa de Lauren não era bem o que ela estava esperando, mas era muito melhor do que acordar numa cama cama desconhecida sem saber direito o caminho de volta para casa. Quando enfim as lembrançando da noite anterior bombardearam sua mente — junto ao threersome caloroso no qual transaram como coelhos dentro do carro — tampou o rosto amassado pelo sono com as mãos, enquanto gemia de forma frustrada.

Me Ame Se For Capaz - Camren fanfic Onde histórias criam vida. Descubra agora