N/a: Esse cap ficou maior do que os que eu vinha apresentando até então. A tendencia é que conforme a trama se desenvolva os capítulos aumentem também.
Espero que gostem e comentem, me ajudaria muito.
___________________________Segundo os antigos, a cigarra é um mau presságio de seca. Lauren costumava se lembrar com fervor de sua falecida avó sentada na varanda sempre trajada em seus melhores vestidos antigos. Com o zumbido da cigarra ao longe, ela sempre suspirava e falava — Tempos de seca virão, menina Lauren! Ouça só a cigarra.
Vejamos, se a fumaça é um presságio do fogo e o vento da tempastade. Naquele instante, enquanto fitava os vidros embaçados pela chuva pipocarem com o som dos chuviscos, a garota francesa gemeu em frustração, acreditando friamente que a chuva naquele instante era um mau presságio para o seu
dia que não começava bem. As nuvens cinzentas e corpulentas perambulavam pelo céu esbranquiçado, indicando que aquela garoa iria longe. A BMW de Michael Jauregui percorria pelo asfalto molhado com lentidão, o trânsito de Nova Iorque estava simplesmente insuportável naquela amanhã por conta de um acidente.Um ponto infeliz para a sua intuição que até ali parecia certeira.
— Chegarei atrasada. — Lauren observava os segundos passarem no relógio de pulso quase que de forma repetitiva. Atrasos não eram bem-vindos, e sabia muito bem que levaria uma tomada de atenção curta e grossa da tutora Ivanov.
Michael coçou a barba bem feita que cobriam-lhe as bochechas rechonchudas, e em meio a praguejadas silenciosas, suspirou levemente.
— Tentarei cortar caminho, mas a culpa não foi nossa, qualquer coisa posso conversar com sua professora.
Lauren revirou os olhos esverdeados, sabendo que tal atitude não levaria a nada. Aquela mulher parecia mais uma general liderando um exército do que uma simples professora encarregada de treinar jovens bailarinos.
— Direi para que Clara mande uma mensagem a secretária. — Em seu tom de voz era possível sentir a frustração. Odiava atrasos, ainda mais quando se tratava da melhor escola de balé dos Estados Unidos.
Simplesmente desastroso no seu ponto de vista.
— Aproveitando que tocou no assunto Clara. — O Jauregui relutou, aproveitando para tonar a dirigir pelas avenidas caóticas do estado Novaiorquino. — Não compareceu a escola ontem, pode me dizer aonde foi?
Falar sobre Clara não a animava, estava certa em suas frustrações e pretendia sustar aquele silêncio pelo tempo que fosse. Mas ao escutar as palavras pularem dos labios de Michael confusamente, sentira o sangue sumir de seu corpo, enquanto o coração disparava de uma vez só, numa arrancada digna de formula 1.
Por Deus, meu dia começou relmente de forma péssima. — Perdeu-se nos próprios pensamentos, enquanto buscava a desculpa mais lógica para se dizer, e é claro, ela não a possuía.
Sem obter respostas, Michael continuou a falar:
— Filha. Por um acaso ontem ao conversar com o diretor, ele me disse que você faltou a escola, mas eu não estou velho o suficiente para me esquecer da cena onde você entrava no carro de Camila Estrabao.
O suspiro derrotado que pulou dos lábios rosados da figura feminina foram o suficiente para denunciar que a mesma era culpada, não haviam justificativas ou desculpas.
— Eu matei aula na casa de Steve Hardin. — As mãos inquietas subiram-se para os cabelos negros, estava nitidamente nervosa e sem jeito.
— Matou aula? Lauren Michelle Jauregui, o que diabos deu em você? — Michael soltou de forma exasperada, mas o que mais doeu no tom grosso e alto da figura paterna fora a explicita decepção. Lauren odiava decepciona-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Ame Se For Capaz - Camren fanfic
FanficMuitos dizem que os opostos se atraem, mas sejamos francos. Há algo de mais insuportável do que ver no outro os seus próprios defeitos? - Me Ame Se For Capaz. Seguindo algumas vertentes da Teoria do Caos - criada para fins matematicos, fisicos e e...