N/a: Tem uma surpresona nesse capítulo, acho que vocês vão gostar.
_________Passe em casa antes de ir para sua, quero te apresentar um lugar.
Essas haviam sido as palavras de Camila para que agora estivessem dentro da usual Mercedes-benz, enquanto a mesma dirigia pelas ruas de Nova Iorque rumo as praias de Long Island. Após a chegada de ambas da Argentina, seguindo o protocolo da escola, o desembarque final foi feito no colégio, onde eles refizeram a listagem de chamada e confirmaram de fato que todos os alunos haviam retornado de viagem em segurança.
— Porque estamos indo na direção de Long Island? — Lauren perguntou de forma curiosa, enquanto tragava o cigarro de maconha preso nos lábios.
— Estou te levando para a casa dos meus pais no Hamptons. — A latina anunciou simples, Lauren se engasgou em choque. — Ei, eu sei que você não queria voltar para casa, vamos ficar lá por dois dias, Normani e Dinah estão vindo também. — Camila olhou para o retrovisor com um sorrisinho, enquanto apertava a buzina do carro com suavidade.
Mais atrás, a francesa pode notar sem muito esforço o Audi de Normani seguindo o carro da esportista.
— Só dois dias? — A Jauregui encarou a Estrabao de olhos cerrados. — Podiam ser mais. — Confessou cansada, enquanto deitava a cabeça no ombro da bronzeada.
— Você pode ficar em casa por um tempo. Meus pais não se importariam, mas você sabe que terá de encarar a realidade uma hora ou outra. — A cubana acaricou a mão ferida de Lauren com leveza e cautela, num gesto extretamemte dócil. — Ainda dói? Já está cicatrizando.
— Não muito, quase nada. — A bailarina garantiu, deixando um beijo casto no pescoço dourado.
— Então, Long Island, lá vamos nós! — Exclamou sorridente e empolgada, assim que avistou a placa anunciar a chegada na região praiana e com ar de cenário hollywoodiano.
Horas após a chegada, Dinah e Normani foram curtir o sol ameno na praia enquanto Lauren e Camila permaneceram na propriedade dos Estrabao's, com roupas atleticas e um boné esportivo na cabeça, as duas garotas jogavam golfe nas redondezas da mansão luxuosa.
— Fala sério, você é péssima. — Lauren caçoou de forma debochada, concentrada em dar um gole no conhaque escocês preso em mãos.
Camila mostrou-lhe o dedo do meio e posicionou-se diante da bola, a tacada perfeitamente executada levou a bola direto para seu alvo, obrigando-a sorrir vitoriosa e egocêntrica.
— Péssima? Acho que temos uma má perdedora. — Pousou o taco de golfe na bolsa esportiva e caminhou até a mesinha, onde acomodou-se e apanhou o copo de Whisky com algumas pedras de gelo quase derretidas. — Admita, você não sabe jogar golfe e ainda por cima é orgulhosa.
— Ouch, deveríamos jogar tênis. — Lauren se sentou perto da latina e apoiou as pernas no colo da namorada.
— Não quer Whisky? — A Estrabao ofereceu de forma suave e doce, enquanto arranhava a pele pálida com delicadeza, num carinho íntimo e cuidadoso.
— Oh, não. Eu odeio Whisky. — Fez careta. — Como disse, prefiro bebidas suaves, champanhe, vinho, mas um bom conhaque não dispenso. — Balançou o copo com um sorriso amigável nos lábios. — Mas eu prefiro bebidas doces.
PLAY — White Tee by Summer Walker.
Camila acendeu um cigarro e tragou da nicotina, concentrada em observar o horizonte e o céu azul, para uma cidade tão fria como Nova Iorque, um dia daqueles em meio a um outono era quase um milagre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Ame Se For Capaz - Camren fanfic
FanficMuitos dizem que os opostos se atraem, mas sejamos francos. Há algo de mais insuportável do que ver no outro os seus próprios defeitos? - Me Ame Se For Capaz. Seguindo algumas vertentes da Teoria do Caos - criada para fins matematicos, fisicos e e...