Finalmente pude sair, a Comida divina infelizmente não anulava convidados chatos, só me diverti vendo Mare tentar se transformar em Mareena.
Saio primeiro que todos, me escondendo entre os criados antes que qualquer um sinta minha falta, eventos de prateados são horríveis, porém como toda princesa tem seus momentos de fuga, este é o meu.Subi para meu quarto com pressa e me vesti com uma calça, uma blusa de treino e uma bota, aproveitando para fazer um rabo de cavalo e jogar uma capa por cima, para conseguir assim esconder meu rosto, por mais que tivesse pegado a capa de uma das criadas, deixei a ela algum dinheiro para que comprasse outra, mas não devolveria o cartão por agora.
- Talvez eu precise de alguma maquiagem no rosto, é melhor não arriscar. - Pensei em voz alta seguindo até minha mesinha e passando algumas camadas de pó e tingimentos para mudar um pouco minhas feições.
Ao menos era boa com pintura pois ficará diferente do normal, apenas buscaria não expor muito seus olhos azuis forte.Sair pela saida dos criados era mais facil do que havia imaginado.
Estava preocupada em como me revistariam e tirariam tudo o que usava, mas o guarda era um completo babaca.
- Sua pulseira e cartão. - Me encarava com um olhar voraz e fora de comum, o homem era um idiota, e não havia deduzido isso, até por que acabara de ver ele destratando um homem mais velho, vermelho, que tentava sair do castelo com a pulseira.
Estendi meu braço, agradecendo por ter tirado todas as joias e itens valiosos ou que poderiam trazer uma suspeita a minha falsa identidade.
- Tira o capuz, preciso fiscalizar se não está levando nada. - Sorrindo, ele balançou uma das mãos como se chamasse para colar meu corpo ao dele. Canalha.
Tiro o capuz e me viro de costas a ele rapidamente, deixando que passasse a mão levemente pela calça e fechando os olhos quando tocava a parte interna das minhas coxas, com medo de ver ele tentando algo mais ou apenas aquele olhar de aproveitador em seu rosto. Quando suas mãos tocaram em meu ombro e fizeram força para que eu virasse a seu rosto, gelei.
- Ei! Phil! Vem ver isso aqui. - Outro guarda o chama e ele me larga, deixando que eu passasse com apenas um resmungo.
Amém.Respirei fundo a medida que me afastava da prisão que era meu lar em Norta, a vista era totalmente diferente ali fora, conseguia ver pessoas sem grandes vestidos, trajes formais, pedidos de casamento....
Passei um tempo caminhando meio sem rumo, apenas olhando a pequena localidade que ficava ali, já que eu nunca tinha visto sem ser no navio ou andando em um veículo.
Nem sabia que horas eram, além de que deixei minhas coisas de valor em casa para não correr riscos, quem sabe o que pode acontecer ? como prateada sempre aprendi que os vermelho não mereciam nada, mas desta vez foi para não acabar chamando atenção com joias e mais outros itens espalhafatosos.
Uma rua depois a outra e cada vez menos gente, estava começando a ficar tarde e eu também precisava voltar pra casa... mas meio que me perdi.
BAM
Caio no chão de uma vez sem saber o que aconteceu.
-Olha por onde an... - Paro com a reclamação quando olho para cima e vejo 3 caras grandes com roupas estranhas, mas não de um jeito bom, parece que acabaram esbarrando em mim e não acho que queiram um aceno da princesa.
-Passa tudo Garota! - Um deles quase grita, tem um olho castanho e o outro é branco, provavelmente perdeu a visão dele em uma briga, até perguntaria se não achasse que ele fosse me bater pela curiosidade.
-Eu não tenho nada mas mesmo se tivesse não ia dar a um brutamontes como você. - respondo cruzando os braços ainda no chão. Ok talvez eu não devesse estar confrontando eles desta forma.
Eles riem em unissono. Meus ouvidos chegam a doer por isso, era uma risada grossa mas grasnada, parecendo que suas gargantas tinham sido arranhadas e haviam ficado roucos.
-Garota é a ultima vez que te falo passa tudo ou vai ser pior para você. - O outro diz apertando um punho.
-Quem vai ver o pior é vocês. - Busco sentir o fogo dentro de mim, e a faísca estava ali mas...
Droga a pulseira, deixei em casa.
Risos novamente e eles seguem pra cima de mim.
Dou uma rasteira em um que cai de uma vez assim como eu, mas os outros dois seguram meus braços e me levantam.
-Me soltem seus idiotas! - Grito me revirando nas mãos deles, me debatia e chutava de olhos fechados, então o que eu pensava não acontecer aconteceu:
Os dois caem no chão de uma vez, caramba eu não sabia que era tão forte assim, mas nem senti meus pés os tocarem?
Um Garoto aparece por trás e me pega pelo braço, começando a correr no sentido contrário a queda dos três marmanjos.
-Mais um que quer me raptar, Me solta! - Tento fazer ele largar meu pulso, talvez vir até aqui não tenha sido a melhor escolha a se fazer. Com a mão livre, tentava soltar a do mesmo de meu pulso, ainda corríamos até virar em uma rua e simplesmente pararmos. O garoto olha para os dois lados, já estávamos longe de certo modo dos homens, mas mesmo assim ele ainda segurava meu pulso, então o puxei e ele soltou rapidamente, olhando para mim como se eu estivesse tendo um ataque:
-O que você está fazendo aqui a esta hora garota? - Ele diz como se eu fosse louca, e eu também me sentia assim por ter fugido de casa, mas só naquele momento.
-Não posso mais caminhar? eu tenho pernas pra que? - Minhas sobrancelhas se unem e volto a andar, garoto estranho.
Ele segura meu pulso novamente e me puxando:
-Ta doida! Aqui é perigoso demais! - Ele diz olhando pra mim e fazendo um sinal de parafuso solto.
-Olha aqui, eu não sou louca e sei lidar com o perigo tá? E quem você acha que é para ficar me pegando pelo braço? Agora, tenho que voltar pra casa mas...
Ele me olha cruzando os braços, quase rindo.
-Se perdeu né? - Ele sorri de canto, sabendo que é exatamente isso. Merda.
-Não, eu sei o caminho tá? É por aqui. - Falo o deixando para trás e andando a passos largos enquanto balanço os braços, como um soldadinho, e ele vem atrás de mim.
-Ai é um beco fechado princesinha. - Ele se recosta na parede rindo.
-C-omo você sabe?Ta muito na cara? - por alguns instantes pergunto com medo, talvez quisesse me matar ou me vender aos rebeldes em troca de uma boa quantidade de dinheiro, mas não sem receber um olho roxo se tentasse. Mas... se ele sabe que sou a princesa por que não faz nada?
-Lógico que está né, você ta completamente perdida. - O garoto volta a rir, só aí percebi que na verdade era um termo usado pelo fato de não saber caminhar por ali, como mimada e mais alguns similares.
-Engraçadinho, então me ajude a voltar para casa. - Forço a voz, olhando pra ele com firmeza. Obrigado Lady Blonos por me ensinar a manter a postura nesses momentos, aproveitando para respirar aliviada por ele não saber quem eu sou realmente.
-A palavra mágica. - O mesmo parece estar se divertindo enquanto brinca com a minha cara, e ainda com um sorriso de canto, como se eu fosse uma criança querendo um doce e tivesse que implorar.
-Vamos! - Reajo rapidamente tentando puxar ele pelo braço para sairmos daquele caminho, mas o garoto parecia uma pedra, mais algumas tentativas em vão e ele começou a rir mais ainda.
-A palavra, vai dizer que nunca aprendeu? - De braços cruzados, ele balbuciou mais algumas coisas sem mover um dedo sequer do lugar, estou puxando o que?
-Por favor me leve pra casa. - Cruzo os braços, o imitando e faço uma cara de emburrada, eu sou uma princesa não deveria estar fazendo isso, muito menos pedindo para alguém, ou melhor, IMPLORANDO, para alguém ter que me levar para casa.
-Aonde você mora? - O mesmo me pergunta andando ao meu lado, voltando do caminho onde viemos.
-Perto do castelo. - Menti, nisso pelo menos eu sou boa.
-Ok, não é tão longe. - O garoto diz continuando a caminhar, sua voz parecia de quem fazia isso todos os dias, dava dicas a princesas perdidas à como voltar a seus castelos ou coisas do tipo.
-Qual seu nome? Você ainda não me falou, e como posso saber se devo confiar em ti? E como eu derrubei aqueles caras? - Disparo as perguntas seguidamente enquanto olho para o garoto e junto as sobrancelhas, uma expressão de dúvida, que afinal, eu tinha várias. ( dúvidas não expressões de dúvidas ).
-Costumo dizer meu nome falso a todos mas vou te falar o meu nome real, é Brendon, e relaxa garota eu não vou te raptar não. - Seu tom de voz endureceu olhando para frente, mas antes se vira para mim e da risada da última pergunta, só parecia ter percebido agora o como ela era idiota. - Como você derrubou eles princesa? Acho que foi quando você desejou um cavaleiro para te tirar de lá. Eu que te livrei daqueles idiotas. - Brendon, agora que sabia seu nome, parecia achar engraçada a idea de que eu que fiz algo, me limitei a revirar os olhos pelo simples fato de pensar que tive que ser salva, e ainda para alguém com um ego tão inflado quanto.
Aproveitei a caminhada para o observar, tento reparar em todos os detalhes dele, pela adrenalina do momento anterior, não havia conseguido fazer isso. E também, se acontecer algo, posso fugir e detalha-lo para alguém.
O garoto tem eterocromia, eu não me lembrava de ter visto em alguém além de em pinturas e livros. Um de seus olhos era verde e o outro azul. Bonitos, cheios de vida e até pareciam ter visto mais do que deveria, o que deveriam ter tirado o brilho que tinha, o que não aconteceu. cabelos castanhos mal cortados e desgrenhados e usava uma blusa azul com um casaco preto jogado por cima, deve ter uns 15 ou 16 anos, nem mais nem menos, e é mais alto do que eu o que me deixa mais vulnerável em aspectos de tamanho e força, já que conseguia ver um pouco de seus músculos definidos por conta do fino casaco preto. Mas em inteligência eu me garanto, eu sei de alguns truques para a força também.
-Mas e o seu nome? - O garoto perguntou enquanto estalou os dedos e eu saio do transe.
-Malia. - Respondo rapidamente esperando que ele não reconheça meu nome, não era muito comum eu ser citada também, princesas só estão lá para serem prometidas a alguém e se tornarem rainhas, não eram elas que lutavam, só eram o rostinho bonito que só valia depois dos 15 aonde poderiam engravidar e se casar, ou seja, eu estaria em ascensão por agora.
-Nome legal. - O de cabelos castanhos respondeu antes de fazer um rápido movimento e nos enfiar dentro de um beco escuro.
-TA DOI-
Ele tampa a minha boca com uma das mãos. Quão abusado este garoto consegue ser? mordo sua mão o fazendo soltar um grunhido baixo de dor, tentando não fazer barulho.
2 pessoas vem em nossa direção e parecem furiosas, então ele segura minha mão e minha barriga começa a revirar, mas eu só percebi o que tinha acontecido após reparar que as duas pessoas estavam agora de costas e longe de mim.
Fui teleportada.
Aparecemos duas ruas depois como em um salto, me viro para trás e olho para o garoto com uma expressão de surpresa , meus olhos pareciam dizer por mim por que o garoto respondeu ao meu: COMO?!?! Com algumas simples palavras:
-Não conte a ninguém o que acabou de acontecer.
Ele voltou a andar, como se nada tivesse acontecido, eu acabei de sentir como se estivesse rodando! E ele mal me dá uma resposta digna? Ele pega meu braço para que eu o siga mas eu continuo estou em choque, ele é prateado? como?
-Já sei o que você quer me perguntar e a resposta é não, eu não sou prateado. - Suas palavras vem com um certo nojo no final, o que realmente me fez sentir um pouco mal.
Pelo visto todos nos odeiam, e não fico brava por isso, só por que não me conhecem, se não, seria outra coisa.
-Agora lê minha mente? - Dava para sentir o sarcasmo em minha voz, apenas pelo fato de lembrar da minha mãe, em outras circunstâncias acabaria estremecendo.
Ele não é da casa Merandus, com toda a certeza e ele disse não ser prateado, então... Mare
Ela é vermelha e também tem poderes, mas como? E eu não tive uma prova exata de que ela era vermelha, como confiaria nesse tipo de coisa? Congelo com a ideia, não conseguindo mais me mover.
-Vamos. - O garoto era mais forte que eu, o que fez eu acabar cedendo. - Estamos quase lá. - seus passos eram rápidos e tive que me apressar, parecia até estar fugindo de algo.
Passamos por mais umas duas ruas e viramos na última, dava para ver o castelo agora, e comparado a tudo que eu vi hoje, me deixava até aliviada.
-Mais uma rua e pronto, adeus Palafitas olá casa. - Abro os braços como um agradecimento pela minha caminhada.
-Nunca ví nenhuma casa perto do castelo. - Ele diz arqueando uma sobrancelha e jogando um olhar confuso à mim.
-Sou criada a algum tempo no castelo, fui contratada durante uma festa e como agi de maneira correta decidiram que eu ajudaria a partir de agora. - Respondi com certa certeza da mentira, desculpa era boa o suficiente, ou talvez só a história da Mare sem algumas partes, como a queda e ela virar uma princesa falsa.
Chegamos próximos a porta do castelo, mas ainda longe do olhar dos vigias e eu precisava ir para a porta dos fundos para poder entrar.
-Tchau, Brendon. - Digo fazendo um tchauzinho meio escondida enquanto olho para dentro, um dos criados olhava com dúvida mas imploro com um sorriso para que me deixe passar.
-Tchau Malia. - O de cabelos castanhos respondeu e foi embora voltando pelo caminho aonde veio, poderia ser atrevido mas não era uma pessoa ruim.Ainda estou encucada com tudo que aconteceu hoje, foi tudo tão rápido, e nesta mesma velocidade caminho querendo chegar ao meu quarto, tentando passar despercebida por todos os guardas menos.... Lucas.
-O que faz acordada Lady Malia? - Ele me pergunta rindo e me dando um susto que me faz pular.
-Lucas! Que susto! Vou por um sininho em você! - Minha expressão surpresa se tornou brava e corei um pouco, minhas bochechas se tingem de prateado enquanto passo a capa pelo meu rosto, tentando retirar a maquiagem.
-Desculpe-me princesa. - Responde rindo enquanto seguimos para o elevador. Lucas já havia me ajudado a fugir uma vez, porém somente até o jardim tarde da noite, não acreditava que me ajudaria a ir até Palafitas.
-Me leve até meu quarto. - Falo a ele, esperando muito que não tenha sido grossa.
Me acostumei com o movimento dele e em pouco tempo já estou em meu quarto.
-Não conte a ninguém Lucas. - Peço em quase uma obrigação. - Foi só um passeio noturno pelos jardins.
-Claro, Boa noite. - Ele diz saindo do meu " lar doce lar " .
AMÉM! Meu quarto, minhas roupas, meu banheiro!
Tomo um banho quente aproveitando para escovar meus dentes e visto um pijama confortável, depois caindo na cama de tanto cansaço.
Hoje o dia foi puxado, é só o que consigo pensar antes de adormecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Calore
FanfictionMalia calore, é a irmã mais nova de Maven e Cal e que luta para sobreviver dentro do próprio castelo, sofrendo com a mudança drástica na sua vida com a chegada de Mare Barrow, uma vermelha com poderes especiais jamais vistos. Será que a Calore irá a...