Me levanto e as criadas estão arrumando meu quarto mas quando me notam se assustam.
-M-e desculpe alteza, princesa. Uma delas diz quase tremendo.
-Tudo bem, por favor me chame de Malia. Digo levemente.
-Não a chame de nada poís você não deveria nem falar. Minha mãe diz entrando no quarto severamente.
Ela faz um sinal com as mãos e todas as criadas saem rapidamente.
-De mais corda a elas e irão te carregar na coleira. Ela diz em minha mente.
-me desculpe, só queria ser legal. Digo também em minha mente e nossa conversa fluirá na mente.
-vamos ver o que andou fazendo. Ela diz enquanto vasculha minha mente.
-Não.... digo tentando bloquear mas ela sempre atravessa tudo.
Violet.
-QUEM É VIOLET, AH MEU DEUS, PALAFITAS MALIA VOCÊ ESTÁ ENCRENCADA. Ela diz gravemente e sua voz chega a ecoar em toda minha mente.
-Me desculpe. Digo balançando a cabeça para que ela saia.
Levante.
Ela me controla e me levanto repentinamente indo em direção ao espelho.
-o que quer? Digo tentando mover a mão e mesmo assim sem mover um musculo.
-O que vê no espelho? Ela diz enquanto anda para meu lado.
-Eu mesma. Digo enquanto quero dizer que vejo uma garota controlada e totalmende desencaixada.
-Eu vejo uma garota fraca, que nem os irmãos gostam e que se sente inferior por ser a única garota e que desobedece para chamar atenção. Ela diz pegando uma mecha de meu cabelo, quero virar a cabeça mas não posso, sua influência é forte demais.
-Não... Não é verdade. Digo na minha mente assim como ela.
-Ah é sim, eles sempre estão ocupados demais e nunca tem tempo pra você. Ela diz rodando o dedo em um ondulado pelas mechas de meu cabelo.
Desta vez não respondo, ela quer mudar meus sentimentos, meus pensamentos e sabe que eu sei.
-E pensa que eu não falo a verdade, patética ela diz saindo do quarto e me liberando de seu poder enquanto caio de joelhos ainda me olhando no espelho.
E se for verdade?
Me pergunto e uma parte de mim diz que sim, mas a outra quer lutar pelo não.
Me olho e vejo a garota fraca na qual minha mãe falou, mas me levanto e faço uma posição de princesa, com o peito estufado e a cabeça alta.
-Eu sou uma prateada e isso ninguém tira de mim, mas eu também sou forte e isso ela não vai derrubar. Digo em voz alta para meu quarto vazio enquanto dou um sorriso fortalecedor, me arrumo e vou tomar café.Vou em direção a área de treinamento e só tem um guarda lá.
-Ah, cadê Maven? Digo chegando perto dele.
-Ele está ocupado, me mandou te entregar este bilhete.
Pego o bilhete enquanto ele sai.Malia.
Estou muito ocupado por isso não poderei te ajudar hoje, mas talvez alguém va te visitar enquanto treina sozinha, pode fazer corrida e outros exercícios e a tarde Cal treinará com você.
Com amor
Principe Maven.Ah que atencioso. Ao invez de vir aqui me falar manda um guarda.
-Bom, então vou ter que me virar. Digo enquanto começo a me aquecer.
Me deito no chão para fazer uma série de abdôminais.
1,2,3,4....
-Dando duro aí né. Mare diz enquanto chega perto de mim, ela está com uma trança, uma blusa branca com uma calça legging preta e uma bota baixa preta também.
-Já que Maven me deixou na mão. Digo enquanto continuo na sequencia dos abdôminais. -Quer se juntar a mim? Digo rindo um pouco e respirando fundo.
-É né. Ela diz enquanto se junta a mim nos abdôminais.
-Ansiosa pra amanhã? Ela pergunta ofegante a cada levantamento.
-É, digamos que sim. Digo me levantando e pegando minha garrafa.
-E agora? Ela diz se levantando e me observando.
-Corrida. Digo enquanto coloco a garrafa de volta no lugar.
Começamos a andar dando voltas na área de treinamento.
-É, sem querer ser entrometida, mas o que rolou quando Cal e você foram a sua casa? Digo olhando pra ela enquanto passa na minha frente.
-Nada demais. Ela diz e seu assemblante fica mais triste.
-Ou, ou digo pegando no ombro de Mare. -pode me contar, sou mais nova mas também sábia. Digo piscando a ela que ri.
-Meu irmão morreu. Ela diz e seu sorriso some rápidamente.
-ah... me desculpe, meus pêsames. Digo enquanto pego em meu próprio ombro.
-Tudo bem, não é sua culpa. Ela diz tentando me fazer me sentir melhor.
-Mare nós duas sabemos que foram os prateados e você sabe muito bem que quer me culpar, mas também sabe que eu não fiz isso. Digo enquanto a vejo arquear a sombrancelha.
-Ok, seu poder é o mesmo de Elara? Ela diz se afastando um pouco.
Dou uma pequena risada e minha pulseira solta faíscas e meu braço se enche de fogo.
-Isso é prova o bastande? Digo balançando os braços apagando o fogo
-Sim. Ela diz dando uma risada sem graça.
-Não sei o que faria sem meus irmãos.... digo baixo esperando que ela não escute enquanto voltamos a caminhar mas em um ritmo acelerado e ela passa em minha frente.
-Nem eu. Ela diz e eu fico surpresa
-Quantos irmãos você tem? Digo tentando alcança-la
-Tinha quatro. Ela diz com um leve sorriso olhando pro nada, acho que pensa neles. -Bree, Tramy e Shade os mais velhos e Gisa a mais nova, Shade morreu antes de voltar do Front de Guerra. Ela diz se entristecendo um pouco novamente.
-Ah. Digo correndo e a ultrapassando. -parecem ser legais. Digo e ela sorri e começa a correr para me alcançar.
A corrida foi bem divertida e nós duas voltamos um caco.
-Você corre rápido pra uma Vermelha. Digo rindo e quase caindo de tão cansada.
-E você não é tão ruím pra uma prateada. Ela diz dando um sorriso. -já fui ladra sabia? Ela diz e eu arqueio a sombrancelha com um sorriso.
-Sério? Digo rindo.
-Assim que conhesci Cal. Ela diz quase gargalhando.
-Tentou roubar ele? Digo me segurando para não rir mais do que já estou.
-Sim, mas não consegui, como deve perceber. Ela diz apontando pro castelo.
-É. Digo olhando para todo o castelo.
O sonho de toda a garota é morar em um castelo, ser princesa e ter seu principe encantado, o meu é sair daqui e ser livre, mas não é uma opção.
-Acho que temos que ir ou sua mãe vira uma fera. Mare diz me lembrando do almoço.
-Odeio isso. Digo enquanto caminhamos de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Calore
FanfictionMalia calore, é a irmã mais nova de Maven e Cal e que luta para sobreviver dentro do próprio castelo, sofrendo com a mudança drástica na sua vida com a chegada de Mare Barrow, uma vermelha com poderes especiais jamais vistos. Será que a Calore irá a...