A viagem foi literalmente muito longa, passamos por lugares bonitos e outros não, quase não prestei atenção nos lugares, foquei no céu e no mar e até cantei um pouco enquanto estava longe de todos.
Meu pensamentos iam e vinham assim como as ondar batendo contra o barco, e ele cortava várias delas, o som de tudo me deixava angustiada, conseguia ouvir o leme se mover, o ranger de dentes, até mesmo passos.
Passos de salto vem em minha direção me fazendo virar bruscamente e dar de cara com minha mãe que entra rapidamente em minha mente e começa a revira-la
-Por favor não faz isso! Digo enquanto ela continua a vasculhar e quebrar as barreiras que crio para defender minha mente dela mas não consigo.
-Você é uma tola Malia, amando um vermelho, virando amiga deles e ainda confiando neles. Ela diz com desgosto e eu reviro os olhos.
-Os sangue deles não os faz menos nobres, alguns deles são até melhores que você. Digo isso e é a gota d'água.
Ela me controla me fazendo se curvar em sua frente enquanto tento me mover sem sucesso.
-Me deixe por favor! Grito em minha mente a fazendo gargalhar de maneira maléfica.
-Vamos ver o que posso fazer com tudo isso. Ela diz mechendo em toda a minha mente e começo a ficar confusa.
Ela quer fazer de mim um robô, sem sentimentos, sem coração.
Me contorço ao sentir ela revirar a minha mente toda e arrancar alguns fragmentos de memórias e as transformar em nada.
-Mãe, deixe a Malia. Maven diz preocupado segurando o ombro dela e por um segundo retomo o controle e corro para longe dela, não quero correr o risco de perder parte de quem sou. Maven e ela se olham bruscamente sem parar até ela o soltar e vejo ele voltar a respirar aliviado e vendo ela sair de perto dele.
-Mavey... digo enquanto tento tocar seu ombro mas ele desvia.
-Não foi por nada agora tente ficar em paz. Ele diz enquanto sai e fico surpresa pela sua ignorância, tento entende-lo pois ela muda nossa mente o tempo todo mas acho que as vezes Maven se deixa levar por ela.
Quero gritar com ela e pedir meu irmão de volta, não quero um robô, quero meu irmão, o que me defende e me acompanha e que me ama.
Finalmente a chegada em Archeon, somos bem recebidos por todos.
-Sorria e acene Malia, sorria e acene. Minha mãe diz passando ao meu lado e sussurando enquanto sorri e acena ao povo que nos vê chegar.
Um sorriso falso se molda em meu rosto e acenos bem orgânizados se formam e saem das minhas mãos enquanto caminho junto a todos.
Já dentro do castelo tento me afastar ao máximo de todos e ir para meu quarto antes de que .......
-Voltou mais bonita princesa. Estremeço ao ouvir sua voz e o apelido ridículo que tenho que chamar de título.
-Queria poder dizer o mesmo mas você só piorou. Digo enquanto olho Mathel nos olhos.
-Pra que ser grossa princesa? Ele diz enquanto chega mais perto e pega meu queixo. -Está ficando rebelde.
Desvio meu rosto de suas mãos e tento voltar a caminhar mas ele aperta meu pulso e me vira bruscamente.
-Está me machucando Mathel! Me solte! Digo enquanto tento me soltar e ele sorri com uma malícia sombria.
-Princesinha, princesinha -ele diz enquanto ri e estufa o peito -Não sabe o que está fazendo né? Ele diz enquanto eu tento me soltar mais uma vez.
-A última vez que te aviso seu verme, me solte ou vai virar pó! Grito enquanto piso em seu pé o fazendo segura-lo e xingar alto.
-Ta rebelde demais pro meu gosto! Ele diz enquanto agora pega minha cintura ao tentar correr e me puxa a si me fazendo encostar nele de costas e fala em meu ouvido.
-Soube do teu casinho em Palafitas, repugnante. Ele diz em meu ouvido enquanto tento tirar a cabeça para que não escute.
-Eu vou gritar! Digo enquanto o acerto uma cotovelada e vou para gritar mas...
Ele me silência.
-Tão mais bonita calada. Ele diz enquanto coloca a mão em minha boca e o mordo.
-Filha da p*&^! Ele grita tirando a mão de mim e segurando seu dedo e seu pdoer se desfaz.
-Toque em mim mais uma vez e te carbonizo seu otário! Digo enquanto saio dalí correndo e ainda tremo ao me lembrar do toque dele.
Mathel sempre foi o preferido de meus pais depois de Ptolemus para ficar comigo, agora que Ptolemus está fora de jogada Mathel voltará a ativa.
Um calafrio passa pelo meu corpo ao lembrar o que ele fez comigo.~Memórias on~
Estava cantando no jardim enquanto ninguém sentia minha falta e rodopiava ao toque da música em minha cabeça.
-Malia? Uma voz diz saindo da grande portão que dá ao jardim.
-Ah meu deus que susto! Digo enquanto pulo para trás ao ver Mathel aparecer.
-Desculpe se te assustei minha princesa. Ele diz enquanto vem em minha direção
-Não sou sua princesa Mathel, nem de ninguém. Digo enquanto coloco as mãos na cintura, tenho 10 anos.
-Mas logo será princesa. Ele diz enquanto vem mais para perto.
Dou um passo para trás e ele toca em mim e me silência.
-Não prescisa falar nada, calada fica ainda mais linda. Ele diz sorrindo e eu começo a tocar em minha carganta e ver que nem minha voz sai mais.
Ele segura meus braços e me da um beijo demorado e lágrimas quentes escorrem pelo meu rosto.
-Não fique assim princesa -Ele diz enquanto limpa uma das minhas lágrimas e tento gritar mas a voz não sai. -Não sou o vilão dessa sua história. Ele diz enquanto me liberta novamente e consigo ouvir minha respiração e consigo dizer.
-Vá para o inferno! Digo enquanto ele ri
-Eu vim de lá. Ele diz enquanto sorri malicioso e sai de perto de mim, me deixando totalmente sozinha e com medo do que iria acontecer.~Memórias off~
Ao me lembrar do acontecido um frio intenso sobe no meu corpo, ele sempre fazia isso, me atormentava e até me tocava, ele é um idiota e agora sei me defender.
Isso não vai ficar assim, não ficaria com Mathel nem se fosse o último homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Calore
FanfictionMalia calore, é a irmã mais nova de Maven e Cal e que luta para sobreviver dentro do próprio castelo, sofrendo com a mudança drástica na sua vida com a chegada de Mare Barrow, uma vermelha com poderes especiais jamais vistos. Será que a Calore irá a...