Capítulo 8

317 29 0
                                    

Depois de algumas aulas com minha mãe, passo em frente ao quarto de Cal e vejo ele, Mare e Maven.
O que fazem lá? Eu não sei mas vou seguilos aliás não faz mal não é?
-Malia o que faz aqui? Maven diz me pegando de surpresa.
-Que susto Maven! Digo pulando para trás.
-Não fuja da pergunta. Ele diz cruzando os braços
Que venha uma desculpa boa, uma desculpa boa, desculpa boa
-Eu estava vindo das aulas com a rainha e ela disse que queria te ver. Digo voltando a posição.
Boa
-Ah, ele diz parecendo triste -irei lá. Ele diz passando em minha direção
Continuo a olhar a porta até que eles saiam e os sigo devagar, tentando não chamar a atenção, estou em uma boa distância mas não consigo ouvi-los.
Chegamos ao andar de baixo rápido, e eles entram em um corredor que dá a um cômodo todo feito de concreto.
Ótimo sem saida, o que ele vai fazer aqui?
Cal puxa um lençol e revela uma moto.
Me lembro dele tentando a oferecer a Coronel Machantos para o Exército e eles não quiseram a produzir.
Boa jogada Cal mas eu também sou rápida.
Corro o mais rápido que posso atrás deles, tentando me esconder e ser ágil ao mesmo tempo, pareço parte da Casa Iral.
Quando param no acostamento já estou morta de cansada.
Cal esconde a moto na floresta e a cobre com galhos para ficar mais escondida.
Eles começam a caminhar e tento ir atrás deles mas não sou tão rápida e no momento me sinto com vontade de me deitar e não levantar nunca mais.
Mas tento os seguir o máximo que posso, meu vestido ainda e o mesmo da aula o que me atrapalha muito e já se sujou todo com a lama daqui, meus sapatos já estão bem longe quando os tirei e joguei para o ar para poder correr mais rápido, pego o tecido e rasgo fazendo o vestido ficar mais curto para não sujar e poder ser mais rápida.
A casa de Mare parece ser bem simples, tenho vontade de entrar com eles mas fico e espero que eles me notem.
Eles entram e o tempo parece não passar, até me sento no chão para não me cansar poís ainda tem o caminho de volta
Lâmpadas explodindo e raios roxos passam por todos os lados. Acho que algo bom não está acontecendo, tomo até um susto já que quase dormia sentada, quero entrar lá e ver o que está acontecendo mas me seguro em meu lugar até ver Cal sair de lá com uma cara de medo até me ver alí sentada, seu rosto muda drásticamente:
-MALIA! Ele grita vindo em minha direção -Como chegou aqui!? Ele pergunta já na minha frente como se fosse meu pai.
-Ah me desculpe "pai"! Digo debochando dele enquanto me levanto.
Ele olha para os dois lados, pega meu braço e me leva um pouco mais para longe.
-Aqui é perigoso! Ele diz passando a mão em seu cabelo o puxando para trás.
-Eu sei, mas você e Maven nunca me envolvem em seus planinhos! Digo cruzando os braços
-Vim aqui por Mare não Por Maven! Ele diz novamente com raiva, seus olhos passam um fogo de medo e raiva.
-Me desculpe... digo tentando amenizar e ao me lembrar da minha memória com minha mãe (cap anterior)
-Tudo bem. Ele diz tentando se acalmar andando de um lado para o outro. -Vá para casa antes que alguém perceba. Ele diz finalizando.
-Mas e quanto ao oque aconteceu lá dentro? Mare está bem? Digo tentando tirar alguma resposta melhor do que sim.
-Nada de mais, e sim ela está bem agora vai. Ele diz indo lá para dentro de novo.
Ótimo não valeu nada, sem falar com Mare, sem ao menos descobrir algo diferente do que já sei.
Vou caminhando de volta por onde venho tomando cuidado a cada passo.
Já na metade do caminho puxam meu braço para dentro de um beco escuro
Chuto quem quer que seja mas continua me segurando
-Me solta! Digo tentando ainda.
Uma garota com olhos pretos como a noite e cabelos amarelos como o sol.
-Cale a boca! Ela diz enquanto olha para o lado de fora do beco
-Quem é você e o que quer comigo. Digo sentindo o fogo dentro de mim mas agora tenho minha pulseira e bolas de fogo se formam em minhas mãos. -Diga agora antes que eu te queime viva. Digo com mais força enclinando a cabeça para dar mais segurança a mim mesma
-Violet Miller. Ela diz com as mãos para cima como se fosse se render.
-Por que me puxou para cá? Pergunto chegando mais perto para intimida-la
-Violet cuidado! Uma voz vem de trás de mim me empurrando para o chão.
Rolo para o lado e me levanto novamente.
-Brendon! Violet diz indo para o lado dele.
-Brendon? Digo olhando para ele.
-Malia? Ele diz confuso.
-Ai meu deus me desculpa eu presciso ir. Digo enquanto corro o mais rápido que posso de volta para o castelo.
-Malia! Brendon corre e pega meu braço. -Por que mentiu? Ele diz me fazendo o olhar
-Não queria te falar de meus poderes. Digo olhando para ele.
-cheguei no momento errado ou a garota fogueira ai ainda quer me queimar? Violet diz chegando perto de nós.
-Me desculpe, acho que foi instinto. Digo e olho para ela -Presciso ir antes que alguém note minha fuga. Digo me lembrando de minha mãe olhando minha mente. Isso me da calafrios.
-O mínimo que podemos fazer é te acompanhar. Violet diz
-Mas por que me puxou? Digo rápido me lembrando do acontecido de alguns segundos atrás.
-Eu meio que achei uma coisa de um garoto que passou por mim e você estava seguindo ele então pensei que poderia te entregar mas uns marmanjos que sempre estão atrás de pessoas vulneráveis para roubar estavam me seguindo e pelo visto você era a próxima vítima, mas você não é tão vulneravel quanto parece.
Rimos e eles me acompanham até em casa, por um instante esqueço de todos os meus problemas.
Espero que esqueça-os para sempre.

A Garota Calore Onde histórias criam vida. Descubra agora